Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo descartável, nem levo em conta o resultado. Só acho que deveria ter mesclado mais o time.

Jogaram com o freio de mão puxado pensando na quinta e também pelo desgaste do jogo de ida contra a LDU.

A gritaria absurda que fizeram pelo lance contra o SP fazendo efeito. E por um lance que a arbitragem acertou, isso que é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Fora foram jogos muito difíceis, o campo do Bahia é um pasto, dificultou muito nosso jogo. Hoje pelas circunstâncias foi normal, só não ganhamos por conta do apitador. Agora, o jogo em cada conta o Bahia foi um baita vacilo, dominamos e não marcamos o gol. 
Se o título fosse sempre pro mais rico, o cheirinho ganhava todas. E o futebol é especial justamente pelos resultados inesperados. Estamos na liderança, fomos operados, quase ganhamos um jogo difícil e com o time desgastado. não achei vergonha alguma.

E quinta vamos apoiar, temos que estar com o verdão!

nao estou dizendo que  quem gasta mais tem certeza de vitória em um jogo, mas para ganhar um campeonato a probabilidade de ganhar é maior pra quem sabe gastar, só perde quem não sabe gastar e montar time. Eu acho inaceitável  não ganhar nenhum dos dois jogos, principalmente em casa. pra mim é uma vergonha gastar milhões e não conseguir ganhar  do Mirassol em casa, do Cruzeiro é clássico ok,  perdeu fora e empatou em casa, contra o Bahia perdeu os dois jogos , pra mim tem obrigação de ganhar de adversários com pouco orçamento como o Mirassol , só o salário do Abel paga o Mirassol inteiro e nao conseguimos vencer em casa, essa passação de pano é que deixa o time frouxo, torcida tem mais é que cobrar diretoria, técnico e jogador, senão vira um bando de folgados e fazem a torcida passar vexame e raiva

Compartilhar este post

Link para o post

Já está definido mais uma vez pela mídia, que o Palmeiras foi ajudado.

A vergonha não acaba, mais uma vez colocam os lances que nos prejudicaram no saco.

Até com a garrafada no Cássio estão fazendo drama, no Paulista não vi 1% desse drama quando tacaram um copo na cara do Veiga no Entulhão, nem com as bombas.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, DarkNennius disse:

Por isso que temos 10 titulos com ele, né?

Deram de presente pra ele.

Me corrigindo: Nos últimos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A vergonha não acaba, mais uma vez colocam os lances que nos prejudicaram no saco.

Até com a garrafada no Cássio estão fazendo drama, no Paulista não vi 1% desse drama quando tacaram um copo na cara do Veiga no Entulhão, nem com as bombas.

E não dá pra esquecer da cabeça de porco. Mas não vejo um lugar citando o gol mal anulado, só o lance da expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que a mídia e o futebol BR se assustou demais com a possibilidade do Palmeiras ganhar o Brasileiro e a Libertadores.

Verão que se cairmos na Liberta, os apitadores darão uma aliviada.

Sobre o jogo, era o que eu esperava. Cruzeiro tem um time muito rápido, todo descansado e nós com o freio puxado. Jogo mais dificil da sequencia que resta. 

Vendo no estádio fica muito claro como fisicamente estávamos abaixo. Chegando atrasados e não ganhando segundas bolas.

Enfim, a derrota do cheiro veio em boa hora.

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Neto palestra said:

Tem expectativa do Paulinho voltar no meio de novembro!!

Paulinho está gordo, a gente percebe pelas imagens dos treinos 

o cara parece o Daniel Carvalho.vai demorar para ele entrar em forma 

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo pensar no resultado de maneira diferente. 

Primeira.
Como torcedor comum que sou.
Chance de conseguir uma vantagem; Logo resultado decepcionante.

Segunda.
Jogo jogo.
Tanto Flamengo, como o Palmeiras pagaram pelo jogos de meio de semana.
O Cruzeiro correu muito mais que o Palmeiras... assim como se não houvesse tido jogos no meio de semana e nem a volta; possível o Fortaleza não ter vencido.
Cruzeiro ontem tinha muito mais pernas que o Palmeiras.
Além de menos pernas... ainda tem o mental pra quinta.

