Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Edworld

Abel e sua Comissão Técnica merecem permanecer no Palmeiras em 2026?

Posts Recomendados

Já que apagaram o tópico do @Fercas, e pela estratégia ridícula para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, acho que esse debate merece ser reaberto.

Com exceção dos campeonatos paulistas de 22/23/24 desde 2022 somos eliminados muito em função da comissão técnica errar completamente na estratégia para o primeiro jogo de uma decisão importante.

A mesma comissão técnica que está aqui desde 2020 e nunca venceu nosso maior concorrente aos títulos nesse período no campeonato brasileiro.

Estamos prestes a ver a nossa temporada ruir por completo, se isso ocorrer iremos para o segundo ano seguido sem títulos importantes e 1 ano e meio sem vencer nada, algo inédito desse 2015.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a liberdade individual de se criar tópicos diversos, mas tb respeitosamente penso que ainda há jogos na temporada para que essa análise venha nesse momento, mesmo pq na iminência de jogos decisivos contra Cruzeiro e LDU nenhum post mais inflamado fará por mudar qualquer estado de coisas nessa reta final de temporada

Por ora, de minha parte, é torcer e acreditar. 

O "depois" a gente analisa e debate oportunamente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WAGA disse:

Eu estava começando a me Abelizar. Ontem, Abel estragou tudo. Como fez contra o Boca em 2023.

Eu dei uma trégua nas criticas, mas a despeito da palhaçada do W.P. Sampaio, o Palmeiras não consegue vencer times do mesmo nível ou pouco pior do que ele, o primeiro tempo contra as trikas foi a deixa do que acontece escalando o Veiga em jogo importante, ontem o Abel tomou um baile do Tiago Nunes, aliás nosso treinador vem tomando um baile de alguns treinadores comuns...a impressão que dá é que o time do Abel não possui capacidade para momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PigFox disse:

Respeito a liberdade individual de se criar tópicos diversos, mas tb respeitosamente penso que ainda há jogos na temporada para que essa análise venha nesse momento, mesmo pq na iminência de jogos decisivos contra Cruzeiro e LDU nenhum post mais inflamado fará por mudar qualquer estado de coisas nessa reta final de temporada

Entendo sua colocação, porém eu já não estava lá muito confiante para o jogo contra o Cruzeiro, depois dessa traulitada piorou a minha confiança. 

Temos que lembrar que o Palmeiras tem retrospecto de rebaixado contra o G4, torcer todos vamos, mas esse time te passa alguma confiança em jogos decisivos?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Edworld disse:

Entendo sua colocação, porém eu já não estava lá muito confiante para o jogo contra o Cruzeiro, depois dessa traulitada piorou a minha confiança. 

Temos que lembrar que o Palmeiras tem retrospecto de rebaixado contra o G4, torcer todos vamos, mas esse time te passa alguma confiança em jogos decisivos?

Confiança, não, até pq a derrapada foi bem feia e temos tido eliminações sucessivas no Allianz, mesmo quando o prejuízo não é desse tamanho.

Mas torcer é algo meio irracional mesmo rs. Como Lembraram em outros tópicos, houve uma vez um Palmeiras (esquadrão) x Grêmio de Felipão numa liberta.. enfim, a gente se apega a algumas coisas e tenta acreditar, embora sem confiança..vamos ver o q vai dar essa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha dado um tempo nas críticas ao Abel, mas se for parar para pensar, as boas vitórias recentes vieram apenas em cima de times de meio e baixo da tabela (tirando o botafogo que na época estava uma nhaca).

E tirando isso, vencemos apenas um único confornto decisivo e difícil que foi contra o River Plate.

E olha que essas boa vitorias recentes contra os times de meio e baixo da tabela só aconteceram porque Abel resolveu atender ao clamor da torcida e esquematizar o setor ofensivo que todos pediam.

Ainda tivemos que ouvir em algumas coletivas "Ain eu não me esqueço do que fizeram comigo..."  É brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, PigFox said:

Assino embaixo. 

Nao adianta histeria agora. É levantar a cabeça e apoiar o time nessa reta final. No final do ano a gente vê o que saiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Palmeiras precisa sair do comodismo, e a saída do Abel seria o primeiro passo, e é o passo corajoso que essa diretoria e presidente não vão conseguir fazer. Se o Abel não pedir pra ir embora, não vai sair.

Tá tudo muito igual no Palmeiras, só esse jogo brigado não dá certo sempre, e agora não está dando certo nunca.

Esse ano foi um desastre que não pode se repetir de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FStranieri disse:

Óbvio que não, nem deveria ter permanecido em 2025. Arthur Jorge, Leonardo Jardim, Gallardo e tantos outros seriam opções com melhor potencial que o coach.

Acho que o Gallardo já passou da época também

Mas Leonardo Jardim seria um sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

Acho que o Gallardo já passou da época também

Mas Leonardo Jardim seria um sonho

Acho que elé é ótimo treinador, ainda sobra na Argentina, mas tem um elenco velho, sem intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..