Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Londrinense disse:

A minha maior (e única) crítica foi direicionada ao Abel e a um jogador específico (o Flaco). Abel conseguiu me irritar ao manter no banco quase o jogo initeiro o melhor e mais caro centroavante do elenco que vinha em uma crescente gigante despontando com gols, para deixar em campo (o jogo todo!) um cara que até então era o pior do time, perdendo vários contra-ataques, principal nome da inefetividade do ataque (todo o 'domínio' que não se efetivou por causa dessa 'referência' no ataque). Isso é uma das piores situações tanto para a qualdiade do time quanto até para o psicológico do VR que estava finalmente se reerguendo depois de tantas críticas. E a única justificativa que muitos passadores de pano desse técnico ( que tem sua inteligência exageradamente superestimada) é de que foi para preservar o garoto. Pra mim essa justificativa não cola de jeito nenhum. Primeiro que o VR já vinha com uma boa moral dos últimos dois jogos. Segundo que ele não jogou todos 90 minutos nos jogos passados. Terceiro que ele tem apenas 20 anos e nunca foi vítima de lesões por sua ótima condição física. Paulinho que está em uma condição até pior entrou bem antes do VR. Dá para explicar? Sinceramente, essa justificativa de poupar o jogador foi uma das maiores passadas de pano para esse técnico que eu vi entre ontem e hoje. Ele tirou Estevão, tirou paulinho, e colocou o VR depois. Qualquer bom entendedor consegue imaginar paulinho fazendo um ótimo trio com VR e Estevão, podendo dar muuuito mais efetividade ao ataque e, quem sabe (bem provável), dar até mais conforto para o restante do jogo e com isso fazendo o que a comissão tanto queria (poupar os jogadores que não precisariam correr tanto com um placar mais favorável e sem sufoco de final de jogo). Vocês superestimam demais a inteligência do Abel.

Questão do Vitor Roque é simplesmente controle de minutagem. Hora vai jogar o Roque, hora vai jogar o Flaco. Hora vai jogar o Facundo, hora vai jogar o Paulinho. Hora vai jogar o Anibal, hora vai jogar o Emiliano e por aí vai.

Jogo anterior, contra o Cerro, o Roque jogou 95 minutos, entrou de titular e fez o gol no último minuto do jogo dando um pique de alta intensidade.

O Abel já falou mais de uma vez que sempre escala os melhores para cada jogo, considerando a condição física, mental e técnica de cada atleta. 

Meio de semana tem jogo de libertadores e o Abel quer garantir a melhor campanha para decidir em casa, tenha certeza que o Vitor Roque será titular.

Pessoal que ainda não se acostumou com a rodagem de elenco, é bom acostumar, ela é necessária e vai acontecer, gostem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Questão do Vitor Roque é simplesmente controle de minutagem. Hora vai jogar o Roque, hora vai jogar o Flaco. Hora vai jogar o Facundo, hora vai jogar o Paulinho. Hora vai jogar o Anibal, hora vai jogar o Emiliano e por aí vai.

Jogo anterior, contra o Cerro, o Roque jogou 95 minutos, entrou de titular e fez o gol no último minuto do jogo dando um pique de alta intensidade.

O Abel já falou mais de uma vez que sempre escala os melhores para cada jogo, considerando a condição física, mental e técnica de cada atleta. 

Meio de semana tem jogo de libertadores e o Abel quer garantir a melhor campanha para decidir em casa, tenha certeza que o Vitor Roque será titular.

Pessoal que ainda não se acostumou com a rodagem de elenco, é bom acostumar, ela é necessária e vai acontecer, gostem ou não.

