LucasVerdao 44.828 Postado Julho 31, 2025 Que facam um jogo DIGNO de Palmeiras. Senao, pode voltar pra Portugal, vai pro Al Saad, pro raio que o parta... E' cansativo demais. Todo jogo mata-mata nos ultimos 30 meses foram assim: Primeiro jogo entrando pra empatar e voltando com o resultado negativo. Foi assim contra cheiro, contra bota, contra o boca, contra trikas... mesma historia. Sempre jogando como se fosse um apenas "mais um jogo". Quer culpar a arbitragem? Culpem! Mas usem isso pro segundo jogo. 6 Parapuã, Lucas_Gasparin, Edworld e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 3.329 Postado Julho 31, 2025 (editado) Palmeiras tem o elenco com a menor média de idade entre os times de série A no Brasil. Dito isso, espero muita dificuldade pro segundo jogo. Vai ser muito complicado. Propor jogo não é o estilo favorito de jogo nosso. Ganharemos de 3x1. Editado Julho 31, 2025 por o porco 1 RafahSEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.247 Postado Julho 31, 2025 O que resta é orar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Julho 31, 2025 4 2 Edworld, Lucas_Gasparin, Il Palestrino e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alansep18 2.421 Postado Julho 31, 2025 3 horas atrás, o porco disse: Palmeiras tem o elenco com a menor média de idade entre os times de série A no Brasil. Dito isso, espero muita dificuldade pro segundo jogo. Vai ser muito complicado. Propor jogo não é o estilo favorito de jogo nosso. Ganharemos de 3x1. E lá dentro pra eles o elenco é uma maravilha,só contratar um volante q vamos para as cabeças,com esse elenco cheio de muleke q nunca decidiu nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.951 Postado Julho 31, 2025 vai fazer sim, capaz de perder novamente por 1x0 . Palmeiras tem raríssimos jogos que vc falar PUTZ que bonito estamos jogando com musica os melhores jogos do Palmeiras com ABEL foi nos 2 primeiro ano. aquele jogo contra o RIVER DEU ORGULHO DE VER. DEPOIS DISSO em cada ano tem 5 jogos por ano que vc fala nossa jogamos 90minutos amassamos e n levamos perigos 1 Lucas_Gasparin reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 11.596 Postado Julho 31, 2025 Esse time não faz mais que dois gols por jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Julho 31, 2025 Sabe o que vai acontecer? A semana inteira vao pesar em cima dos jogadores, que pra mim tem culpa, mas o maior culpado e' quem monta elenco e nao consegue dar tatica ao time. E ai vao chegar nesse jogo e a jogar bem e vencer. Ai, os abelizados vao vir aqui todo todos quererendo aparecer. Se isso acontecer, se poupem da vergonha... serio... Esse time tem alergia a ser favorito. 1 Lucas H. reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.918 Postado Julho 31, 2025 No jogo de volta espero um Palmeiras semelhante taticamente, mas com mais agressividade e acredito que há plenas condições de reverter o resultado. Agora, isso passa por dar uma pressionada na CBF desde já sobre o jogo da volta, do mesmo modo q os gambás pressionaram a fpf condicionando bastante a atuação do Klaus no primeiro jogo do Paulista no Allianz. Claro, se a Leila quiser comprar a briga, o q, para mim, é um mistério. Verdade seja dita, o jogo do Palmeiras em Itaquera foi "ok", longe de ser uma catástrofe, e foi, sim, merecedor de um empate ou mesmo de uma vitória. Uma vacilada pueril numa cobrança de falta do adversário custou o gol q fizeram na primeira finalização q tiveram no segundo tempo. Achar q o Palmeiras passaria o trator em Itaquera num jogo de mata-mata contra o arquirrival (embora tenha tido dominância por parte considerável do confronto) é viver num mundo de faz de contas. Historicamente nesse tipo de jogo dá para contar nos dedos quando um "acidente" desses ocorre para qualquer dos lados. Organização administrativa e investimento n entram em campo e, a propósito disso, investir muito não significa necessariamente que se investe "certo" e nem há uma discrepância técnica tão absurda entre os 11 de lá e os 11 de cá. Finalizando, se o Palmeiras for eliminado em casa para eles, depois de perder o título do paulistinha no mesmo ano, vai ficar bem feio o negócio. 