Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Universitario - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Não vou ver a coletiva. Mais blábláblá de sempre.

- Abel o time não chutou a gol

- Guardiola caráter Ayrton Senna sou pai sou marido Al Saad Barros amigo dos miúdos queres saber mais do que eu tu não me conheces

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua na mesma ladainha de seus esquemas, Felipe na esquerda marcando lateral, é Giay com 3 zagueiro tendo o Kellven que é mais ofensivo,  é Mikael titular, na verdade estamos fritos, nao temos um time titular decente, elenco então nem pensar, vai ser no bumba meu boi

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, maynard said:

- Abel o time não chutou a gol

- Guardiola caráter Ayrton Senna sou pai sou marido Al Saad Barros amigo dos miúdos queres saber mais do que eu tu não me conheces

Ayrton Senna foi gigante e também nunca chutou no gol. rsrssss

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Não vou ver a coletiva. Mais blábláblá de sempre.

"Quero ser melhor pai, melhor marido, melhor filho"

"Não queremos torcedores de vitórias"

"Estou decepcionado com os torcedores, tinham que nos aplaudirem sempre"

"Há dez anos atrás o Palmeiras nem existia e antes de mim, da Leila e do Barros..."

"Viram o lucro que eu dei para o Palmeiras com a venda dos jogadores da base? Disso vocês nunca falam"

"Estou satisfeito com a minha diretoria, me dão tudo que preciso"

"Não vou deixar o Palmeiras na mão"

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Continua na mesma ladainha de seus esquemas, Felipe na esquerda marcando lateral, é Giay com 3 zagueiro tendo o Kellven que é mais ofensivo,  é Mikael titular, na verdade estamos fritos, nao temos um time titular decente, elenco então nem pensar, vai ser no bumba meu boi

Eu não culpo os jogadores. São obrigados a jogar há 200 metros de distância um do outro

Zero aproximação, zero triangulação

Bola sempre pegando fogo

Um catado total

Compartilhar este post

Link para o post

time mal montado do caramba, elenco fraco, encheram de jogador  nível Bragantino, Evangelista é um exemplo. O nosso técnico parece que nao gosta de jogador medalhao pq eles questionam, por isso escolhe esses meia boca que aceita tudo, deve ser por isso nao quis o Hulk e o Scarpa de volta

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

"Um dia um palmeirense encontrou uma lâmpada magica. Após agitá-la um gênio saiu e lhe ofereceu tres desejos. O palmeirense então pediu dinheiro, mulheres e o Palmeiras sempre disputando títulos. 

Depois de um tempo o palmeirense apos assistir o centésimo jogo horroroso do Palmeiras reclama do genio dizendo ter sido enganado e o genio responde: você pediu um Palmeiras disputando títulos, não pediu um Palmeiras que jogasse futebol".

(...)

Eu me sinto assim. O Palmeiras possui excelentes resultados mas parece que joga igual os times do Palmeiras de 2014, as vezes até pior. O Palmeiras não evolui. Joga um jogo bom para 8 jogos ruins. Suas vitórias parecem aleatórias pois poderia facilmente ter sido derrotas já que o time raramente parece ser superior ao mais mediocre adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, maynard disse:

Eu não culpo os jogadores. São obrigados a jogar há 200 metros de distância um do outro

Zero aproximação, zero triangulação

Bola sempre pegando fogo

Um catado total

jogador nao tem culpa pq foram contratados

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

"Um dia um palmeirense encontrou uma lâmpada magica. Após agitá-la um gênio saiu e lhe ofereceu tres desejos. O palmeirense então pediu dinheiro, mulheres e o Palmeiras sempre disputando títulos. 

Depois de um tempo o palmeirense apos assistir o centésimo jogo horroroso do Palmeiras reclama do genio dizendo ter sido enganado e o genio responde: você pediu um Palmeiras disputando títulos, não pediu um Palmeiras que jogasse futebol".

(...)

Eu me sinto assim. O Palmeiras possui excelentes resultados mas parece que joga igual os times do Palmeiras de 2014, as vezes até pior. O Palmeiras não evolui. Joga um jogo bom para 8 jogos ruins. Suas vitórias parecem aleatórias pois poderia facilmente ter sido derrotas já que o time raramente parece ser superior ao mais mediocre adversário. 

antes joga mal e ganhava, agora nem sorte tem mais, , estamos perdendo classificações ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel está testando o time com tres zagueiros + o ultradefensivo Giay pois deve estar morrendo de medo de enfrentar o River de seu ídolo Gallardo e o SPFC do seu arquicarrasco Hernan Crespo. Se preparem para as escalações mais retranqueiras que a gente ja viu nos tempos recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..