Não me referi à escalação e sim ao momento de substituição. A escalação pode ser compreensível pelos motivos que trouxe. COntudo, tendo em vista as condições do jogo (ausência de efetividade no ataque, pésismo desempenho do flaco, jogo contra rival, valendo a liderança) era o caso de ter lançado o VR muito antes. E com isso teríamos alguma chance maior de abrir o placar ainda no início do segundo tempo, dando um maior conforto e evitando tanto sufoco e risco de sofrermos uma derrota, memso porque ainda que o time tenha dominado a maior parte do jogo, até  a metade do segundo tempo o jogo teve apenas 3 bolas ao gol, sendo 2 do sp e 1 nossa. Não fosse o Weverton, aliás, estaríamos atrás no placar e dale caos no fim do jogo. O que eu quero dizer é que faltou leitura e inteligência do Abel "durante" o jogo e não antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Londrinense disse:

A minha maior (e única) crítica foi direicionada ao Abel e a um jogador específico (o Flaco). Abel conseguiu me irritar ao manter no banco quase o jogo initeiro o melhor e mais caro centroavante do elenco que vinha em uma crescente gigante despontando com gols, para deixar em campo (o jogo todo!) um cara que até então era o pior do time, perdendo vários contra-ataques, principal nome da inefetividade do ataque (todo o 'domínio' que não se efetivou por causa dessa 'referência' no ataque). Isso é uma das piores situações tanto para a qualdiade do time quanto até para o psicológico do VR que estava finalmente se reerguendo depois de tantas críticas. E a única justificativa que muitos passadores de pano desse técnico ( que tem sua inteligência exageradamente superestimada) é de que foi para preservar o garoto. Pra mim essa justificativa não cola de jeito nenhum. Primeiro que o VR já vinha com uma boa moral dos últimos dois jogos. Segundo que ele não jogou todos 90 minutos nos jogos passados. Terceiro que ele tem apenas 20 anos e nunca foi vítima de lesões por sua ótima condição física. Paulinho que está em uma condição até pior entrou bem antes do VR. Dá para explicar? Sinceramente, essa justificativa de poupar o jogador foi uma das maiores passadas de pano para esse técnico que eu vi entre ontem e hoje. Ele tirou Estevão, tirou paulinho, e colocou o VR depois. Qualquer bom entendedor consegue imaginar paulinho fazendo um ótimo trio com VR e Estevão, podendo dar muuuito mais efetividade ao ataque e, quem sabe (bem provável), dar até mais conforto para o restante do jogo e com isso fazendo o que a comissão tanto queria (poupar os jogadores que não precisariam correr tanto com um placar mais favorável e sem sufoco de final de jogo). Vocês superestimam demais a inteligência do Abel.

Se eu precisar escolher entre VR e Flaco, também prefiro o Vitor Roque.

Isso quer dizer que toda vez que o Flaco for escala ou entrar no decorrer da partida será um erro? Não. o Flaco não é um jogador dispensável.

Portanto, só posso concordar ou discordar se tiver acesso aos medidores físicos dos dois jogadores e o planejamento do Abel para esse mês de maio. Lembrando que por diversas vezes as escolhas não levaram em conta especificamente um jogador.

Por exemplo, você acha mesmo que o Alan virou titular por jogar as duas últimas partidas? Não virou titular, o upgrade dele foi entrar na rotação, assim como acontece com o Flaco e com o tempo veremos no Luighi e Thalys.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera criticando o rodízio de jogadores é dose em. Po galera, a gente joga a cada 2 dias e meio, não tem como todo mundo jogar todos os jogos.

Mesmo sem o VR jogamos muito bem, inclusive já era pro Palmeiras ter aberto o placar bem antes.

Abel fez o certo. Por enquanto sem corneta. Porém, agora que já está classificado, tem que poupar na Libertadores e jogar com força maxima no Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Chiacchierone disse:

Ótima vitória.

Fora Veiga, não dá mais.

Abel tinha parado com esses xiliques idiotas, mas parece que voltou com força.

Do mais, segue o lider.

Eu tinha bronca com esses chiliques do Abel, mas na pior fase por aqui ele ficou bem mais calmo na beira do campo.

Então, se houver uma correlação, por mim, que continue irritado, reclamando e tomando cartão, rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Eu tinha bronca com esses chiliques do Abel, mas na pior fase por aqui ele ficou bem mais calmo na beira do campo.

Então, se houver uma correlação, por mim, que continue irritado, reclamando e tomando cartão, rs

A mulher dele longe, bicho se for fiel como tem de ser deve ter muitas dificuldades e os nervos a flor da pele kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Heisenberg said:

Pra quem já acreditou em calça jeans roxa… ter superstição com xilique é uma baba

#InXiliqueWeTrust

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..