Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não achei nao

o tipo de jogo que o Palmeiras faz não favorece ele.

A bola não chega para ele finalizar, ele estava vindo brigar pela bola quase no nosso campo de defesa 

Achei o Estevão pior que ele 

O VR tá jogando de um jeito onde tá servindo mais pra tática do time (no caso do Abel) de segurar a defesa do adversário, do que privilegiar ele em posição de gol.

Essa é a minha leitura.

Torcida precisa parar de pegar no pé e ter uma visão mais panorâmica do que o time tá propondo com o VR em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maia disse:

O jogo só foi ruim de assistir porque tinha um time afim de jogar e outro afim de se defender apenas.

É o único ponto forte do bairro.

Defender apenas não, a fim de bater (e muito) também. Mas isso é normal da parte deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

Quem aqui era vivo em 1997, e assistiu as duas finais do Brasileiro entre Vasco e Palmeiras ? Lembram do que houve com o Edmundo ? Na primeira partida, tinha tomado o terceiro amarelo e estava suspenso para a final. No fim do jogo, o banco do Vasco gritou para ele forçar o 2º amarelo e ser expulso, o que ele fez. Com isso, o terceiro amarelo foi anulado, o Vasco entrou com pedido de efeito suspensivo da suspensão pela expulsão e ele pode jogar a final. Fato histórico.

Não sei se a regra é a mesma, mas valia a pena verificar. Vai que o GG pode jogar com essa manobra jurídica-esportiva ?

Aquilo foi uma maracutaia pré-combinada entre o Eurico Miranda e o STJD, caso ele levasse o amarelo. Forçou o segundo amarelo, foi expulso e, nem acabou direito a partida, o presidente do STJD já foi avisando que julgariam o Edmundo rapidamente. Em situações normais só seria julgado depois da segunda partida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreenderia Abel apostar no Luighi de titular bom próximo jogo, Vitor Roque abre muito o.jogo.nas pontas e Flaco é nítido que o Abel não gosta muito do.jogo dele, Estevão, Alan e Luighi séria interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

O Luighi entrou muito bem mas o Mayke praticamente removeu qualquer perigo que era gerado pela direita. Acho que FA poderia ser mais interessante também.

Também não achei que o Luighy foi mal, fez uma partida até boa pelas circunstâncias, já que é um menino que pouco joga, nem jogou na Copa do Mundo e entrou nessa roubada.

A questão é que o Luighy entregou menos que o Estevão (normal), Facundo entregou menos que o Maurício, Mayke entregou menos que o Alan. Só o Paulinho entregou mais que o Vitor Roque.

Não por acaso que o nível ofensivo despencou, ficando muito dependente do Paulinho e do Rios vindo de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu assisti Palmeiras 2 X 2 Inter no trabalho.... estava atendendo quando o Inter fez 1 a 0, e estava auxiliando em procedimento quando empatamos kkkk 
A vantagem é que de alguma forma o cérebro sofre menos, pq o foco fica de fato no serviço 🤣 

Hj só ia ser foda se a gente tivesse perdido, pq eu teria ficado sem dormir e ia varar a noite puto kkkkkkk pelo menos tô felizão 🤣

Então assistiu o jogo? Kk

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, SérgioFM disse:

Aquilo foi uma maracutaia pré-combinada entre o Eurico Miranda e o STJD, caso ele levasse o amarelo. Forçou o segundo amarelo, foi expulso e, nem acabou direito a partida, o presidente do STJD já foi avisando que julgariam o Edmundo rapidamente. Em situações normais só seria julgado depois da segunda partida. 

Isso foi numa época que CBF e STJD eram Rio de Janeiro X Brasil. Em Minas Gerais falam disso no Brasileirão do Atlético contra o Flamengo nos anos 80, a gente conhece bem essa situação de 97 e todo mundo lembra da Copa João Havelange tirando o Fluminense da 3ª divisão direto para a 1ª divisão, ao invés de jogá-lo na 2ª divisão (foi o campeão da 3ª).