Terceira.
Matemática.
Se o Palmeiras tivesse vencido por 1x0 no fim... e o rival do RJ também tivesse vencido "normal".
Os palmeirenses estariam comemorando a liderança, pelo critério de vitórias.

Então é:

A - Resultado decepcionante do modo torcedor comum ver.
B - Resultado normal pelas sequência e dificuldade do jogo.
C - Talvez olhando por outro lado, pode ser um ponto a mais, que o Palmeiras tem, que possível não teria. 

Passou.
Pensar em quinta e avanti.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Ridículo, o UOL conseguiu juntar oito ex-juízes para falar que o Gomes tinha que tomar vermelho. Na hora de analisar o gol anulado, falaram só com o PC Oliveira, que obviamente disse que não foi nada. Como deve ser o único que acharam com essa opinião, colocaram só a “análise” dele.

Ouvi a narração da Bandeirantes e lá foram unânimes em dizer que o Palmeiras foi garfado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, FabioHenrique said:

Paulinho está gordo, a gente percebe pelas imagens dos treinos 

o cara parece o Daniel Carvalho.vai demorar para ele entrar em forma 

Daniel Carvalho? Também não precisa humilhar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cuca disse:

Me parece que a mídia e o futebol BR se assustou demais com a possibilidade do Palmeiras ganhar o Brasileiro e a Libertadores.

Verão que se cairmos na Liberta, os apitadores darão uma aliviada.

Sobre o jogo, era o que eu esperava. Cruzeiro tem um time muito rápido, todo descansado e nós com o freio puxado. Jogo mais dificil da sequencia que resta. 

Vendo no estádio fica muito claro como fisicamente estávamos abaixo. Chegando atrasados e não ganhando segundas bolas.

Enfim, a derrota do cheiro veio em boa hora.

Exatamente o que eu penso . O melhor claro seria a vitória mas o empate não foi de todo mal . Abrimos um ponto do vice e mantivermos o terceiro fora da disputa direta . Agora é ficar na quinta ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não perdeu em casa igual ao cheirinho, curica e bostafogo ano passado.

E a defesa não tomou gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem um jogo que dá para dar um boi pela questão física é este, o resultado até que não é ruim considerado as condições.

Taticamente parece que voltou o modo catado, Maurício e Felipe Anderson ajudantes de lateral, meio campo só com o Andreas Pereira tendo que se virar e o time vivendo de bumba meu boi pra frente e os atacantes que se virem para tentar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se tem um jogo que dá para dar um boi pela questão física é este, o resultado até que não é ruim considerado as condições.

Taticamente parece que voltou o modo catado, Maurício e Felipe Anderson ajudantes de lateral, meio campo só com o Andreas Pereira tendo que se virar e o time vivendo de bumba meu boi pra frente e os atacantes que se virem para tentar algo.

Eu acho q o FA era um dos mais "castigados" fisicamente, foi o q teve minutagem mais curta. Ele é bom tecnicamente, mas nessa parte física, de recuperação, fica um pouco aquém dos demais e com ctz sentiu bastante o jogo de quinta no Equador.

Já o Maurício, particularmente, n espero muito mais do q isso nessa posição, já vem colecionando atuações bem tímidas quando inicia como titular pela meia-direita, como no caso do jogo contra o cheirinho. Jogando por ali é um cara para entrar no segundo tempo e pegar o adversário mais cansado, como no jogo contra os bambys, em que foi decisivo para, em dupla com o Allan, virar o jogo. A posição "natural" dele é a do Flaco.

Concordo com vc q o empate n foi ruim pelas condições, mas mesmo n jogando bem é de irritar o q a arbitragem começou a ficar desmedidamente "criteriosa" com lances a favor do Palmeiras, o q era esperado depois daquela pressão daqueles canalhas do ninho do urubu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..