Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Abel Ferreira não é maior do que o Palmeiras

Posts Recomendados

Em 06/08/2025 em 23:42, LucasVerdao disse:

O imbecil ainda deu palminhas ironicas pra torcida quando foi xingado... e' a banana comendo o macaco. 

Palmeiras esta' a deriva

O ego desse cada é absurdo,  ele se acha o fundador do Palmeiras!!!

Ele junto com a Tia se acham fundadores do Palmeiras !!!!!!!!!

Sumam do Palmeiras !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2025 em 23:39, Bruno_Palestra disse:

Segundo o @marco_antonio, o Palmeiras na era Parmalat não ganhou nem metade dos títulos de com o Abel.

Fã é fã, vale tudo para defender seu ídolo, até mentir.

De fato não foi o dobro, mas é certeza que ganhou mais títulos do que a época da Parmalat inteira.

Ele é sim meu ídolo, essa derrota não apaga os títulos que ele conquistou. A libertadores sobre o cheirinho foi o título que mais comemorei.

Se ele sair amanhã ótimo, sairá como ídolo. Torço pra que saia o quanto antes a torcida não poupará esforços pra fritá-lo jogo a jogo.

Já diz o ditado, morra como ídolo, ou viva o suficiente para se tornar vilão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, marco_antonio disse:

De fato não foi o dobro, mas é certeza que ganhou mais títulos do que a época da Parmalat inteira.

Ele é sim meu ídolo, essa derrota não apaga os títulos que ele conquistou. A libertadores sobre o cheirinho foi o título que mais comemorei.

Se ele sair amanhã ótimo, sairá como ídolo. Torço pra que saia o quanto antes a torcida não poupará esforços pra fritá-lo jogo a jogo.

Não, não ganhou.

11 X 10.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, marco_antonio disse:

Uma derrota não apaga os títulos de qualquer profissional que passou pelo Palmeiras, e NENHUM é maior que o clube. Ele não estava aqui em 2012, 2015 ou 1993. Quando ele chegou ele era um NADA, e quando sair vai começar em outro clube na mesma situação. NUNCA ganhará como ganhou aqui, não por causa dele, mas porque NENHUM clube é como o Palmeiras. Ele e Leila não veem isso e desprezam a nossa história porque querem ser maiores que nós. Que se fodam eles, eles vão sair, o Palmeiras continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Abel tem que sair, mas vou te falar que foi bom essa merda todo pra ele baixar a bola e começar a mostrar serviço de novo. E outra, tem que começar a entender o que significa jogar com a gambazada, não existe perder 2 decisões contra esse imundos no mesmo ano, ainda mais na situação ridídula do time deles.

A verdade é que o Abel se tornou arrogante mesmo, a postura dele claramente mudou depois dos títulos, tomara que caia na real com as críticas e volte a ser o cara que contratamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2025 em 00:09, Galati disse:

Não acho que o Abel tem que sair, mas vou te falar que foi bom essa merda todo pra ele baixar a bola e começar a mostrar serviço de novo. E outra, tem que começar a entender o que significa jogar com a gambazada, não existe perder 2 decisões contra esse imundos no mesmo ano, ainda mais na situação ridídula do time deles.

A verdade é que o Abel se tornou arrogante mesmo, a postura dele claramente mudou depois dos títulos, tomara que caia na real com as críticas e volte a ser o cara que contratamos.

Pode parecer bobeira e provavelmente é, mas são nos pequenos detalhes que dá pra perceber o deslumbramento.

Tipo não vestir mais o uniforme do clube na beira do campo e ficar desfilando roupa e relógio de grife. Ou virar um popstar e fazer comercial pro Ifood.

Abel está totalmente sem foco aqui, levando com a barriga. E deslumbrado também.

Luxemburgo começou a cair quando se deslumbrou também e passou a usar terno na beira do gramado.

