Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Pós-jogo

Posts Recomendados

Só pq não consegui ver o jogo o time jogou bem.

Vendo os melhores momentos, o Palmeiras com essa camisa amarela, eu fiquei na dúvida se era Flaco e VR ou Bebeto e Romário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo jogo em casa. Gostei demais do gol de jogada ensaiada.

O Sport é fraco, mas tá dando tudo de si pra tentar sair do buraco em que se enfiou. Ainda acho cedo pra uma avaliação mais precisa, mas um caminho parece ter sido encontrado.

O Palmeiras fez o melhor 1º de sua história em matéria de pontos corridos, não? Não me lembro de 42 nos anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti, mas parece q jogaram futebol, tivemos até jogada ensaiada.

Essa agressividade é importante, que seja mais constante.

Vitor Roque ganhando confiança é muito bom pro clube, ele parece que percebeu a necessidade do ataque e que ele possui a intensidade física que é essencial pro time, pode crescer ainda mais, quando estiver se sentindo em casa vai criar muito mais situações de gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no jogo. Time jogou um bom futebol. Merecia um placar até mais elástico. Goleiro deles fez um milagre que evitou um golaço do Vitor Roque. Seria o nosso quarto gol. Destaque negativo: o árbitro. Aonde arrumaram esse sujeito? Não sabe se posicionar em campo. Aliás, desconhece regras básicas do esporte. Um jogador do Sport recuou a bola pro goleiro que a agarrou. Isso seria falta em dois lances a nosso favor dentro da área. Mas o árbitro meteu o louco a não apitou nada . 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Flaco e Vitor Roque jogando juntos melhora demais o ataque, tem velocidade, intensidade física do Vitor Roque e a finalização, altura do Flaco, muda a forna de jogar

Problema é o Abel já falando seguidamente nas coletivas que esse padrão com os dois não será usado muitas vezes que vai depender do jogo e do adversário, pode saber que no primeiro jogo difícil um vai rodar ou o posicionamento será com o Roque marcando lateral, já tô até me preparando para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o jogo, Sport é fraco mas mostramos a diferença, isso é importante.

Acho que a escalação é essa mesmo, provavelmente só com o Andreas Pereira no lugar do Evangelista.

Gostei muito do Khelven, ofensivamente é um upgrade, mas acho que jogos mais difíceis é capaz do Giay ficar com a vaga pois marca bem melhor.

Única coisa que eu faria é inverter Maurício e Felipe Anderson, com pé trocado ficam mais previsíveis, raramente vai escolher ir à linha de fundo com o pé ruim e um adversário melhor vai se aproveitar disso, melhor existir a dúvida.

Tem que dar sequência ao time titular, precisamos entrosar e jogar de forma automatizada, depois dá pra ir variando.

Enfim, agora é começar a ganhar jogos grandes também, mas vi potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia assistido a uns quatro jogos do Sport e sempre me surpreendia, pois, apesar de fraco, o time jogava com vontade. Não tinha visto nenhuma atuação tão ruim deles até então. Vinham em recuperação no campeonato, com cinco jogos de invencibilidade, e começaram bem contra o Palmeiras, marcando forte a saída de bola e pressionando no pós-perda. Mas, depois de sofrer o gol, o Palmeiras deitou em campo, jogou muita bola e tirou o peso de atuar no Allianz.

Era para ter sido uma sonora goleada, mas, pela apresentação, o resultado ficou até bom.

Vitor Roque e Flaco López dão uma dinâmica interessante à equipe, que passou a construir mais jogadas pelo meio em vez de sempre insistir nas pontas no esquema 4-3-3.

Khelven é espetacular e deve tomar a vaga de Giay na Libertadores, ao menos no jogo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras fez a parte dele, que bom que ganhamos e ainda estamos no páreo, mas o Sport é fraco demais para dizer que está tudo bem, ainda falta muita coisa a ser ajustada , tipo o meio campo, tem que contratar outro volante,  Evangelista é fraco , Felipe Anderson na esquerda cobrindo lateral é uma piada, estao queimando uma posição ou não aproveitando o melhor do jogador, precisamos ainda de um meia articulador e mais um atacante .

Melhor do jogo pra mim foi o VR9, esse sim é um atacante que valeu a pena, é bom, rápido, forte e tem boa movimentação, no mínimo participou de dois gols com jogadas dele, o Fraco fez dois , mas perdeu 3 gols feitos, quero ver em jogo duro se ele perder novamente estaremos fora , pior que já aconteceu isso. O Khellven está indo bem, estou gostando, cruza bem, o Piquerez deveria aprender com ele, estou torcendo para o Jefté ser melhor que o Piquerez, assim não vou passar nervoso com tantos passes e cruzamentos errados do Piquerez:lol:

Pior do jogo foi o Evangelista, não marca ninguém , erra vários passes, não cria, jogador inútil, mais um que nem precisava trazer, não é desse tipo de jogador que o Palmeiras precisa no meio campo, o nível do Palmeiras tem que ser alto, a torcida não pode aceitar time meia boca senão nem vai mais competir com o nosso principal concorrente

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton sem trabalho.

Khellven muito bem, acertou um cruzamento excelente no primeiro tempo que fazia tempo que não via.

Gomez bem.

Murilo dá mais segurança pra zaga.

Piquerez regular.

Martinez bem.

Evangelista bem.

Maurício bem.

Felipe Anderson muito bem.

Vitor Roque tá jogando muito.

Lopez também em ótima fase.

Ótima partida.

Compartilhar este post

Link para o post

3x0 foi enganoso, era pra ter sido 5 ou 6.

Flaco e Roque se entrosando cada vez mais, tá bonito de ver.

Acho que o Abel tbm não tinha tanto material humano assim pra jogar com os 2 laterais fazendo o corredor. O Rocha não tinha mais vigor físico pra isso, o Mayke não ficava disponível e o Giay é defensivo.

Khellvn foi uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..