Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Só um milagre classifica o Palmeiras para as quartas-de-finais

Posts Recomendados

Serão aproximadamente 60 minutos perdidos. Nestes 60 minutos, é rezar pra não levar gol. Aí quando o lixo chamado Raphael Veiga deixar o campo, teremos alguma mínima chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botafogo deve jogar na retranca + contra ataque, que tem sido a receita pra nos ganhar nos ultimos anos.

Mas da pra ganhar sim. Ainda da tempo de colocar os melhores em campo e encarar o torneio com seriedade. 

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post

Link para o post

Triste demais perder a confiança no técnico no meio do maior teste da temporada.

Não dá pra saber a escalação que vai começar contra o Botafogo e existe a chance de vermos outro erro repetido sendo cometido (como escalar o Veiga).

A série de erros repetidos com jogadores e escalações tem sido bem frustrante e remete ao que era feito com o Rony.

O melhor que a torcida faz é se preparar para o pior, porque existe um cenário onde o Palmeiras só esteja disputando o Brasileiro, no final de agosto (de novo). E nem será porque o elenco é tão ruim como parece, mas é porque a comissão técnica rasgou 1 ou 2 tempos de decisões com táticas comprovadamente ERRADAS, escalando jogadores que não estão rendendo, como o Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Celoko.. o que o Palmeiras já provou ser capaz de realizar milagres, não está escrito, me desculpa mas eu enxergo uma tempestade em copo d´água por parte de alguns torcedores.

O time jogou mal ontem? Pra baralho! Mas e contra o Porto? Lembro de alguns comentários durante o tópico que tinha gente tão animada que já previa uma classificação em 1º lugar e pegando o Atlético de Madrid na 8ª e o Bayern na 4ª.

O Abel vem cometendo mais erros do que acertos, e isso é nítido, mas se consegui transformar a mentalidade do time e resgatar o espírito do primeiro jogo contra o Porto, eu realmente acredito que a gente consiga passar... não temos nenhum suspenso, o Botafogo pelo que me lembro vai sem o Gregore, que é um motor no meio de campo... 

Não vamos entrar como favoritos, e esse pra mim é o principal ponto positivo, jogar sem essa responsabilidade da uma aliviada na equipe (aparentemente), bem como o fato de termos jogado mal demais contra o Inter Miami.. acredito que não vão cometer os mesmos erros.

Agora colocar a classificação para as 4ªas de finais como Milagre? Com todo o respeito, mas é um #*&! exagero.

Editado por SEP_Mascara

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se uma classificação do Palmeiras seria um milagre, até acho que não, porque é um confronto doméstico entre iguais.

Mas... uma eventual derrota não seria um vexame (também pq iguais), mas seria uma humilhação completa (Botafogo nos eliminou na Libertadores, e ganhou de nós no campeonato brasileiro em nossa casa quando éramos líderes, recuperaram a liderança e rumaram ao título)...

Uma eliminação na Copa do Mundo de Clubes seria feio demais para o Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treineiro resolver escalar o melhor disponível deixando um pouco pra lá a panela não necessita de milagre.

Se inventar e escalar a patota aí só com Jesus na causa 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diego Fabri disse:

Triste demais perder a confiança no técnico no meio do maior teste da temporada.

Não dá pra saber a escalação que vai começar contra o Botafogo e existe a chance de vermos outro erro repetido sendo cometido (como escalar o Veiga).

A série de erros repetidos com jogadores e escalações tem sido bem frustrante e remete ao que era feito com o Rony.

O melhor que a torcida faz é se preparar para o pior, porque existe um cenário onde o Palmeiras só esteja disputando o Brasileiro, no final de agosto (de novo). E nem será porque o elenco é tão ruim como parece, mas é porque a comissão técnica rasgou 1 ou 2 tempos de decisões com táticas comprovadamente ERRADAS, escalando jogadores que não estão rendendo, como o Veiga.

Pior que isso é ter essa situação com um tecnico indemissível e com contrato até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ALA85 disse:

Não sei se uma classificação do Palmeiras seria um milagre, até acho que não, porque é um confronto doméstico entre iguais.

Mas... uma eventual derrota não seria um vexame (também pq iguais), mas seria uma humilhação completa (Botafogo nos eliminou na Libertadores, e ganhou de nós no campeonato brasileiro em nossa casa quando éramos líderes, recuperaram a liderança e rumaram ao título)...

Claro que não é um milagre. Respeito quem fez o tópico, mas ta muito longe de ser um milagre. Basta jogar como jogou contra o Porto. Alias se jogar como jogou contra o próprio Botafogo esse ano o jogo o resultado ainda fica em aberto. Mas claro que esse jogo será diferente. Ambas as equipes vão se doar ao máximo. Só que como eles não pouparam vão sem Gregóri, já nos como poupamos devemos ir com força máxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Celoko.. o que o Palmeiras já provou ser capaz de realizar milagres, não está escrito, me desculpa mas eu enxergo uma tempestade em copo d´água por parte de alguns torcedores.

O time jogou mal ontem? Pra baralho! Mas e contra o Porto? Lembro de alguns comentários durante o tópico que tinha gente tão animada que já previa uma classificação em 1º lugar e pegando o Atlético de Madrid na 8ª e o Bayern na 4ª.

O Abel vem cometendo mais erros do que acertos, e isso é nítido, mas se consegui transformar a mentalidade do time e resgatar o espírito do primeiro jogo contra o Porto, eu realmente acredito que a gente consiga passar... não temos nenhum suspenso, o Botafogo pelo que me lembro vai sem o Gregore, que é um motor no meio de campo... 

Não vamos entrar como favoritos, e esse pra mim é o principal ponto positivo, jogar sem essa responsabilidade da uma aliviada na equipe (aparentemente), bem como o fato de termos jogado mal demais contra o Inter Miami.. acredito que não vão cometer os mesmos erros.

Agora colocar a classificação para as 4ªas de finais como Milagre? Com todo o respeito, mas é um #*&! exagero.

torcida do Palmeiras é muito drámatica e bilolar né. Depois do jogo do Porto vi todos confiantes e bastou um "tropeço" pra confiança virar milagre. impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre é passar do Bayern de Munique,Botafogo do nada virou máquina de jogar futebol?claro q não!time q joga futebol reativo ancorado pelo seu centroavante em ótima fase,acertou um jogo perfeito contra o PSG desinteressado e ganharam confiança,mas antes de ir para os EUA o Lage era burro e as contratações foram todas erradas.

Oq o Palmeiras tem q fazer é o técnico parar de inventar moda e escalar os 11 melhores,e nada do perninha do Estevão que está com a cabeça no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Gregore, o Botafogo perde uma de suas principais virtudes nesta competição, isso me parece indiscutível.

Precisamos de boas decisões do treinador para termos um jogo competitivo. Se não fizer a merda que fez ontem, já é um início.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, ALA85 disse:

Isso aqui é muita verdade. Eu já evito chamar o adversário de “Botinha” porque no ano passado fomos incontestavelmente superados em âmbito nacional e continental. Se formos superados em mundial, teremos que lidar com inevitável humilhação mesmo.

Se Abel fizer o mínimo que se espera dele e ajudar os jogadores a desempenharem um bom papel tático — não espero muito do time tecnicamente —, será possível vencer o confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..