Compartilhar este post

Link para o post

A memória curta que tanto falam do torcedor se aplica ao Abel 

no jogo passado foi a primeira vez que ele foi vaiado e xingado em 5 anos de clube 

nos já perdemos titulo pro trikas, elliminados diversas vezes de maneira covarde, estamos a 2 anos sem futebol de qualidade praticado por 3 jogos seguidos e mesmo assim só agora começamos a xingar o cara no estadio

nos torcedores fizemos com o Abel o que não fizemos com nenhum outro técnico que foi dar apoio mesmo nos piores momentos ae agora no ano em que perde pro maior rival e é eliminado depois de novo por eles em casa a paciência acabou de vez

ae tem o papo de memória curta de torcedor, ah por favor né. Se o Abel saísse do Palmeiras hoje fosse pro real madrid ganhasse tudo na temporada e na outra fizesse 4 meses de futebol ruim já estariam pedindo a cabeça dele lá 

a real é que nos respeitamos e tivemos muita paciência com o Abel mesmo ele várias vezes falando várias merdas da torcida, assinando pré contrato e o caramba a 4. Qual outro técnico na nossa história foi viajar pra ver a família, ficou sem treinar o time e mesmo assim não criticamos ?

Se tá achando que a torcida é ingrata então você Abel nao entende de nada e quando sair do clube ae sim vai ter seu choque de realidade 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Pode parecer bobeira e provavelmente é, mas são nos pequenos detalhes que dá pra perceber o deslumbramento.

Tipo não vestir mais o uniforme do clube na beira do campo e ficar desfilando roupa e relógio de grife. Ou virar um popstar e fazer comercial pro Ifood.

Abel está totalmente sem foco aqui, levando com a barriga. E deslumbrado também.

Luxemburgo começou a cair quando se deslumbrou também e passou a usar terno na beira do gramado.

Isso me lembrou essa matéria:

Por que Palmeiras substituiu decoração com fotos de títulos por frases motivacionais em vestiário do Allianz Parque

Os torcedores do Palmeiras um pouco mais atentos devem ter reparado que as áreas internas que dão acesso aos vestiários do Allianz Parque passaram por uma transformação na decoração. As fotos de conquistas antigas e de grandes ídolos da história do Verdão deram lugar para frases motivacionais e trechos do hino do clube.

A ESPN apurou qual foi a razão da mudança. A opção da troca na decoração foi uma opção do departamento de futebol do Palmeiras de modernizar as áreas internas do Allianz Parque, assim como acontece anualmente na Academia de Futebol, com frases “inspiradoras”.

A ideia também era de deixar um padrão mais “clean”, com valorização a símbolos históricos do Palmeiras como o hino, palavras-chaves que remetessem à história e aos títulos conquistados pela equipe ao longo dos últimos 111 anos.

A decoração com fotos das antigas conquistas e ídolos do Palmeiras estava presente no Allianz Parque desde 2014, ano da inauguração do Allianz Parque, e a troca aconteceu durante a pausa do calendário do futebol nacional para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos.

A Real Arenas/Wtorre, empresas que controlam a operação do Allianz Parque, não tiveram interferência no assunto, uma vez que o espaço no qual as mudanças ocorreram é de controle do Palmeiras.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/15459299/por-que-palmeiras-substituiu-decoracao-com-fotos-de-titulos-por-frases-motivacionais-em-vestiario-do-allianz-parque

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silva disse:

Isso me lembrou essa matéria:

Por que Palmeiras substituiu decoração com fotos de títulos por frases motivacionais em vestiário do Allianz Parque

Os torcedores do Palmeiras um pouco mais atentos devem ter reparado que as áreas internas que dão acesso aos vestiários do Allianz Parque passaram por uma transformação na decoração. As fotos de conquistas antigas e de grandes ídolos da história do Verdão deram lugar para frases motivacionais e trechos do hino do clube.

A ESPN apurou qual foi a razão da mudança. A opção da troca na decoração foi uma opção do departamento de futebol do Palmeiras de modernizar as áreas internas do Allianz Parque, assim como acontece anualmente na Academia de Futebol, com frases “inspiradoras”.

A ideia também era de deixar um padrão mais “clean”, com valorização a símbolos históricos do Palmeiras como o hino, palavras-chaves que remetessem à história e aos títulos conquistados pela equipe ao longo dos últimos 111 anos.

A decoração com fotos das antigas conquistas e ídolos do Palmeiras estava presente no Allianz Parque desde 2014, ano da inauguração do Allianz Parque, e a troca aconteceu durante a pausa do calendário do futebol nacional para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos.

A Real Arenas/Wtorre, empresas que controlam a operação do Allianz Parque, não tiveram interferência no assunto, uma vez que o espaço no qual as mudanças ocorreram é de controle do Palmeiras.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/15459299/por-que-palmeiras-substituiu-decoracao-com-fotos-de-titulos-por-frases-motivacionais-em-vestiario-do-allianz-parque

Cara normalmente eu pouco estaria ligando para essas frases de coach, e toda essa baboseira que a diretoria inventou se não fosse exatamente onde fizeram isso, e tem um motivo bem simples, começo do ano, quando fui fazer o Tour com meu moleque pelo Allianz, a cada foto que passávamos, ele perguntava: papai quem é esse? E esse aqui? Que título foi esse?

