Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

precisamos falar sobre o weverton

é sério , não da mais

E não é sobre os penais nao..

cara, é extremamente irritante ver o weverton na nossa meta, se encrenca toda hora com alguem dos adversarios, qnd vai sair rapido sai focado em trombar nos outros doq em repor a bola, cansei de ver jogador livre pra ele repor rapido e ele sai correndo na direção do adversario pra trombar e brigar, toda hora reclama do juiz, da bola, de falta, de tudo, parece uma criança no gol, toda hora fingindo jogar bola na cara do jogador atrasando nossa reposição, passa uma gigantesca falta de confiança a todos do time, sai correndo pra intermediaria em QUALQUER lance ou falta pra reclamar do juiz, atrasando nossos zagueiros, encrencando e fazendo o jogo parar muitas vezes inclusive em momentos em que pasmém, estamos perdendoooooooooooooooooooooo

fora q tem vez que ele enrola enrola enrola e da um bicasso, o problema não é o bicão, que é natural em muitas das vezes, só q vc vê ele olhando olhando olhando aí vc pensa, pô, deu tempo dele ver onde tem pelo menos 1 jogador nosso pra dar o bicão proximo neh?!?!?!     ...... doce engano, o bicão vai sempre onde tem 3 4 defensores adversários e nenhum nosso, devolvendo a bola facilmente pro adversario, isso acontece TODO jogo ao menos TREZ VEZES, esse retorno de bola ao adversario de maneira facilima, meu filho de 6 anos ontem disse `´ esse weverton é ruim ein´´ poha pelo amor de deus ninguem esta vendo isso pra corrigir esse jumento????????????????????????????????

ontem no primeiro tempo, jogo 0-0 , se não me engano próximos aos 35 a 40 min de jogo, a figuraça  saiu da meta e ficou com a bola em mãos, ótimo, perfeito, porém,  estevao disparou SOZINHO na esquerda e ele foi fazer o fatidico sustinho no Bruno Henrique, fingiu que ia jogar a bola nele, não contente, viu q o Bruno Henrique não se moveu e fez DENOVO, o Estevão reclamou que não recebeu a bola e virou de costas, é inadmissivel isso, parece um mulecão de 50 anos jogando na varzea...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certos vicios que eu nao sei se alguem la' dentro orienta mas pelo visto nao.

Esse de tentar se enroscar com quem fica na frente de fato, e' muito irritante. Nao precisa disso, tem que focar em como voce disse, distribuir a bola o mais rapido.
porque alem de nao dar em nada essa atitude, da' tempo pro adversario se arrumar o que normalmente, acarreta em belo" Chutao pra frente doando posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que ele não tem mais nível para ser o titular de um time com as ambições do Palmeiras. Leila fez grandes contratações, admito. O elenco subiu muito de patamar. Mas o goleiro, hoje, é um elo fraco na corrente. (Já foi o melhor do Brasil, na minha opinião. Mas hoje não pode nem ser nosso titular.)

Mas não adianta trazerem qualquer porcaria, como o que andaram comentando aí. As 2 contratações anteriores de goleiros, Prass e depois Weverton, foram de altíssimo nível. Precisamos hoje de outra desse nível. Pra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora várias críticas façam sentido, a idade avançada e alguns lances desnecessários, o resultadismo, a memória curtíssima e a falta de coerência gritam nesse tópico.

Pessoal tem que assistir mais aos outros e ver o nível dos goleiros do futebol competitivo do país e do mundo. Pensando de forma bem rápida, diria que o Weverton hoje ainda pra mim é pelo menos top 4 em atuação no Brasil com relativa folga, atrás de Léo Jardim, Rossi e Hugo Souza. E olhe lá. E dentre esses ele é mais goleiro em vários aspectos de jogo. Vários. Naturalmente é veterano e vai ter menos potência, porém tem muita segurança de posicionamento e recursos técnicos apurados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ladeira abaixo e vem me irritando mto com seus showzinhos particulares, porém, pelo pouco que conheço dessa diretoria, já devem estar pensando em prorrogar seu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2025 em 08:44, Castanheira disse:

ontem no primeiro tempo, jogo 0-0 , se não me engano próximos aos 35 a 40 min de jogo, a figuraça  saiu da meta e ficou com a bola em mãos, ótimo, perfeito, porém,  estevao disparou SOZINHO na esquerda e ele foi fazer o fatidico sustinho no Bruno Henrique, fingiu que ia jogar a bola nele, não contente, viu q o Bruno Henrique não se moveu e fez DENOVO, o Estevão reclamou que não recebeu a bola e virou de costas, é inadmissivel isso, parece um mulecão de 50 anos jogando na varzea...

Todo jogo ele faz essa palhaçada de ameaçar esfregar a bola no rosto do adversário, uma das coisas mais ridículas que já vi no futebol...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Todo jogo ele faz essa palhaçada de ameaçar esfregar a bola no rosto do adversário, uma das coisas mais ridículas que já vi no futebol...rsrs

E pegar pênalti que é bom nada

Compartilhar este post

Link para o post

no penalti deu vergonha

ele começou a gritar nao sei o que, quando ele viu a bola ja tinha entrado

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil achar um goleiro que seja bom em todos os fundamentos.

O Weverton é fraco nos pênaltis, mas prefiro assim do que uma deficiência em algum fundamento onde ele fosse exposto a todo momento.

Por enquanto, sinceramente a posição de goleiro é uma das que menos me preocupa (só acho que já precisam preparar o terreno para a reposição).

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Difícil achar um goleiro que seja bom em todos os fundamentos.

O Weverton é fraco nos pênaltis, mas prefiro assim do que uma deficiência em algum fundamento onde ele fosse exposto a todo momento.

Por enquanto, sinceramente a posição de goleiro é uma das que menos me preocupa (só acho que já precisam preparar o terreno para a reposição).

E isso, está longe, mas muito longe de ser o principal problema do time. Mesmo nos pênaltis, vez ou outra surpreende (esse ano foi decisivo ao defender uma cobrança contra o Fortaleza, sem contar a defesa do título de 23), PORÉM a idade chega para todos e tem que ser planejada a reposição futura com um nome bom e promissor na janela de fim de ano, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro Ok embaixo das traves, e ótimo na reposição comparado a outros goleiros, posntos negativos os vicios citados e penaltis.

Botando na balança ainda ficaria com ele, tem mais 2 anos nesse nível ai

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..