Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Universitario - Pós-jogo

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Cara, eu sai da minha casa pra ver este jogo no estádio, é uma vergonha, um desrrespeito com o torcedor. Se não iam jogar era só avisar que ninguém saia de casa.

Vergonha irmão!!!!!!!

Devolve o dinheiro pra torcida diretoria desgraçada!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar encontrar o motivo para escalação. 

Khevellen, Anibal e Piquerez serão titulares domingo.
E no controle de carga, eles entrariam faltando 20/25 minutos pra "ativação".

Outros titulares, jogaram por falta de opção. 
Gustavo Gomez, para que a zaga não tivesse o instável Micael e o retornando de lesão Murilo (que deveria ter saído).
Murilo outro titular jogou, em teoria pra pegar ritmo. 

As ausências de:
Raphael Veiga e Sosa; ontem seriam os titulares, não foram, entraram Maurício e Felipe Anderson. 

Acho que essa é possível explicação para o time. 

Pra mim, ficou provado dois pontos.

Giay não serve para o Palmeiras como lateral.
Ele é bem mediano pra baixo quando apoia. 
E a escalação com três zagueiros zagueiros (sendo o Micael um deles); mais a ausência de apoio pelo lado direito, 
Fez o jogo um dos piores em muito tempo.

Outro ponto.
Além dos citados três zagueiros zagueiros e o lateral direito que não ataca.
A presença do Emiliano; que contribui muito pouco do meio pra frente. 
Emiliano lembra muito jogador de pebolim... para que tá preso ali.

Não percam as contas.
Três zagueiros zagueiros.
Um lateral que não sabe apoiar.
Um cabeça de área fixo.

Palmeiras tinha 5 (metade) dos jogadores sem função ofensiva.
Que escalação horrenda.

O Maurício ontem fiquei olhando atentamente seus movimentos, ele não é muito inteligente em buscar o jogo.
Muitas das vezes ele se projeta (demasiadamente) pro ponto futuro... ...mas ele não tem corpo pra dividir.
E a zaga adversária estava bem postada. 

Ontem o Palmeiras de 1 bilhão tinha isso no banco PRO ATAQUE:

Facundo Torres - Luighi. 
Impressionante.

Como escrevi um dos piores jogos do time... coisa feia feia. 

Coisa que me passou pela cabeça.

Micael é muito abaixo para o Palmeiras nesse momento... ...sinceramente, uma decepção.
Emiliano é muito limitado; pelo valor pago, não vale (até o momento) o investimento.
Giay se chegar qualquer proposta vende... e coloca o garoto da base, ao menos, ele sabe cruzar e apoiar bem melhor. 

Esses três e a quantia de dinheiro pago, foi umas das maiores atrocidades que a equipe técnica e scout fizeram, passível de mandar TODOS embora.

O técnico.
Escalou essa coisa horrenda.
Não conseguiu fazer funcionar. 
E tenho a sensação pelas imagens, que ontem nem ele tava afim, o que pra mim é muito errado. 

Se tem algo bom dessa partida tenebrosa (tentando ser positivista).

É que os que entraram serão titulares. 
Logo, Giay rodou. 

Se essa impressão estiver correta.
Possível Palmeiras de domingo será:

Khevellen - Gomez - Murilo - Piquerez.
Anibal - Lucas - Felipe - Facundo.
Flaco e Vitor Roque.

Não é o Palmeiras dos sonhos.
Ainda mais pelo que se gastou.... ...ter como titulares (hoje).

Lucas - Facundo e Flaco. 

Mas, se for isso e o resultado for positivo. 
Tá valendo. 

A montagem desse elenco é uma das coisas mais bizzarras que vi no Palmeiras há muito. 
Em termos de comparação, em 2014/2015... sem grana, vindo de uma quase queda o Palmeiras conseguiu trazer um caminhão de jogadores.
Muitos deles não serviram é verdade... mas fez a base do time da Copa do Brasil 2015 e Brasileiro 2016... 
Tchê Tchê - Moisés - Robinho - Lucas - Egídio - Vitor Hugo - Arouca - Gabriel - Rafael Marquez e Lucas Barrios.
Sem contar o Dudu, que esse foi caro.

Agora com equipe de Scout e dinheiro.

