Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bauer

Time TITULAR do Palmeiras...

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Angustiante ver esse Bruno Fuchs em tantos times titulares, o jogador medíocre consegue enganar o torcedor palmeirense apenas por sua vontade hoje em dia. Estamos totalmente domesticados enquanto torcedores e temo pelo pior nos próximos anos.

É como eu disse...Fuchs está no nível GGomez? Entendo que não...Benedetti e Naves cumpririam a sua função? Entendo que sim...então, se for para comprar que se compre um zagueiro que possa assumir a titularidade, não mais um nível reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Angustiante ver esse Bruno Fuchs em tantos times titulares, o jogador medíocre consegue enganar o torcedor palmeirense apenas por sua vontade hoje em dia. Estamos totalmente domesticados enquanto torcedores e temo pelo pior nos próximos anos.

Weverton; Giay, Gómez, Naves, Píquerez; Aníbal, Martínez, Ríos, Maurício; Vitor Roque, Flaco López. Ou qualquer coisa assim, sei lá, estou com a sensação de que, independente de nomes, teremos o mais do mesmo neste segundo semestre. Allan precisa jogar em algum lugar, mas gostaria de ver o Ríos mais próximo do gol, hoje é o nosso jogador mais técnico em campo.

Preguiça de pensar nesse Felipe Anderson no time. Já aceito que não vai produzir nada relevante no Palmeiras.

Também colocaria o Naves, mas acho que o Naves não joga mais, o treinador que esta no Palmeiras não gosta dele... 

Coloquei o Fuchs pq não tem outro, Murilo só se machuca!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

------------------Lomba----------------------

----------Gomes-----------Murilo--------

Giay-----------------------------Piquerez

------------Aníbal-----Rios----------------

--Alan----------Veiga------Mauricio--

---------------------Flaco--------------------

4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2025 em 09:21, Il Palestrino disse:

Weverton; Giay, Gómez, Naves, Píquerez; Aníbal, Martínez, Ríos, Maurício; Vitor Roque, Flaco López. Ou qualquer coisa assim, sei lá, estou com a sensação de que, independente de nomes, teremos o mais do mesmo neste segundo semestre. Allan precisa jogar em algum lugar, mas gostaria de ver o Ríos mais próximo do gol, hoje é o nosso jogador mais técnico em campo.

Preguiça de pensar nesse Felipe Anderson no time. Já aceito que não vai produzir nada relevante no Palmeiras.

Também não entendo a valorização do Fuchs. Imaginava ser uma boa aposta, mas deu para perceber o porquê da troca com o Atlético. Gosto muito das nossas opções da base, o Benedetti e o Naves, e pela experiência vale a aposta no Naves. Mas, sinceramente, duvido que não vai haver a seleção de Fuch e Micael (erros de quem contratou).

No meio, no entanto, não apostaria em dois volantes centrais, Martínez e Moreno ocupam a mesma função, e eu preferiria a titularidade do Moreno. E o Ríos complementa de forma excelente o meio campo defensivo. 

O meio campo ofensivo e ataque recai no problema do esquema do Abel. O esquema do time exige a escalação dos pontas. Pela esquerda, faria mais sentido apostar na promoção do Riquelme Filipe do que enfiar qualquer jogador do nosso time principal naquele lado. Allan e Facundo, apesar de canhotos, jogam pela direita, entrando em diagonal (o torcedor que ironiza o Facundo Torres parece ignorar que o Abel tem escalado ele praticamente como um volante pela esquerda), posição igual a do Felipe Anderson.

E no ataque, temos jogadores de muita qualidade, com diferentes estilos, e se tem alguém que precisa aprender alguma coisa é o Abel: como o time vai jogar em função do atacante de referência. Esse fator vai alimentar o modo de municiar o atacante, vai alimentar o modelo de movimentação do atacante e a aproximação do apoio dos demais homens de frente.

Assim, minha escalação seria:

........................Weverthon............................

..Giay......G. Gómez.....Naves......Piquerez..

...............R. Ríoz..............Moreno.................

.....Allan.........F. Anderson.........Maurício.....

........................Vítor Roque............................

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2025 em 09:21, Il Palestrino disse:

Angustiante ver esse Bruno Fuchs em tantos times titulares, o jogador medíocre consegue enganar o torcedor palmeirense

Eu ele não engana, pé de rato detected.

Compartilhar este post

Link para o post

Mateus*

Giay Gomez  Murilo Piquerez

Anibal     Rios/Allan**

F. Anderson   Maurício 

V. Roque    Sosa

* O Mateus de titular é mais um "protesto" para indicar renovação no gol, pois Weverton e Lomba já deveriam ter um goleiro de mesmo nível disputando a titularidade.

**com a saída do rios tentaria o Allan por ali revesando com o FA e se não der certo colocaria o Martinez. Se o Rios ficar ele é o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2025 em 09:56, LouvaDeus disse:

Também colocaria o Naves, mas acho que o Naves não joga mais, o treinador que esta no Palmeiras não gosta dele... 

Coloquei o Fuchs pq não tem outro, Murilo só se machuca!

Fuchs >>>>>>>>>>> Naves

...mas vocês não estão preparados pra isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa:

Estevao saindo o time vai parar de ficar dando chutão no Estevão toda hora e vai passar a colocar mais a bola no chão 

Realidade:

Trouxeram um cara para jogar na ponta para fazer exatamente o que o Estevão fazia 

Nada vai mudar, só chutões do vai mudar de lado

Compartilhar este post

Link para o post

........................Weverthon............................

..Giay......G. Gómez.....Naves......Piquerez..

...............R. Ríoz..............Moreno.................

.....Allan.................Maurício........Sosa........

........................Vítor Roque...................

esse deve ser o esboço do time titular. Se mudar algo vai ser na ponta esquerda e o primeiro volante ou por  questão física . 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..