Silvio Osório 2.481 Postado Agosto 6, 2025 hoje é o dia!! eu to com a mesma sensação da final contra o sp em 2022, desde a semana passada, acredito que vamos passar bonito! 1 Caiser Soze reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Agosto 7, 2025 Em 04/08/2025 em 08:56, bruno.marmos disse: Milagre? Que viagem é essa? 1 a 0 é resultado normal pra gente fazer neles em casa. 2 a 0 classificação é nossa. Parem de baitolagem e mimimi antes mesmo da bola rolar. Eu acredito, temos 70% de chances de passar. Baitolagem é ficar lambendo saco de técnico e jogador. 1 LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Agosto 7, 2025 Just now, Bruno_Palestra said: Baitolagem é ficar lambendo saco de técnico e jogador. Agora o baitola ai não vai aparecer 2 Edworld e Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Agosto 7, 2025 Em 04/08/2025 em 08:56, bruno.marmos disse: Milagre? Que viagem é essa? 1 a 0 é resultado normal pra gente fazer neles em casa. 2 a 0 classificação é nossa. Parem de baitolagem e mimimi antes mesmo da bola rolar. Eu acredito, temos 70% de chances de passar. Viu o pq do milagre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.058 Postado Agosto 7, 2025 12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Viu o pq do milagre? Os 70% me pegaram...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Agosto 7, 2025 Agora, Fercas disse: Os 70% me pegaram...rsrs Os caras não assistem os jogos do Palmeiras, não é possível. 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites