Ir para conteúdo

Posts Recomendados

não me venham com essa de time reserva  com Cruzeiro não, tem que por titular, vai querer perder os dois títulos? que nervoso desse planejamento de merda do baralho , demoraram um século pra contratar e ainda faltaram peças e quer ganhar o que no bumba meu boi? que jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As inconsistências do Abel:

Veiga e Martinez titulares.

Piquerez de terceiro zagueiro e FA de lateral esquerdo (de novo).

Nas 2 ou 3 miseráveis vezes que tentamos atacar no primeiro tempo chegamos ao ataque com 1 ou 2 jogadores.

Alguem explica como ganha uma semifinal assim? O cara fica se sabotando. Vá a merda. Pode ir embora!!! Pra ficar fazendo um monte de cagada assim…

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Cara, se marcarmos 1 gol logo no início. Fechar primeiro tempo com uns 2 gols de diferença. A torcida faz o resto e arranca a classificação.

A partida vai ser tensa demais. Tem que ter muito foco.

Não acho impossivel.

Mas hoje era pra termos pelo menos descontado 1. Mas nem isso. É muita incompetencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Cara, se marcarmos 1 gol logo no início. Fechar primeiro tempo com uns 2 gols de diferença. A torcida faz o resto e arranca a classificação.

Não vai ter jogo. Tem que concentrar no brasileiro, força total domingo pq não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Fizeram a merda, agora limpem. Começando pelo pardal. Veiga titular sem direito a substituição, é pra morrer jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, o porco disse:

Valeu Abel.

Abel é inimigo do meio campo.

Vou levar com paciência esse restinho de ano.

Obs: enquanto o Veiga estiver por aqui, vai jogar uma hora ou outra. Melhor sair logo do Palmeiras antes que fique pior.

Abel teve urticária enquanto assistia o Palmeiras dar show jogando pelo meio de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuca disse:

Não acho impossivel.

Mas hoje era pra termos pelo menos descontado 1. Mas nem isso. É muita incompetencia.

Hoje foi atípico. Poderia ter diminuído, mas a noite estava toda errada. Podia ter acabado hoje.

Não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

A LDU só tomou 3 gols em 7 jogos contra os brasileiros.

Vai ter que suar sangue pra classificar. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fercas disse:

Arbitragem foi a culpada de novo?

Hoje foi altitude.

Domingo vai ser calendário.

Quinta que vem vai ser..."palmeirense de verdade apoia na eliminação"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho incrível a capacidade do nosso treinador de mexer no que tá quieto. 

Todo mundo sabia que o Veiga não tinha a menor condição de jogar na altitude, mas o cara vai lá e põe ele. 

Isso não é burrice, é arrogância. É tipo se achar um gênio sem ser. 

Mais incrível ainda saber que jogamos a temporada fora em 5 dias. 

Obs: Se o time imundo passar pra final, a LDU nem anda em campo neutro. Vai ser o título mais fácil da história dos caras. Esse time só sabe jogar em Quito. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Parabens Abel

conseguiu jogar no lixo o ano que parecia salvo!

Ele SEMPRE INVENTA quando não deve!

SEMPRE!

Depois fica melindrado e chorando quando recebe críticas!

VSF!

A gente que aguenta agora enquanto ele entra na BMW dele e vai para o apartamento de 5 milhões tomar um vinho de 2.000 reais !

Sempre tem que mostrar que é um gênio acima dos demais. E sempre dá errado, mas ele acha que foi por culpa de alguém mais, nunca ele. Na próxima vai dar certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a cometer o erro do Renato com Andreas Pereira na frente da zaga vai continuar a tomar de 3 em jogos grandes..

O Evangelista nos salvou contra o River.Jogou demais.Um leão.  Andréas apenas assistiu o jogo.

O Flaco foi, mas não voltou da seleção Argentina..Ele e Aníbal Moreno.

Ao invés de gastar 60 milhões com jogadores como Sosa, deveria comprar um zagueiro decente (Murilo, Fuchs, Micael não dá).

O goleiro Carlos Miguel é azarado..O Ewerton nunca tomou 6 gols em dois jogos seguidos.

É uma incógnita..

Risco enorme de cair na Libertadores e no Brasileirão na próxima semana.. Repetindo o feito do ano passado..

O Abel se abateu muito com a derrota para os urubus..Achei que tinha encontrado uma forma moderna de jogar..Acho que jogou bem contra os Urubus.Controlou o jogo, mas perdeu. Tomou 3 gols.Isto o abateu e deixou inseguro. 

Chance grande de ser xingado novamente na semana que vem. O time pareceu muito abatido.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a medida agora tem que ser inteligente de tentar salvar o Brasileirão.

Claro não desistir da volta mas ter humildade de saber que a Libertadores subiu no telhado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Não vai ter jogo. Tem que concentrar no brasileiro, força total domingo pq não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Fizeram a merda, agora limpem. Começando pelo pardal. Veiga titular sem direito a substituição, é pra morrer jogando.

Daí é questão de gosto. Prefiro brigar por Liberta. Em tese, estamos a suas partidas da taça e sem árbitro brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..