Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Alguém avisa o pardal de Penafiel que se não ganhar jogos não ganha campeonato.

Mais uma vez o Flamengo tropeçou e nos não aproveitamos a oportunidade 

O Abel não dá mais não 

Palmeiras nunca pode depender de si.... Não tem poder de decisão nenhum faz anos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Se me lembro o Carlinhos fez um gol contra o sao paulo... 

Dois bagres

Quem indicar jogador da mls tem que apanhar 

Desde do craque Atuesta ja deveria ser uma liga banida no scout 

Um golaço por sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não hj não ser um jogo de mata mata era o jogo pra ganhar. Tínham a faca e o queijo na mão e não souberam aproveitar. Muita incompetência em concluir jogadas . Pelo menos o Flamengo derrapou também.

Compartilhar este post

Link para o post

cansado desse time aí, nao consegue ganhar de time fechado e desfalcado, time fraco do caramba gasta milhões e não melhora , gastam milhões com Sosa e o Kevin não serviu sendo vendido por 254 milhões, e aí o nosso técnico quis ficar com o Lázaro mendigo, piada isso, pq o Allan nao entrou no lugar do Maurício ao invés do gira gira Facundo?:uah:

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelista fez seu melhor jogo no Palmeiras. 
VR é um lutador habilidoso, mas precisa ainda melhorar algumas decisões no jogo.

Flaco foi bem, inclusive quando precisou recuar após as substituições. 
FA foi bem mais uma vez, só não pode dar de letra na intermediária defensiva. Absurdo. 
Khelven vai se firmando, boa contratação. 
Maurício apagado e ainda perdeu a bola do jogo. 
Sosa e Facundo muito fracos. E caros. 
Aníbal errou feio no lance que originou o gol deles, mas aí tem que considerar o vício desse time em sair jogando assim. 
Juiz vagabundo, claramente tendencioso para os gambás.

VAR ladrão, como sempre. Linha de impedimento ridícula. Pênalti do gambá que passou batido. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Renato L disse:

Achei o Evangelista muito bem na partida,

Maurício inoperante.

Piquerez o grosso de sempre.

VR tanque de guerra, ganha na força o que falta de habilidade.

Não acho o Aníbal um 5 confiável.

Nem acho que a posição que o treinador escala ele, é a melhor para o jogador em si. Porque eu acho que ele pra jogar ali deveria ter uma condição de marcar melhor. Ele não tem isso.

Mas é inegável que o Evangelista tem uma mobilidade no jogo muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a gente não enfrenta mais esse time fdp esse ano. Os caras são uns bagre contra todos os outros time e dão a vida contra a gente.. n é póssível. Só ano que vem agora graças a deus

Editado por snoopacV

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

e o Maurício hein, nao joga mais nda , o que aconteceu com ele 

Também tô estranhando, pra mim é "síndrome do segundo tempo"! O problema que se não inicia com ele, são 30 páginas de reclamações! Mas acho que ele lembra muito o bigode até nisso! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo esse time atual só me faz passar raiva contra gambás.

Abel precisa aprender que sua obrigação é ganhar campeonatos sim e ganhar dos gambás sempre, Felipão ganhou títulos e criou uma das frases mais incônicas da história justamente contra essa raça imunda.

Não adianta entrar num classico, achando que juiz vai marcar alguma coisa pra nós, jogadores caírem e ficarem esperando marcação, e nem ficar dando showzinho, contra gambás vai ser sempre corrupção ativa na cara dura, o lance que Abel tomou amarelo no lugar do gambá, é resumo, e time tem que aprender a superar isso já que nossa presidente a nosso diretor tão cagando pra isso.

Zero pra todo mundo, bando de arrombado filha duma #*&!.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, snoopacV disse:

Pelo menos a gente não enfrenta mais esse time fdp esse ano. Os caras dão a vida contra a gente n é póssível. Só ano que vem agora graças a deus

Péssimos arrematadores + goleiro rabudo! Só no primeiro tempo foram nove chutes a gol, quantos com perigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..