Conde Verde 19.468 Postado Julho 31, 2025 Estou sem confiança. É bem chato dizer isso. Espero estar muito errado, porém não creio em classificação. 3 Bruno_Palestra, Lucas_Gasparin e Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alansep18 2.421 Postado Julho 31, 2025 A diretoria tinha q passar o VT da semifinal do Paulistão de 2008 pra ver se joga um pouco de sangue nas veias desses zumbis. Palmeiras só passa se entrar com aquele espírito,de estar disposto a tudo para classificar,tem q entrar com espírito de último jogo da vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arqpedro 3.584 Postado Julho 31, 2025 2 horas atrás, Martoni disse: Roteiro do segundo jogo: Palmeiras pressionando até os 15 minutos. Não consegue fazer gol por incompetência tática e técnica e depois disso para de jogar. Vai pro segundo tempo sem trocar ninguém. O Palmeiras melhora mas aí o Dom vê que e o time melhorou e faz o que? Troca 3 com 10 minutos de jogo como sempre faz pra seguir seu protocolo. Aí o time para de vez, começa a tomar contra ataque e se não tomar gol é por incompetência do adversário. Resultado. Mais uma vez ressuscitando a raça imunda. Sério. Alguém consegue ter esperança de algo diferente disso? Desde que saiu o sorteio da CB eu já desanimei. Pode até ganhar, mas é grande a probabilidade do jogo ser desse jeito. Tem que torcer pros inimigos do gol fazerem nos 15min iniciais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestra99 400 Postado Julho 31, 2025 Eu so espero uma arbitragem equivalente pro nosso lado em casa. É o MÍNIMO que essa diretoria tem que conseguir. Nem precisa ser o assalto descarado que foi ontem (claro que se quiserem nos dar um pênalti e anular o gol adversário, ta valento) mas colocad um árbitro igual o de ontem a nosso favor, quero ver a gambazada aguentar: na dúvida, toda falta ou lateral a favor da casa. 1 Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.918 Postado Julho 31, 2025 48 minutos atrás, alansep18 disse: A diretoria tinha q passar o VT da semifinal do Paulistão de 2008 pra ver se joga um pouco de sangue nas veias desses zumbis. Palmeiras só passa se entrar com aquele espírito,de estar disposto a tudo para classificar,tem q entrar com espírito de último jogo da vida. Diretoria seria quem? O fraquinho diretor de futebol? Impensável q faça algo assim. Leila? Piorou, em 2008 ela nem fingia ser palmeirense. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Julho 31, 2025 Não sei o que é mais dificil: esse time ganhar de 2 gols de diferença ou ganhar nos pênaltis. 1 Diego Fabri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.134 Postado Julho 31, 2025 Não vai. O Palmeiras é blasé, nunca entra aguerrido. ”É só mais um jogo”, diz o treinador. Vão correr como sempre e perder como sempre. 1 Lucas_Gasparin reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Julho 31, 2025 É uma vergonha um time do nível do Palmeiras perder um campeonato e estar na eminência de ser eliminado em uma copa contra um time na situação do rival. Isso que recentemente já tomamos 3 ou 4 pauladas do São Paulo também. 2 Diego Fabri e Lucas_Gasparin reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestra-Italia 3.499 Postado Julho 31, 2025 Palmeiras vai dominar o primeiro tempo em posse de bola, finalização e escanteio, enquanto o adversario não ira permitir que tenha jogo com a total anuência do arbitro. Apesar do domino na primeira etapa, que nada mais é que o controle do jogo do que um dominio de fato, o time vai pro intervalo sem exigir grandes defesa do goleiro. A partir dos 20 minutos, o Abel vai mexer para tornar o time mais ofensivo com a entrada do Flaco e algum outro atacante ou meia pra saida de um volante. Assim como acontece em todas as oportunidade, quando o Abel busca ser mais ofensivo, é o adversario que passa a pressionar e levar perigo no contra-ataque. O jogo tende a terminar 0x0, 1x1 ou 1x0. Espero que o Palmeiras tenha aprendido a lição contra o Boca Juniors e entende que disputa de penaltis é o mesmo que derrota. Se cair nas penalidades, o Abel vai mentalizar que o Palmeiras vai vencer algo importante na disputa de penaltis. É a mesma desculpa que usou em todas eliminações no quesito. Qualquer coisa fora disso será uma grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.164 Postado Julho 31, 2025 Agora, Palestra-Italia disse: Palmeiras vai dominar o primeiro tempo em posse de bola, finalização e escanteio, enquanto o adversario não ira permitir que tenha jogo com a total anuência do arbitro. Apesar do domino na primeira etapa, que nada mais é que o controle do jogo