Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cara não jogava desde o sporting crystal 

Sim ...achei muito estranho quando ele entrou, embora o Abel ja tinha feito isso outras vezes (colocar em um jogo importante alguem que tem sido muito pouco utilizado por ele).... mas a pergunta persiste: ele é lento mesmo ou hoje foi mais lento pois estávamos em vantagem? Não é uma crítica, Evair também era lento e foi o maior camisa 9 que eu ja vi ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Sim ...achei muito estranho quando ele entrou, embora o Abel ja tinha feito isso outras vezes (colocar em um jogo importante alguem que tem sido muito pouco utilizado por ele).... mas a pergunta persiste: ele é lento mesmo ou hoje foi mais lento pois estávamos em vantagem? Não é uma crítica, Evair também era lento e foi o maior camisa 9 que eu ja vi ganhar. 

Nos jogos que vi dele ele não muito veloz mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a lentidão do Luigi pode ter sido instrução tática de segurar mais a bola e tocar. Ele alternou de referência com o Paulinho, geralmente uma de suas características marcantes é acelerar as jogadas, ele é rápido, mas podem ter pedido a ele que cadencie o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sensacional do Palmeiras, já começou bem quando entrou com um time  bem escalado , jogou com muita pegada ,  superou o calor cruel, vitória muito merecida, parabéns a todos ! 

Estava com o saco cheio já desse bostafogo, ainda bem que ganhamos dessa vez.

Paulinho foi decisivo, com tranquilidade fez um golaço

Arbitragem não foi boa 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenso no final hein galera, lembrei do sufoco do River Plate na libertadores em que o Emerson Santos salvou o gol deles, no lance do Fuchs fiquei muito preocupado , achei que  tinha metido a mão,  ainda bem que não, que coragem ele teve de proteger a bola com o rosto , é de se admirar, na disputa um poderia ter chutado a cara dele com tudo,  foi corajoso e nao fez pênalti.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o Artur cisca cisca nunca correu tanto na vida dele, que fdp,  jogou o tempo total e correu, já tinha raiva desse cisca cisca agora mais ainda:lol: corre mais fdp, adiantou nada:lol:

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GreenForce disse:

e o Artur cisca cisca nunca correu tanto na vida dele, que fdp,  jogou o tempo total e correu, já tinha raiva desse cisca cisca agora mais ainda:lol: corre mais fdp, adiantou nada:lol:

Não dava pra ter medo de um time que tem Artur no ataque.

Por isso não entendia tanto receio da torcida durante a semana. Claro que teve o jogo contra o Miami que eu também fiquei um pouco desanimado, mas conforme foi se aproximando o jogo de hoje já foi voltando a confiança.

O Palmeiras não ia fazer dois jogos seguidos ruins e desconcentrados assim. E contra o Miami teve o fator Messi, certeza que jogaram deslumbrados pela repercussão da partida e meio que admirando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..