4 Palestra99, Silvio Osório, Enzo Perucelo e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.114 Postado Julho 31, 2025 Pro jogo de volta eu entraria com Martinez no evangelista e deixo o Aníbal um pouco mais preso, acho que precisa de um cara fisicamente forte no meio de campo pra não deixar memphis e Yuri Alberto ganharem tudo e sacaria o facundo mas não sei quem colocaria não e precisa fazer o gol rápido, se não vai entrar no esquema chutão e larga a defesa toda arreganhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.918 Postado Julho 31, 2025 Agora, Fifo_verdao disse: Pro jogo de volta eu entraria com Martinez no evangelista e deixo o Aníbal um pouco mais preso, acho que precisa de um cara fisicamente forte no meio de campo pra não deixar memphis e Yuri Alberto ganharem tudo e sacaria o facundo mas não sei quem colocaria não e precisa fazer o gol rápido, se não vai entrar no esquema chutão e larga a defesa toda arreganhada Eu queria ver um time na frente assim: F.A ------Flaco------Maurício VR Vitor Roque com o Flaco. Ambos fazem movimentos complementares, um saindo da área e outro atacando o espaço. E o Flaco era um meia q virou atacante mesmo.. F.A e Maurício poderiam jogar invertidos tb, se o caso. A grande questão é q jogar com os 2 atacantes faz com q tenhamos somente a base como opção no banco durante o jogo e isso certamente é considerado tb. 1 Fifo_verdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.594 Postado Julho 31, 2025 Roteiro do segundo jogo: Palmeiras pressionando até os 15 minutos. Não consegue fazer gol por incompetência tática e técnica e depois disso para de jogar. Vai pro segundo tempo sem trocar ninguém. O Palmeiras melhora mas aí o Dom vê que e o time melhorou e faz o que? Troca 3 com 10 minutos de jogo como sempre faz pra seguir seu protocolo. Aí o time para de vez, começa a tomar contra ataque e se não tomar gol é por incompetência do adversário. Resultado. Mais uma vez ressuscitando a raça imunda. Sério. Alguém consegue ter esperança de algo diferente disso? Desde que saiu o sorteio da CB eu já desanimei. 1 SérgioFM reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafahSEP 7.820 Postado Julho 31, 2025 Foi nítido ontem que jogamos sentados no resultado, enquanto esta 0x0. No 2 º tempo o curica estava morto, não conseguia chegar, estavamos dominando as ações, porém o time ficou cozinhando pensando nitidamente em levar o 0x0 para o segundo jogo. Aí o curica achou um gol numa vacilada monstra nossa, então o time foi pra cima como deveria ter sido feito antes e empatou rapidinho, gol esse que foi criminosamente anulado. Estratégia errada! Poxa, dava pra ganhar se forçasse um pouquinho no segundo tempo, antes de tomar o gol. NÃO DA CERTO essa palhaçada de ficar cozinhando jogo pensando na volta. Será que não aprendem ??? As viradas épicas dos Paulista do passado recente criaram uma falsa sensação no elenco que podemos sentar no resultado que "em casa a gente resolve". Não é assim que a banda toca. Venceremos o jogo da volta, mas muito provável pelo placar mínimo, 1x0, 2x1, já que o time atual é incapaz de criar e ser efetivo em finalizações o suficiente para construir um placar mais elástico. Nos penais já sabem.... 2 Lucas H. e Felipe Dotti reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.918 Postado Julho 31, 2025 Agora, RafahSEP disse: [...] As viradas épicas dos Paulista do passado recente criaram uma falsa sensação no elenco que podemos sentar no resultado que "em casa a gente resolve". Não é assim que a banda toca. Venceremos o jogo da volta, mas muito provável pelo placar mínimo, 1x0, 2x1, já que o time atual é incapaz de criar e ser efetivo em finalizações o suficiente para construir um placar mais elástico. Nos penais já sabem.... Um passado já nem tão recente assim, se me permite dizer. Faz um tempo que "não se resolve" em casa nos jogos eliminatórios. Que seja uma virada esse próximo. 1 RafahSEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palestrino1972 107 Postado Julho 31, 2025 8 horas atrás, o porco disse: Palmeiras tem o elenco com a menor média de idade entre os times de série A no Brasil. Dito isso, espero muita dificuldade pro segundo jogo. Vai ser muito complicado. Propor jogo não é o estilo favorito de jogo nosso. Ganharemos de 3x1. Meu caro, você primeiro prevê muita dificuldade, o que eu também entendo, haja visto alguns fatores, somos um time em formação, não se monta um time bom e ajeitado de uma hora para outra, é o que estamos passando, e também por esse fator mesmo de mudanças, nossa zaga não é confiável, haja visto o gol que levamos ontem e outros jogos. Por tudo isso, prevejo sim, enormes dificuldades de se fazer um placar elástico contra essa imundícia e até por ser um jogo decisivo, se ir para os pênaltis, pior ainda. Não será fácil, torceremos como palmeirenses que somos lógico, por isso você termina imaginando um 3x1, que nossos jogadores tenham a dignidade de jogarem com garra e vontade, representando dentro de campo, a história desse clube, se possível sem erros. 1 o porco reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites