Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Algum safado vai falar que a solada do jogador do Juventude no Bruno Rodrigues era para expulsão ou só acham isso do Andreas Pereira?

Ps: Na minha opinião nenhum dos lances era para vermelho, já que nenhum travou a sola no meio da canela.

Não deu nem amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Algum safado vai falar que a solada do jogador do Juventude no Bruno Rodrigues era para expulsão ou só acham isso do Andreas Pereira?

Ps: Na minha opinião nenhum dos lances era para vermelho, já que nenhum travou a sola no meio da canela.

O do Andreas ainda acerta a bola primeiro. Se n acertasse ctz q iriam expulsar lá no panetone.

O de hj, n sei, mas pelo q me lembro só vai na perna do palmeirense mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todo bom palmeirense, eu estava bem cauteloso com esse jogo.

Mas o time não deu espaço pro Juventude respirar e achar que podiam achar algo no Allianz hoje. 

Um meio com FA, Veiga, Mauricio e Andreas é forte demais! Fizeram os desfalques parecerem irrelevantes.

todos estão de parabéns exceto o goleiro que no único lance que ele foi exigido saiu caçando borboleta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Guimga said:

O Palmeiras jogou muito melhor do que eu esperava.

Nota 10 a todos, até ao Weverton rs.

Nota 11 para o Bruno Rodrigues, agora é deslanchar, muito bom jogo.

Agora é ganhar do Braga Bull e torcer por um tropeço dos fedidos do RJ.

Vamos aos canecos, Palmeiras 🇳🇬🐖🐷🐽

Comemorei muito esse gol do Bruno Rodrigues. O que esse rapaz passou não foi brincadeira. 

O cheirinho vai tomar nabo do foguinho e vamos ganhar do BragaBull. Vamos chegar com 6 pts e 3 vitórias de dianteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

E há time sem a dupla do momento do futebol brasileiro, "Flaco-Roque". 

Era para ser um jogo complicado até pela quantidade de desfalques, mas foi fácil e com postura dominante. O gol deles foi talvez a única finalização no gol q tiveram, numa outra saída ruim do Weverton (que já saira mal no primeiro gol no morumbis), senão era baliza zero ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Flaco não puder jogar contrato o RB, eu iria de Carlos Miguel,  Khellven , GG (ou Murilo), Fuchs e Piquerez,  Martinez,  Andreas e Mauricio,  Veiga, VR e Felipe Anderson. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Comemorei muito esse gol do Bruno Rodrigues. O que esse rapaz passou não foi brincadeira. 

O cheirinho vai tomar nabo do foguinho e vamos ganhar do BragaBull. Vamos chegar com 6 pts e 3 vitórias de dianteira. 

Também torci muito por esse gol. Bruno Rodrigues sempre pareceu ser jogador intenso e que quer muito brilhar no Palmeiras.

Na pegada que o Verdão tá jogando, é possível ganhar as duas taças. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guimga disse:

Também torci muito por esse gol. Bruno Rodrigues sempre pareceu ser jogador intenso e que quer muito brilhar no Palmeiras.

Na pegada que o Verdão tá jogando, é possível ganhar as duas taças. 

O BR é muito bom tecnicamente.  Se tiver 100% recuperado, vai ser muito útil. 

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..