do que um dominio de fato, o time vai pro intervalo sem exigir grandes defesa do goleiro. A partir dos 20 minutos, o Abel vai mexer para tornar o time mais ofensivo com a entrada do Flaco e algum outro atacante ou meia pra saida de um volante. Assim como acontece em todas as oportunidade, quando o Abel busca ser mais ofensivo, é o adversario que passa a pressionar e levar perigo no contra-ataque. O jogo tende a terminar 0x0, 1x1 ou 1x0. Espero que o Palmeiras tenha aprendido a lição contra o Boca Juniors e entende que disputa de penaltis é o mesmo que derrota. Se cair nas penalidades, o Abel vai mentalizar que o Palmeiras vai vencer algo importante na disputa de penaltis. É a mesma desculpa que usou em todas eliminações no quesito. Qualquer coisa fora disso será uma grande surpresa. Acrescento a variável sempre recorrente de alguém fazer um gol decisivo nos últimos minutos de jogo e o VAR marcar alguma falta ou impedimento no lance, porque todos os gols do Palmeiras são desse jeito, no deus-nos-acuda, no bumba-meu-boi, bate-de-lá bate-de-cá, com dez lances a serem analisados para o gol ser validado. Nas paredes do vestiário, “o ideal é competir!”, não importa como. O ideal é ser competitivo. Pouco importa como se ataca o adversário, o ideal é avançar jardas, pá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.483 Postado Julho 31, 2025 HORA DE APOIAR!!! Vou dar uma de @WAGA, estou com pressentimento que iremos ganhar esse jogo de volta! Jogo roubado ontem não passará impune, os gambás vão receber o que merecem na volta! E cabe a nós apoiar o tempo todo, nada de crítica ou lamuria disso ou aquilo, é realmente acreditar e apoiar!! SEREMOS!!! 2 2 Diego Fabri, Guimga, LouvaDeus e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.721 Postado Julho 31, 2025 Agora, Bauer disse: HORA DE APOIAR!!! Vou dar uma de @WAGA, estou com pressentimento que iremos ganhar esse jogo de volta! Jogo roubado ontem não passará impune, os gambás vão receber o que merecem na volta! E cabe a nós apoiar o tempo todo, nada de crítica ou lamuria disso ou aquilo, é realmente acreditar e apoiar!! SEREMOS!!! Pois é, dormi ontem e acordei bem pessimista. Vamos ver se o time/elenco estejam bem putos com o que ocorreu ontem e decidam perder o medinho de ganhar. Se fizer gol antes dos 30 do 1° tempo, acho que ganhamos por mais de 1 gol. Pra isso precisa chutar a gol, só chuveirinho não adianta. Esse time do Palmeiras precisa aprender a amassar. Não o jogo todo, porque é impossivel, mas em partes do jogo. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.248 Postado Julho 31, 2025 13 minutos atrás, Bauer disse: HORA DE APOIAR!!! Vou dar uma de @WAGA, estou com pressentimento que iremos ganhar esse jogo de volta! Jogo roubado ontem não passará impune, os gambás vão receber o que merecem na volta! E cabe a nós apoiar o tempo todo, nada de crítica ou lamuria disso ou aquilo, é realmente acreditar e apoiar!! SEREMOS!!! Avanti 💚 2 Bauer e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.164 Postado Julho 31, 2025 4 horas atrás, Conde Verde disse: Estou sem confiança. É bem chato dizer isso. Espero estar muito errado, porém não creio em classificação. Também não creio. E não é uma opção minha, preferiria ser otimista, mas o cenário não me passa confiança. Para além da dificuldade de propor jogo contra um adversário mais competente e empenhado com essa comissão técnica pós-23, o time ainda passa por uma transição e os jogadores cometem erros típicos de falta de entrosamento, tocando bola num espaço que o outro sequer pensou em ocupar. Se ganhar, terá que ser deixando tudo em campo. 2 Diego Fabri e Conde Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BMarinho 5.101 Postado Julho 31, 2025 Cara vou ligar o modo sincerão aqui que estou revoltado demais desde ontem, o que eu espero de verdade é que os jogadores toquem o terror nos gambás, muita falta neles, muita porrada, se sobrar bola para dividir atacante e goleiro que algum dos nossos chegue no carrinho e quebre a perna braço ou arrebente o tal do goleiro gambá, espero muito terror psicológico pra cima deles e que nossa torcida não seja não seja um paralelo a torcida do “Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor” que os gambás realmente sintam ameaça a vida deles e tenham medo de estar lá dentro. Ah vai interditar estádio, ah vai ter jogador expulso, sim, certeza seremos punidos mas essa porra dessa copa foi pro baralho ontem, não existe ser roubado como fomos ontem e tudo bem, é fogo em gambá. 2 Diego Fabri e Gabriel.SRamos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites