FabioHenrique 20.183 Postado Junho 5, 2025 (editado) On 6/1/2025 at 8:34 PM, Vincenzo Palestra said: Abel contra G6 no Brasileirão 40 jogos 7 vitorias 19 derrotas 14 empates 3 milhões por mês pra desempenho de rebaixado? sem falar no mata mata. Time de 2023 pra cá, não ganha jogo grande. Pipoca atrás de pipoca. Bater em bebado não vale. Para ver se fica um pouco mais claro. 7 vitorias, o dobro de empate, mais que o dobro de derrotas. De 40 jogos, NÃO VENCEMOS 33. E tem gente que acha que está tudo bem só porque vencemos 2 libertadores a 4 anos atrás. Editado Junho 5, 2025 por FabioHenrique 2 Zeca_Arq e WAGA reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.675 Postado Junho 5, 2025 É muito cult não gostar do Abel 5 Hmenon, Cuca, RafahSEP e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca_Arq 8.668 Postado Junho 5, 2025 Agora, do Verde disse: É muito cult não gostar do Abel Profundo! ...Vou repensar! 3 do Verde, Hmenon e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edworld 5.996 Postado Junho 5, 2025 3 horas atrás, FabioHenrique disse: Para ver se fica um pouco mais claro. 7 vitorias, o dobro de empate, mais que o dobro de derrotas. De 40 jogos, NÃO VENCEMOS 33. E tem gente que acha que está tudo bem só porque vencemos 2 libertadores a 4 anos atrás. Entenda como isso é bom (ironia) Olha não perdemos em 21 dessas 40 partidas, viu só? Somados temos mais vitórias e empates do que derrotas, melhor pensar em não perder do que ganhar. Nesses 40 jogos tivemos mais escanteios, faltas a favor, mais posse de bola, então acho que estamos cobrando muito. Não pode criticar em nem cobrar nosso god of tática, ele tem que ser louvado e apenas elogiado, caso contrário você é um torcedor infiltrado que quer que nosso god sai do Palmeiras. 2 WAGA e Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.078 Postado Junho 5, 2025 2 hours ago, do Verde said: É muito cult não gostar do Abel Nada contra o Abel, mas eu nao tenho curtido o futebol do time ha um tempo 2 Zeca_Arq e PehotUcabolvich reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.230 Postado Junho 6, 2025 Em 04/06/2025 em 15:12, PigFox disse: Essa parte negritada realmente é despropositada. Um monte de time ganha títulos no detalhe, o próprio Palmeiras em seu histórico de conquistas, e isso rendeu uma discussão não faz muito tempo no tópico principal, pq passa aquela conotação de que o título não foi merecido. Se for para lembrar um título em que sobramos contra o outro finalista, isso foi justamente nessa época do Abel, contra o grêmio na Copa do Brasil, o que também foi lembrado nessa outra discussão. Se tem um time que sempre jogamos bem é o Gremio. Acho que nos ultimos 5 anos criamos umas 150 chances de gol contra eles. Sempre foi um massacre em campo. As vezes não refletido em resultados. Uma vez empatamos em 2 a 2 depois de fazer 2 a 0. E no ultimo jogo fizemos apenas um gol em umas 15 grandes chances criadas. 1 Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nei 386 Postado Junho 17, 2025 Preocupante é essa tabela, 7 jogos em 20 dias. 16/07 – Mirassol - casa 20/07 – Atlético MG - casa 23/07 – Fluminense - fora 26/07 – Grêmio – casa 30/07 – Gambás – fora (copa do Brasil) 03/08 – Vitória – fora 07/08 – Gambás -casa (copa do Brasil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.724 Postado Junho 17, 2025 Mais preocupante que o desempenho atual contra o G6 é que o negócio pode piorar: 1. não temos pontas rápidos. Estevão sai após a copa, acho que Abel deve colocar o Facundo, Felipe Anderson e Alan por ali. Não temos ninguém rápido e driblador. Alan é o mais próximo disso. 2. Não temos um meia com maior responsabilidade/capacidade em armar o time. O que se sai melhor é o Felipe Anderson, mas sem o Estevão talvez vá para a ponta. Veiga não serve para a função. Não arma e não tem intensidade. Pior, acho meio omisso. Até o Paulinho acho que tem capacidade de se sair melhor (ao menos contra o Porto foi bem), mesmo com as suas limitações físicas e atuando mais à frente. Além disso, não se omite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.078 Postado Junho 17, 2025 10 minutes ago, Guimga said: Mais preocupante que o desempenho atual contra o G6 é que o negócio pode piorar: 1. não temos pontas rápidos. Estevão sai após a copa, acho que Abel deve colocar o Facundo, Felipe Anderson e Alan por ali. Não temos ninguém rápido e driblador. Alan é o mais próximo disso. 2. Não temos um meia com maior responsabilidade/capacidade em armar o time. O que se sai melhor é o Felipe Anderson, mas sem o Estevão talvez vá para a ponta. Veiga não serve para a função. Não arma e não tem intensidade. Pior, acho meio omisso. Até o Paulinho acho que tem capacidade de se sair melhor (ao menos contra o Porto foi bem), mesmo com as suas limitações físicas e atuando mais à frente. Além disso, não se omite. Cara meias ate' tem, mas o tecnico nao deixa os caras jogarem pelo meio. Pode-se ate' questionar a qualidade dos jogadores, mas e' suposicao porque nao temos mto amostras de jogos com eles atuando pelo meoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edworld 5.996 Postado Junho 18, 2025 14 horas atrás, LucasVerdao disse: Cara meias ate' tem, mas o tecnico nao deixa os caras jogarem pelo meio. Pode-se ate' questionar a qualidade dos jogadores, mas e' suposicao porque nao temos mto amostras de jogos com eles atuando pelo meoo Sobre isso de só jogar pelas pontas, acho que foi o Massini que disse na segunda-feira que o Abel se baseia em dados e estatísticas de que a maioria dos gols no futebol saem de bolas cruzadas, parece que é uma visão de futebol bastante definitiva para ele, portanto acredito que nunca veremos o Palmeiras jogar de outra forma com essa comissão técnica. No entanto me parece um desperdício com os jogadores que temos insistir apenas nesse modelo de atacar, aí vai naquela história que já discutimos 300 vezes aqui no fórum, de que a comissão técnica deveria adaptar o modelo de jogo às características dos jogadores, por isso temos a impressão de que o time é melhor com o Flaco, pois é um jogador com características de cabeceio e melhor adaptado a este tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.133 Postado Agosto 18, 2025 Atualizando... Palmeiras contra o G6 em 2025: Flamengo ❌ Cruzeiro ❌ Bahia ❌ Botafogo ➖ ✅ São Paulo ✅ 38,8% de aproveitamento. 1 Silvio Osório reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites