Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bauer

Time TITULAR do Palmeiras...

Posts Recomendados

Já que o Abel não sabe qual é o time titular do Palmeiras, vamos ajuda-lo... qual é o seu time titular atualmente?

Na minha opinião seria esse:
spacer.png

P.S: em todos os campeonatos do mundo, os times tem 11 titulares... e é essa definição que faz com que os reservas evoluam, pois buscam a titularidade.
No mundo do Abel, onde todos são iguais... não existe evolução, porque ele é incapaz de definir o time titular, e todos caem no "comodismo".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Já que o Abel não sabe qual é o time titular do Palmeiras, vamos ajuda-lo... qual é o seu time titular atualmente?

Na minha opinião seria esse:
spacer.png

P.S: em todos os campeonatos do mundo, os times tem 11 titulares... e é essa definição que faz com que os reservas evoluam, pois buscam a titularidade.
No mundo do Abel, onde todos são iguais... não existe evolução, porque ele é incapaz de definir o time titular, e todos caem no "comodismo".

E só complementando...

Se tivesse um LE reserva pro Piqurez, um goleiro novo pro lugar do Weverton, e o Arias na ponta esquerda... time daria um up tremendo.

Meu ponto é que nossa diretoria é mto engessada... contratou no começo do ano e até enxergar as oportunidades pontuais... já será 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2025 em 16:00, PigFox disse:

Com as peças q tem hoje seria 

Weverton (FAZER O QUE)

Giay - Gomez - Fucks (FAZER O Q DNV) - Pica

Ríos - Aníbal - Alan

Maurício 

Vitor Roque - Flaco

Eu arrumaria um lugar pro FA nesse time, mas vamos convir, esse time não mete medo em ninguém...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2025 em 15:00, PigFox disse:

Com as peças q tem hoje seria 

Weverton (FAZER O QUE)

Giay - Gomez - Fucks (FAZER O Q DNV) - Pica

Ríos - Aníbal - Alan

Maurício 

Vitor Roque - Flaco

Time banal...

Surreal esse bando ser o 11 titular considerando o nosso orçamento.

E falam em De Paul para o Flamengo... Oh disparidade de ambição!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu time seria (4-4-2 clássico):

Weverton

Giay - Gomez - Murilo/Fuchs - Piquerez

Aníbal - Rios - FA/Allan - Maurício

Vitor Roque e Flaco Lopez

Segundo especulações, podem sair Piquerez, Rios e FA... se acontecer, perderemos muito, é pensar em 2026...

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, ALA85 disse:

Meu time seria (4-4-2 clássico):

Weverton

Giay - Gomez - Murilo/Fuchs - Piquerez

Aníbal - Rios - FA/Allan - Maurício

Vitor Roque e Flaco Lopez

Segundo especulações, podem sair Piquerez, Rios e FA... se acontecer, perderemos muito, é pensar em 2026...

Eu só mudaria o mauricio no lugar do flaco e o FA e Allan jogando juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras não tem um time titular, não tem padrão de jogo, nem nada, por isso o time não tem jogado nada. Teve um princípio de time no começo do ano, com um 3-5-2.

Hoje, montaria o time assim:

Weverton

Giay.  GG. Fuchs

FA.  EMartinez Allan RR Piquerez 

VR Flaco Lopez 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Contrata um goleiro bom urgente !!!

Giay, Bruno F, Gomez, Piquerez

Martinez, Aníbal

Rios

Allan, Maurício

Vitor Roque

Isso precisa pra ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

weverton

Giay Gomez, Naves, Piquerez

Anibal, Rios

F. Anderson   Mauricio  Alan

Roque   

Compartilhar este post

Link para o post

Angustiante ver esse Bruno Fuchs em tantos times titulares, o jogador medíocre consegue enganar o torcedor palmeirense apenas por sua vontade hoje em dia. Estamos totalmente domesticados enquanto torcedores e temo pelo pior nos próximos anos.

Weverton; Giay, Gómez, Naves, Píquerez; Aníbal, Martínez, Ríos, Maurício; Vitor Roque, Flaco López. Ou qualquer coisa assim, sei lá, estou com a sensação de que, independente de nomes, teremos o mais do mesmo neste segundo semestre. Allan precisa jogar em algum lugar, mas gostaria de ver o Ríos mais próximo do gol, hoje é o nosso jogador mais técnico em campo.

Preguiça de pensar nesse Felipe Anderson no time. Já aceito que não vai produzir nada relevante no Palmeiras.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Angustiante ver esse Bruno Fuchs em tantos times titulares, o jogador medíocre consegue enganar o torcedor palmeirense apenas por sua vontade hoje em dia. Estamos totalmente domesticados enquanto torcedores e temo pelo pior nos próximos anos.

"A Revolução Abel Ferreira: Quando a Academia virou Quartel"

A era Abel Ferreira no Palmeiras pode, ironicamente, ser chamada de uma "revolução", não no sentido de progresso, mas como aquelas revoluções históricas que prometem salvação e entregam medo, repressão e retrocesso. Se o Palmeiras era conhecido como Academia de Futebol — sinônimo de arte, técnica e elegância em campo — hoje se assemelha mais a um batalhão de infantaria, onde disciplina tática, suor e recuo valem mais do que talento, criatividade e ousadia.

Um bom paralelo seria a Revolução Cultural Chinesa, de Mao Tsé-Tung. Proposta como um movimento de renovação, acabou sendo um período de supressão da liberdade intelectual, destruição de valores clássicos e glorificação da mediocridade operária em nome da "vontade revolucionária". Da mesma forma, Abel Ferreira troca a habilidade de um meia cerebral por um volante que corre 90 minutos, mas não sabe dar um passe de três metros.

Texto produzido por IA e reflete a opinião deste usuário.

Editado por ViniC

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..