Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Posts Recomendados

16 minutos atrás, WAGA disse:
Weverton -
nota ge4.5
público5.3

Saiu muito mal da meta no gol do Juventude, aos 30 minutos do segundo tempo. Foi uma das únicas bolas que foi em direção ao goleiro durante todo o confronto.

Nota do Globoesporte. 

Desculpa amigo, mas qual a sua idade? Só uma curiosidade minha...

Bom, o adversário é fruto de goleadas dos candidatos a título, a pior defesa do Campeonato Brasileiro, mas não podemos questionar absolutamente nada, dada a maestria com que cada gol foi trabalhado, seja no aspecto individual, seja no aspecto coletivo. E sinceramente preciso baixar a cabeça e bater palmas para o Abel, a escalação não bateu em nada do eu entendia como razoável, achei que cometeríamos o mesmo erro do 1º tempo contra o São Paulo, mas o desempenho do nosso ataque foi fantástico, mesmo sem a dupla de destaque absoluto que temos hoje. É ótimo para mostrar para a torcida que temos sim elenco, temos sim opções. Precisamos é apoiar.

Apenas um ponto de preocupação: a nossa defesa. Vejo torcedor reclamar insistentemente do Weverton por más saídas de gol como foram em gols nos dois últimos jogos, mas nos dois casos parecem ignorar que a falha dele se inicia como a falha do posicionamento da defesa. Contra o São Paulo ele precisou sair porque a defesa inteira deixou o Luciano absolutamente sozinho para dominar a bola, já tirando do Weverton. Hoje ele pode ter escolhido mal sair do gol pelo erro no cálculo de quem chegaria antes na bola, mas mais uma vez foi a defesa inteira deixando o ataque do Juventude passar quase que sozinho, ficando todos os defensores para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Guimga disse:

O Palmeiras jogou muito melhor do que eu esperava.

Nota 10 a todos, até ao Weverton rs. Mas 2026 precisa mudar o goleiro.

Nota 11 para o Bruno Rodrigues, agora é deslanchar, muito bom jogo.

Agora é ganhar do Braga Bull e torcer por um tropeço dos fedidos do RJ.

Vamos aos canecos, Palmeiras 🇳🇬🐖🐷🐽

10 pra todo mundo! Weverton claramente falha em solidariedade ao Jandrei, só pra mostrar que todo goleiro falha após o frangasso do enceradeira! Humilde d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço!

Semana passada, falamos sobre um 5-4-1 com o Fuchs de primeiro volante, mas eu fui extremamente cauteloso. O Abel meteu um 4-5-1 bem mais compacto, nem pareceu que tínhamos varios desfalques!

Fiquei feliz demais pelo Bruno Rodrigues ser titular e meter um gol.

Nota 10 pra geral, passamos o trator.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se nem nessa adversidade toda aí, colocando jogo nosso em data FIFA, com isso tudo de jogador desfalcando a gente não perdeu ponto, então esquece... Tá com cara de troféu hein...

O Fuchs vem desempenhando melhor que o Murilo, ele deu uma paçocada do nível do Luan hj, mas já tava 4x1 e não saiu gol, mas dependendo da situação pode dar problema, o Murilo nunca foi tão rápido, mas agr parece mais lento que antes, eu pensaria em dar uma sequência pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá né véi Luigi não vai vingar nem na China.

Gostaria de ter visto o menino lateral jogar, giay até que se arruma na defesa mas no ataque até agora foi medonho.

Bruno Rodrigues voltou bem ainda bem não precisa mas nunca mais entra com Luigi.

Excelente jogo do Felipe Anderson.

Ele com o Andreas fica mais solto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh o fucks jogou muito!

Pode pagar o homem.

O Micael contra o juventude time fraco quase se complicou, precisamos de um reserva imediato 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Tinha certeza que o Weverton ia tomar um gol fácil hoje. E tomou. Uma única bola e ele aceitou ! Frangueiro. Jogador ACABADO. INJUSTO com o Carlos Miguel ficar na reserva dessa porcaria. 

NOTA ZERO para Weverton 

Engraçado que em jogos assim tranquilos o lomba jogava.

Não entendi porque o Carlos Miguel não estreou hoje!

Falando nisso desde que chegou o Weverton não saiu mais.

Deveria ter sido testado hoje!

Assim como o lateral direito, o giay é horrível no ataque 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Ótima vitória do Palmeiras.

Excelente solução do Abel com o Fuchs fazendo a saída de jogo.

Parabéns ao B. Rodrigues pela recuperação, o merecido gol e o grande jogo.

Rapaz fiquei muito feliz pelo B. Rodrigues e ainda quase fazem outra carnificina com ele (cadê a imprensa chorando? Nem assim vão ter dó)..

Fuchs bem seguro e o Murilo está falhando muito, não sei o que se passa com ele, não é um primor de zagueiro mas ao que parece caiu de produção esse ano.

Fizemos a lição de casa, agora vem uma sequência pesadíssima de jogos difíceis seguidos, vamos ter de escolher muito bem os jogadores para ir a campo para estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Rodrigues mostrou muita qualidade técnica. Fez vários pivôs bons, tudo de primeira e com qualidade. 

Melhor partida do Veiga em muito tempo: 

- fez o primeiro gol

- roubou a bola, iniciou a jogada do terceiro gol acelerando no passe, deu a assistência 

- lançamento primoroso na jogada do quarto gol.

Fez uma partida gigantesca.  E ainda chamou a equipe pra abraçar o Bruno Rodrigues no gol, ótimo papel de capitão. 

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga, Fuchs, Andreas e Bruno Rodrigues foram os maiores destaques. 

Maurício e Felipe tambem foram bem.. Os demais fizeram um jogo bom, dentro do normal.

Destaques negativos apenas a saída do Wewerton do gol estabanada e a dificuldade do Giay no ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de mandar praquele lugar os modinhas que conseguem reclamar que o "Weverton saiu mal do gol no cruzamento" sendo que é FATO que não existe no Brasil alguém que saia melhor do gol em cruzamentos do que ele. Monstro com milhões de créditos. E foi falha de posicionamento da zaga.

Ótima partida de todos, 10 pra todo mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..