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Bauer disse:

O VR tá jogando de um jeito onde tá servindo mais pra tática do time (no caso do Abel) de segurar a defesa do adversário, do que privilegiar ele em posição de gol.

Essa é a minha leitura.

Torcida precisa parar de pegar no pé e ter uma visão mais panorâmica do que o time tá propondo com o VR em campo.

Eu tenho cada vez menos expectativa do VR como atacante, e principalmente sendo esse “comandante de ataque” como se falava mais antigamente, não acho que temos que descartar ele, é novo, pode mudar de posição, pode evoluir ai ao longo dos próximos anos, mas o fato até agora é que ele no Barça foi testado e não funcionou, até compreensível porque o estilo do Xavi exigia um perfil especifico de atacante, e depois com Flick ele não teria qualquer chance mesmo. No Bétis eu achei que ele ia se dar bem, até pelo estilo de jogo do Pellegrini mais cadenciado, e mais “sulamericano” de bola no pé, troca de passe, etc, o que em teoria favoreceria um atacante como ele que precisa de bola trabalhada para atacar espaço e ganhar na velocidade com bola enfiada.

VR já teve nessa linha, Xavi, Pellegrini, acho que não jogou com (a não ser amistosos pré temporada) Flick e agora Abel, diferentes modelos, diferentes estilos e está sofrendo muito para achar o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton: Sem trabalho praticamente, foguinho quase não atacou.

Giay: Muito boa partida. É bom ver alguém ali com vitalidade.

Gomez: Bom jogo.

Bruno Fuchs: Ótima partida, ainda mais com a desconfiança da torcida. Ter meio campo e volante na frente da área contribuiu muito também, diferente do jogo de segunda.

Allan: Excelente partida, hoje foi o batismo dele definitivamente no elenco.

Martinez: Grande partida, é muito bom jogador. Estamos bem nessa posição.

Rios: Jogaço também, comandou o meio campo. Gritei gol no chute dele no primeiro tempo e quase fez também na prorrogação.

Maurício: Fez uma função mais tática. Quase fez de cabeça no segundo tempo.

Piquerez: Se recuperou do péssimo jogo contra o Miami. Grande partida.

Estevão: Péssimo primeiro tempo e estava bem quando foi substituído.

Vitor Roque: Regular.

Luighi entrou bem pelas circunstâncias.

Mayke: Cumpriu bem a função tática.

Facundo bem.

Aníbal bem.

Micael nem vi, parei de ver o jogo nesse momento.

Paulinho o nome do time nesse mundial.

Partida épica, amassamos do começo ao fim. Só no segundo tempo da prorrogação que não teve jogo pra nós pelas circunstâncias.

Árbitro ia até elogiar pelo primeiro tempo, mas foi péssimo. Além do pênalti o cartão pro Piquerez foi totalmente rigoroso.

Abel voltando a ser o Dom. Hoje foi nítido a diferença que faz ter um técnico com cinco anos de clube contra um q chegou a poucos meses e ainda é mediano. Dom colocou no bolso com gosto.

Ass: Felipe Ferreira, palmeirense e abelista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogamos como Palmeiras!

Time bem escalado, bem taticamente e muito dedicado em campo. Mesmo que não vencesse, hoje deu orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Petrocchi disse:

Isso foi numa época que CBF e STJD eram Rio de Janeiro X Brasil. Em Minas Gerais falam disso no Brasileirão do Atlético contra o Flamengo nos anos 80, a gente conhece bem essa situação de 97 e todo mundo lembra da Copa João Havelange tirando o Fluminense da 3ª divisão direto para a 1ª divisão, ao invés de jogá-lo na 2ª divisão (foi o campeão da 3ª).

Aquela final Flamengo x Atlético foi um escândalo. E na Libertadores no ano seguinte foi ainda muito pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu ainda estou anestesiado com a nossa vitória. Mas vale ainda relembrar que do nada o Abel não escalou M.Rocha nem Veiga. Parece que ele mesmo sabe dos absurdos que ele faz, não entendo. Dito isso, VENCEMOS jogando melhor. AVANTI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..