Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu até imagino que a opção pelo Veiga era pela possibilidade de alguém que segurasse mais a bola. Mas, num jogo atípico como esse, o aspecto físico precisa ser a prioridade e o Veiga tem se mostrado completamente abaixo desde o início do ano. Soma-se às presenças de Flaco e Emiliano, dois jogadores pesados que provavelmente também sofreriam, a escolha se torna incompreensível.

Já tínhamos visto o Veiga sofrer no Morumbi num jogo intenso e de calor, tendo que sair no intervalo. Não tem como justificar isso mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Flaquito, vai tomar no seu cuzito, mascarado. Fica chutando do meio de campo mais vezes, uma hora vai.

Esse lance nem me incomodou. Difícil a execução e o goleiro estava mesmo adiantado.

O que me pegou foi aquele contra ataque que o Sosa corria sozinho na direita, o VR com.um.marcador apenas na esquerda e ele atrasou a jogada até perder.

O gol que o Sosa perdeu TB vai ser difícil esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Felipe Verdão said:

Tem que virar, golearam todo mundo ai.

Vai ter que golear.

Vai ter que suar sangue.

É o mínimo que se espera depois desse papelão histórico.

Os caras não vão deixar a bola rolar. Não vai ter jogo!

eles podem levar 2x0 e conseguir se classificar 

Vou te falar como vai ser o jogo, pode anotar aí e me cobrar depois:

A LDU vai se fechar e o Palmeiras vai explorar as bolas longas laterais e faremos mais de 35 cruzamentos sem sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Esse lance nem me incomodou. Difícil a execução e o goleiro estava mesmo adiantado.

O que me pegou foi aquele contra ataque que o Sosa corria sozinho na direita, o VR com.um.marcador apenas na esquerda e ele atrasou a jogada até perder.

O gol que o Sosa perdeu TB vai ser difícil esquecer.

Fominha. Tá se achando o parceiro do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Olha que o nível da LDU fora da altitude não é muito maior.

Porém, vai ter que preparar o time para ter muita intensidade.

Se tentar o time titular contra o Cruzeiro, nem precisa jogar a volta.

Eu sei disso.

Mas e o palmeiras? Vai entrar como? se for entrar de fralda cheia, que entre o sub-17

esse time da ldu, ate com os reservas deveriamos ganhar. mas com fralda pesando não da

isso digo em casa. na altitude foi patetico desde a escalacao

Compartilhar este post

Link para o post

esse esquema com um volante e poe o morto veigano vai tomar um monte de gol, 6 gols só nos últimos dois jogos,  não tem jeito de aguentar o tranco, é demais pra mim, vai pra casa do baralho

Compartilhar este post

Link para o post

ZERO para todos os jogadores, exceto para o Carlos Miguel, sem culpa nos gols e que evitou uma desgraça ainda maior.

- 10 para o treineiro arrogante, presunçoso, teimoso e sobretudo burro ao extremo. Não aguenta ver o time jogar bem pelo meio com toque de bola, bastam meia dúzia de jogos assim que ele faz questão de voltar ao seu esquem fracassado. 
Para coroar, hoje perdendo de 3x0 tira um meia para dobrar a lateral esquerda… Se bem que esse meia também já tinha voltado a ser assistente de lateral, ou seja, 💩em cima de 💩.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu até imagino que a opção pelo Veiga era pela possibilidade de alguém que segurasse mais a bola. Mas, num jogo atípico como esse, o aspecto físico precisa ser a prioridade e o Veiga tem se mostrado completamente abaixo desde o início do ano. Soma-se às presenças de Flaco e Emiliano, dois jogadores pesados que provavelmente também sofreriam, a escolha se torna incompreensível.

Já tínhamos visto o Veiga sofrer no Morumbi num jogo intenso e de calor, tendo que sair no intervalo. Não tem como justificar isso mais.

A opção pelo Veiga resume-se em uma palavra: PANELA!!!!!

Nao tem justificativa física, técnica ou tática. Faz tempo que ele está atrás de Maurício, Allan ou qualquer outro.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não há zagueiro no mundo que sobreviva com um meio campo inexistente como vimos hoje. A explicação pro resultado de hoje passa longe dos zagueiros.

Perfeito !

O meio campo não existiu na marcação e não existiu na armação.

O Emiliano não tem pegada e o Andreas também não. Aí coloque o Veiga pra assistir de dentro do campo e temos um meio campo perfeito pra um jogo com intensidade.

Dar certo seria algo improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa da LDU é fraca, só que se o Palmeiras ficar jogando com fraude cheia, com esses passes lentos, nunca vai reverter o resultado. 

Por pior que seja a defesa dos caras, a lentidão facilita e muito.

E precisa ajeitar o sistema defensivo, esse é o principal motivo do chocolate que tomamos hoje. E da derrota contra o cheiro (junto com a arbitragem do Wilton).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento ser otimista com esse time mas a verdade é que não está pronto pra ser campeão.

Time que não ganha jogo grande não levanta taça. Não tem como.

Perdemos os dois pro Flamengo, os dois pro poderoso Bahia, não ganhamos do Mirassol em casa, perdemos do Cruzeiro lá e eu não estou nenhum pouco confiante que vamos ganhar domingo. Salvamos o ano dos gambás. Perdemos pro Chelsea de novo...

Único jogo realmente grande que o time foi bem foi contra o River. De resto só peidou. Ah mas ganhou do São Paulo...blz. E só.

E nem estou sendo pessimista também. Só realista. A verdade é que esses caras não aguentam a pressão de jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cuca disse:

Eu sei disso.

Mas e o palmeiras? Vai entrar como? se for entrar de fralda cheia, que entre o sub-17

esse time da ldu, ate com os reservas deveriamos ganhar. mas com fralda pesando não da

isso digo em casa. na altitude foi patetico desde a escalacao

Cara, se marcarmos 1 gol logo no início. Fechar primeiro tempo com uns 2 gols de diferença. A torcida faz o resto e arranca a classificação.

A partida vai ser tensa demais. Tem que ter muito foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..