M. Vianna 7.147 Postado Julho 30, 2025 Vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luke-El 3.496 Postado Julho 30, 2025 Em 28/07/2025 em 22:03, Guimga disse: São algumas questões que irão determinar a minha expectativa para este derby: 1°. Se entrar com o Luighi na ponta, já vou ficar ressabiado. Luighi é 9. Não tem velocidade, nem arranque, nem habilidade suficiente para jogar por ali. Se entrar com o Sosa, melhora a minha expectativa. Só acho que já deveria tê-lo testado nestes últimos jogos com maior minutagem. 2°. Questões táticas. A movimentação ofensiva melhorou um pouco. Torcer para o Felipe Anderson estar bem. O meio-campo está mais povoado, mas a movimentação ainda não está boa, e as linhas ainda não estão compactas. Falta os caras se mexerem para dar opção de passe, principalmente o Evangelista. O Maurício na fase defensiva deixa a desejar, assim como o Evangelista. E o Giay precisa atacar mais o espaço nas laterais quando tiver oportunidade, para ajudar a abrir a defesa gambá. 3°. Disposição mental. O início do derby determina muita coisa. O Palmeiras precisa encarar o derby como ele deve ser encarado. Como o maior clássico para o clube, e ainda de maior valor, por ser decisivo. Disputar as jogadas com garra já ajuda a frear o ímpeto adversário. Não se deixar envolver pela linha alta deles no início do jogo também. O quão ridículo é o Abel colocar o Luigi nessa posição. Ele já fez até alguns jogos interessantes movimentações quando jogou de centro avante, aí tinha aquele outro menino bem alto que subiram e tomou o lugar dele então ele foi passado pro lado. Pra mim também Sosa é titular, as movimentação sem bola dele com infiltrações pode dar muito certo. Sobre o Facundo alguns momentos jogou de meia na verdade, então pra que precisamos do Maurício ali perdido, coloca ele na frente com o Vitor roque 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes Buleriano 950 Postado Julho 30, 2025 Minha esperança, mais que expectativa, é que o time não entre acovardado, mais preocupado em não perder do que em ganhar. Ultimamente, toda vez que entramos o primeiro jogo, fora de casa, com postura ultraconservadora, acabamos tomando um massacre na ida e não conseguimos reverter na volta. Então espero que a postura seja de faca nos dentes e ousadia ofensiva, é isso que espero. Agora, a expectativa realista é um jogo truncado e disputado no meio de campo, com abuso de bolas longas do Weverton e Gomez, avanços destrabelhados do Fuchs, cruzamentos de qualquer lugar, e bola aérea pro Vitor Roque tentar disputar sozinho contra 4 defensores dos rivais. Aí no segundo tempo o Flaco entra e o time tenta fazer jogadas de infiltração e de velocidade com ele. 😪 2 Vinicius Bozzetti e Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniC 2.523 Postado Julho 30, 2025 Palmeiras não tem time pra colocar o Curica na defesa dentro de Itaquera. Parte tecnica do time é sofrível, tática é uma bagunça e psicológico de uma criança de 5 anos. O time dos caras é ruim mas é muito mais "cascudo". Hoje deve se repetir exatamente o que foi no Paulista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.721 Postado Julho 30, 2025 18 minutos atrás, Luke-El disse: O quão ridículo é o Abel colocar o Luigi nessa posição. Ele já fez até alguns jogos interessantes movimentações quando jogou de centro avante, aí tinha aquele outro menino bem alto que subiram e tomou o lugar dele então ele foi passado pro lado. Pra mim também Sosa é titular, as movimentação sem bola dele com infiltrações pode dar muito certo. Sobre o Facundo alguns momentos jogou de meia na verdade, então pra que precisamos do Maurício ali perdido, coloca ele na frente com o Vitor roque Pois é, não vi mais o Thallys jogando. Vamos aguardar a escalação sair, espero que o Sosa seja titular. Preocupa se o nosso meio-campo ficar esvaziado, e além disso o Evangelista é muito pouco intenso. Os gambás jogam com 4 e até 5 jogadores por ali. 1 Luke-El reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 13.109 Postado Julho 30, 2025 Expectativa sonho: Palmeiras amassando os caras lá em entulhão, 2x0 fora as chances perdidas, no jogo de volta o espanco é maior 4x0 e o Abel desesperado no banco pedindo para torcida parar de gritar olé. Expectativa realidade: 2 jogos feios, truncados, poucas chances de gols de ambos os lados e se eles saírem na frente daí o antijogo vai tomar conta de vez e com a conivência da arbitragem. 4 Conde Verde, Vinicius Bozzetti, EderPagliotto e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Julho 30, 2025 Só não podemos correr e lutar menos que eles. No mais, somos melhores em tudo ! Sangue no zóio !!! 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca 2.412 Postado Julho 30, 2025 sem penal nem expulsao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.475 Postado Julho 30, 2025 Agora, Cuca disse: sem penal nem expulsao Tirando isso aqui só falta acertar o gol, rsrs. Mas é isso mesmo. 1 Cuca reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_sep 7.186 Postado Julho 30, 2025 Não estou confiante, mas me pergunto se algum dia eu estive? Como um bom PALESTRINO fui ensinado a sempre ser desconfiado. Lembro até hoje no Brasileiro de 2016, no jogo contra a Chape.. estavamos a 6 pontos na frente com 6 em disputa e eunainda estava com medo de perder os dois e perder o titulo no saldo de gols..kkk 1 Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.145 Postado Julho 30, 2025 6 minutos atrás, Conde Verde disse: Tirando isso aqui só falta acertar o gol, rsrs. Mas é isso mesmo. E não entregar a paçoca...rs 1 1 Conde Verde e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 5.454 Postado Julho 30, 2025 Agora, guih_sep disse: Não estou confiante, mas me pergunto se algum dia eu estive? Como um bom PALESTRINO fui ensinado a sempre ser desconfiado. Lembro até hoje no Brasileiro de 2016, no jogo contra a Chape.. estavamos a 6 pontos na frente com 6 em disputa e eunainda estava com medo de perder os dois e perder o titulo no saldo de gols..kkk Clássico não existe favorito. É entrar para ganhar, sem firulas. 2 guih_sep e MrSoa reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leuname 160 Postado Julho 30, 2025 Espero que nosso goleiro de braço curto não entregue nenhum gol para a gambazada hoje. Pois é contra esse time sujo que ele adora entregar uns gols bem duvidosos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto palestra 13.669 Postado Julho 30, 2025 Ter superioridade no meio de campo é fundamental, não deixar o Garro e o Carrilho controlarem o jogo, Anibal, Emiliano, Maurício, Facundo, Vitor Roque e Sosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
snoopacV 1.542 Postado Julho 30, 2025 Esse time titular dos gambás não vai ser moleza.. sim tão em crise fora de campo, o elenco é ruim, mas o time titular é forte. Vai ter que jogar bola pra eliminar eles. 1 Neto palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites