jfrancisco2012 12.227 Postado Julho 28, 2025 Quais as expectativas para o duelo eliminatório na copa do Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.500 Postado Julho 28, 2025 Expectativa: ganhar dando um baile na gambazada. Realidade: jogo duro decidido no nosso erro, infelizmente. 1 1 Parapuã e Exagerado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.253 Postado Julho 28, 2025 Aranha ser titular no Gol KAkakakkakakakak 1 Exagerado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.052 Postado Julho 28, 2025 Depende de como o adversário irá entrar no jogo. Se entrarem igual no Paulista, comendo grama e matando um se necessário, acredito na eliminação do Palmeiras. Se o adversário não entrar nessa pegada, acredito na classificação do Palmeiras. 4 1 Paggiossi, Exagerado, Parapuã e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luke-El 3.496 Postado Julho 28, 2025 Com o gramado como está atualmente no allianz,, é bom ganhar lá em itaquera e dois de diferença se precisar gol na retranca o gramado vai ajudar quem quer que jogo termine. Então eu sinceramente espero que Abel tenha vergonha e coloque o time pra matar o jogo já agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Fabri 3.695 Postado Julho 28, 2025 Quanto mais eu vejo os gambas nao jogando nada, pior fica a minha expectativa. Nao sei dizer o porquê. Torcida total pra passar o trator neles, mas já estou preparado para o pior. 1 Vinicius Bozzetti reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio HT 4.335 Postado Julho 28, 2025 A bem da verdade, faz tempo que não vemos um clássico bem jogado e equilibrado dentre o chamado "trio de ferro". Sempre um dos times entra jogando mal e o outro se aproveita. 1 Exagerado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.143 Postado Julho 28, 2025 Dois jogos horrorosos, de sangrar os olhos. A grande tendência é que a decisão siga para os pênaltis... a não ser que um certo goleiro aí aceite uma bolinha vadia no canto rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
snoopacV 1.542 Postado Julho 28, 2025 Se for pros pênaltis nem precisa cobrar já tamo fora. Palmeiras precisa empatar em Itaquera e espancar no Allianz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.839 Postado Julho 28, 2025 Expectativa zero apesar do time ter vencido os últimos jogos, não vi nenhuma evolução em termos de desempenho. Que entrem com vontade e com firmeza pelo menos… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick s. 1.869 Postado Julho 28, 2025 Expectativa é nao ouvir que é so mais um jogo. 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.155 Postado Julho 28, 2025 Zero expectativa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exagerado 9.845 Postado Julho 28, 2025 Depressão esse tópico Moderação, some com isso ou joga lá no arquibancada. A gambazada vai printar todas essas pérolas. Vergonha alheia. ---- Ei, gambá. Você mesmo que está vacilando aqui. Lendo na surdina. Vocês vão perder os dois jogos. E Itaquera vai ser interditado por causa de mais alguma gracinha que farão no primeiro jogo. Printa lá e vê se dá para pagar a dívida de vocês com a vergonha que vão passar. ---- A minha expectativa está desse jeito. Vamos ganhar, humilhar e não vai ter dia seguinte para os falidos depois do segundo jogo. Qualquer coisa menor do que isso é pra derrubar até a presidente Leila. 1 1 1 Rafael Palestrino, Il Palestrino e Animal reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.839 Postado Julho 28, 2025 Uma coisa e' fato... . Ser eliminado em casa, pra esse time ruim dos gambas, depois daquele paulista vai ser uma vergonha sem tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Fabri 3.695 Postado Julho 28, 2025 11 minutos atrás, Exagerado disse: Depressão esse tópico Moderação, some com isso ou joga lá no arquibancada. A gambazada vai printar todas essas pérolas. Vergonha alheia. ---- Ei, gambá. Você mesmo que está vacilando aqui. Lendo na surdina. Vocês vão perder os dois jogos. E Itaquera vai ser interditado por causa de mais alguma gracinha que farão no primeiro jogo. Printa lá e vê se dá para pagar a dívida de vocês com a vergonha que vão passar. ---- A minha expectativa está desse jeito. Vamos ganhar, humilhar e não vai ter dia seguinte para os falidos depois do segundo jogo. Qualquer coisa menor do que isso é pra derrubar até a presidente Leila. Que bom se repercutir. Que chegue no nosso elenco e vestiário. Que percebam o que o torcedor palmeirense esta sentindo. NINGUEM vai tolerar um jogo com menos vontade que os gambas. 2 Bruno_Palestra e Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites