Ir para conteúdo

Castanheira

Weverton não dá mais

Posts Recomendados

Um time bem treinado teria evitado esse gol do Palmer fazendo um movimento simples.

image

O Palmeiras joga engessado, cada jogador marca o seu até o fim.

Se aqui, os zagueiros trocassem seus marcadores, O FUCKS ESTAVA DE FRENTE PARA O PALMER. O Micael tentou seguir o Palmer e o Fucks seguindo o outro jogador abriu caminho para ele finalizar.

Se o Micael corre para marcar o outro atacante dentro da área e o Fucks vai de encontro ao Palmer as chances do gol não sair eram maiores.

E isso se corrije como?

Repetindo várias e várias vezes durante o treinamento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Um time bem treinado teria evitado esse gol do Palmer fazendo um movimento simples.

Se aqui, os zagueiros trocassem seus marcadores, O FUCKS ESTAVA DE FRENTE PARA O PALMER. O Micael tentou seguir o Palmer e o Fucks seguindo o outro jogador abriu caminho para ele finalizar.

Se o Micael corre para marcar o outro atacante dentro da área e o Fucks vai de encontro ao Palmer as chances do gol não sair eram maiores.

E isso se corrije como?

Mas a orientação no treinamento não é pra cada um pegar o seu até o fim?

Se sim, eles apenas fizeram o que é pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Mas a orientação no treinamento não é pra cada um pegar o seu até o fim?

Se sim, eles apenas fizeram o que é pedido.

Se é essa a orientação está errado né...

Uma coisa é vc designar um jogador para marcar um jogador em determinados momento do jogo.
Outra coisa é o jogador seguir seu marcador sem a bola e deixar um buraco para o cara que está com a bola entrar na área e finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

image

E isso se corrije como?

Zaga toda reserva, Giay também estava todo perdido nesse lance. Ausência do Piquerez e Gomes foi muito sentida. Não dá nem pra saber quem errou mais nesse lance. Se olhar antes o Rios deixou o Palmer receber livre também. Tivemos 30 minutos de show de horrores na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, o porco disse:

Zaga toda reserva, Giay também estava todo perdido nesse lance. Ausência do Piquerez e Gomes foi muito sentida. Não dá nem pra saber quem errou mais nesse lance. Se olhar antes o Rios deixou o Palmer receber livre também. Tivemos 30 minutos de show de horrores na marcação.

Esse primeiro gol, a zaga cagou, mas um goleiro milagreiro salvava, vide a defesa do Courtois. O Weverton CANSOU de tomar gol assim no cantinho, muita gente passava pano.

Mas tudo bem, não precisa ir tão longe e comparar com o goleiro do Real Madrid que ganha umas 10x a mais, o próprio Fabio catou bem mais que o Weverton nesse mundial.

Editado por Felipe Dotti

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Dotti disse:

Esse primeiro gol, a zaga cagou, mas um goleiro milagreiro salvava, vide a defesa do Courtois. O Weverton CANSOU de tomar gol assim no cantinho, muita gente passava pano.

Mas tudo bem, não precisa ir tão longe e comparar com o goleiro do Real Madrid que ganha umas 10x a mais, o próprio Fabio catou bem mais que o Weverton nesse mundial.

Weverton sem comentários.

Estou inconformado com o segundo gol, o cara simplesmente apagou no lance, totalmente sem reflexo.

Já deu, precisamos muito de um goleiro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Weverton tem seu nome gravado na história do Palmeiras. Muitos títulos sendo o titular de nossa meta.

Eu o respeito tanto que falaria para ele procurar algum lugar para respirar novos ares.

A(s) falha(s) dele nos gols do Chelsea com certeza levaram a paciência da torcida com ele ao nível 0.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, FabioHenrique disse:

image

E isso se corrije como?

Pensei isso no dia. Posso estar desatualizado, mas nunca vi marcação individual, homem a homem, na DEFESA. Pra mim, o Micael tinha de estar marcando aquele 9 babaca, e o Fuchs devia fechar a porta para o Palmer. Não concordo com mais essa tática do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, WAGA said:

Pensei isso no dia. Posso estar desatualizado, mas nunca vi marcação individual, homem a homem, na DEFESA. Pra mim, o Micael tinha de estar marcando aquele 9 babaca, e o Fuchs devia fechar a porta para o Palmer. Não concordo com mais essa tática do Abel.

Não faz o menor sentido.

O jogador que está de FRENTE com o cara com a bola, sai da frente, deixa o caminho aberto para ele, o cara que vem perseguindo ele tem que TENTAR chegar nele.

Uma simples inversão de marcação, o Micael fecharia a opção de passe do Palmer para o 9 e o Fuchs ficaria de frente com o Palmer.

Eu duvido que ele treine essas situações no treino. Eu duvido que ele treine qlq coisa que nao seja cruzamento na área

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..