Vem Giay - Emiliano - Facundo e Micael??

WTF.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Ja falei aqui antes, o Giay é muito limitado com a bola no pé. Forte na marcação e fisicamente e só. 

Qualquer proposta acima de 15M pode vender tranquilo.

De 15 já chegou mas acham que vale mais. Eu sinceramente tenho minhas dúvidas, MUITAS DÚVIDAS na vdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo dos colegas acima, o Giay fez boa jogada de lateral quando tentou, drible da vaca + cruzamento, porém acaba sendo muito medroso, devolve demais a bola e só puxa pro Gomez chegar pra cruzar. Pra mim é melhor como zagueiro pela direita do que ala. 

Gostei do Allan de 8, estava muito bem, Abel elogiou inclusive. Espero ser grata surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Ja falei aqui antes, o Giay é muito limitado com a bola no pé. Forte na marcação e fisicamente e só. 

Qualquer proposta acima de 15M pode vender tranquilo.

Giay for para Europa vira zagueiro em dois tempos, para lateral não tem qualidade nenhuma atacando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem gosta de bosta, o jogo de ontem foi um prato cheio.

Que coisa bisonha, patética.

E sem essa conversa mole de 4x0 na ida, time relaxou.

A verdade é esse futebol (se é que isso pode ser chamado de futebol) desse time é essa tranqueira ai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Abel conseguiu encaixotar o próprio time. A escalacao dele impediu que o time atacasse.

Giay, Gomez, Murilo, Michael, Emiliano. Cinco jogadores sem qualidade alguma de criação.

Travando totalmente o time.

Virou motivo de deboche na transmissão. Zinho rindo o jogo inteiro da formacao que ele colocou.

Não é possível que ninguém lá dentro veja isso.

O pensamento que eu tenho é que ele largou o fodasse.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Giay for para Europa vira zagueiro em dois tempos, para lateral não tem qualidade nenhuma atacando.

Mas ele ja é um zagueiro pela direita, os melhores jogos dele foram por ali.

Abel que cagou de novo colocando ele de ala.

A gente que ver só o jogo já percebeu que ele não tem intimidade com a bola. Imagina o cara que treina ele.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O pensamento que eu tenho é que ele largou o fodasse.

Sim.
Concordo com quase tudo que você escreveu.

Discordo desse fim. 

A não utilização de saída de:

Khellven - Piquerez - Anibal - Lucas e Facundo
Ao meu ver.
É o oposto de sua frase. 
É justamente pensando no próximo jogo e sua importância. 

Sobre o restante já expus meus pontos anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, o porco disse:

O problema não é 3 zagueiros.

O problema é ter um cara só jogando no meio campo.

No primeiro tempo o Allan e o Maurício não jogaram no meio nem fodendo. Era só o Martinez pra receber bola no centro do campo.

Maluquice demais essas estratégias de jogo sem meias, com 5, 6 caras enfiados lá na frente pra receber bolas forçadas.

Mas desisti, já coloquei na cabeça que não tenho que ter expectativas para 2025, vou tentar levar com leveza esse finalzinho de ano. Vou tentar !!!

Mais a estratégia é essa, queimar o Allan para ele jogar de auxiliar de lateral, ai tem a desculpa para os abelestes falarem que ele deu oportunidade para o garoto e escalar o contratado Evangelista gente boa...

Pode reparar que o Abel sempre queima os garotos colocando em posições que não são a deles e quando coloca, coisa rara, joga com time desconfigurado e não da sequencia na posição.

Pior e ter gente que defende e outros que acreditam que abel gosta da base e desenvolve... quem passa pela mão do Abel regride em aprendizagem, pode reparar e cada fez mais isso vem sendo provado, mas a ficha vai cair igual as desculpas do Abel e do seu "caráter", logo não terá mais argumento para quem defende Abel. Nem assisti o jogo e desde a derrota ridícula para os gambás não assisti mais jogos, só teimosia, quando a corda esta no pescoço e esta correndo risco dos 3k na conta o cara vai e faz o simples e o time ganha e é só a torcida baixar a cobrança que o cara volta de novo com as formações ridículas e as desculpas de sempre e dai somos desclassificado de novo... Só lembrando que ganhamos do botinha no mundial e depois contra o chelsea voltou ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..