E um dos maiores prazeres que tive foi contar cada passo ali pro meu filho, quem era o jogador, o que ele fez, qual comemoração de título era aquela, etc, etc, porra como Palmeirense formando outro Palmeirense, foi uma tarde muito legal, e fiquei feliz de contar nossa história para meu moleque ali dentro, ao vivo (inclusive bati os penaltis e errei todos…)

Aí vão lá e tiram nossa história de lugares chave, pra por essa baboseira de frases motivacionais….. #*&! que me pariu, que idéia de imbecil da porra, faz isso em outro lugar, manda mensagem motivacional no WhatsApp dos jogadores, coloca na academia onde eles treinam e ninguém acessa, mas não apaga nossa história que possibilita momentos como esse que tive, incrível como essa diretoria afasta os torcedores cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BMarinho disse:

Cara normalmente eu pouco estaria ligando para essas frases de coach, e toda essa baboseira que a diretoria inventou se não fosse exatamente onde fizeram isso, e tem um motivo bem simples, começo do ano, quando fui fazer o Tour com meu moleque pelo Allianz, a cada foto que passávamos, ele perguntava: papai quem é esse? E esse aqui? Que título foi esse?

E um dos maiores prazeres que tive foi contar cada passo ali pro meu filho, quem era o jogador, o que ele fez, qual comemoração de título era aquela, etc, etc, porra como Palmeirense formando outro Palmeirense, foi uma tarde muito legal, e fiquei feliz de contar nossa história para meu moleque ali dentro, ao vivo (inclusive bati os penaltis e errei todos…)

Aí vão lá e tiram nossa história de lugares chave, pra por essa baboseira de frases motivacionais….. #*&! que me pariu, que idéia de imbecil da porra, faz isso em outro lugar, manda mensagem motivacional no WhatsApp dos jogadores, coloca na academia onde eles treinam e ninguém acessa, mas não apaga nossa história que possibilita momentos como esse que tive, incrível como essa diretoria afasta os torcedores cada vez mais.

Cara, isso traz uma sensação horrível. Literalmente trocaram o peso da História da SEP por frases baratas de coaching emocional, tão baratas que se encontram de graça em qualquer perfil "fulêra" das ditas plataformas de rede social como Instagram. A desculpa do "clean" diz tudo, estão "higienizando" a identidade do Palmeiras, trocando a verdadeira por essa de designer pretencioso recém-formado, que obviamente não gosta de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silva disse:

Cara, isso traz uma sensação horrível. Literalmente trocaram o peso da História da SEP por frases baratas de coaching emocional, tão baratas que se encontram de graça em qualquer perfil "fulêra" das ditas plataformas de rede social como Instagram. A desculpa do "clean" diz tudo, estão "higienizando" a identidade do Palmeiras, trocando a verdadeira por essa de designer pretencioso recém-formado, que obviamente não gosta de futebol. 

É foda ser gerido e liderado por não Palmeirenses, eles não entendem e não respeitam nossa história, é mais uma empresa mal gerida da dona Leila….

daqui a pouco colocam fotos dela e da fundação da crefisa na parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BMarinho disse:

É foda ser gerido e liderado por não Palmeirenses, eles não entendem e não respeitam nossa história, é mais uma empresa mal gerida da dona Leila….

daqui a pouco colocam fotos dela e da fundação da crefisa na parede.

Outra coisa que percebi, desde Galiotte, mas que com Leila atingiu outro patamar:

O Palmeiras escondeu seus ídolos do passado não apenas das paredes dos vestiários, mas dos eventos oficiais do clube. Era uma das coisas mais legais da SEP em relação a outros clubes, a maneira como a instituição memorava os seus ídolos em vida, tornando sempre presentes no imaginário dos torcedores mais jovens figuras como as das duas Academias (Ademir da Guia e cia), da "era Parmalat" (Evair e cia) e até dos anos 80 (Jorginho e cia). Isso literalmente foi abandonado no Palmeiras. 

Os ídolos do passado agora só aparecem, e muito mal, em eventos promovidos por terceiros. 

Será que a Instituição Palmeiras só voltará a evocar novamente o Ademir da Guia quando ele falecer? Lamentável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..