Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Pós-jogo

Posts Recomendados

Achei que jogou bem, contra um dos adversários mais desafiadores do Paulista.

Primeiro tempo principalmente. Só n virou à frente no placar pq o Tigrinho ainda tá enjaulado nesse começo..

Ponto positivo para a comissão técnica tb por usar o regional para mesclar o time com a garotada, algo que sempre quis ver e que nunca acontecia (e quando digo nunca, digo inclusive da era pré-Abel).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A molecada pede passagem.

Arthur foi melhor que o titular e o reserva, Pacheco e Larson melhores que o Emiliano, Riquelme teve pouco tempo mas se movimenta melhor e muito mais que o Sosa.

O time se comportou bem com os meninos em campo: passes mais rápidos e movimentação muito melhor.

Espero que não seja nada grave com o Tigrinho.

Jogo razoável para bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Melhor primeiro tempo da temporada. Fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo tão ofensivo, e sem chutões.

Marlon, Gomez, Arthur, Pacheco e Flaco foram bem.

Preocupa o Vitor Roque, que inclusive, precisa aprender a passar a bola...

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harrison da Guia disse:

Melhor primeiro tempo da temporada. Fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo tão ofensivo, e sem chutões.

Marlon, Gomez, Arthur, Figueredo e Flaco foram bem.

Preocupa o Vitor Roque, que inclusive, precisa aprender a passar a bola...

Pacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de algumas coisas hoje. Os jogadores da base não tem os vícios do time de cima de chutão e correria tresloucada, jogam pelo meio, tentam dribles e tabelas. Vamos ver em quanto tempo a comissão técnica consegue enterrar o futebol deles para atuar no bumba meu boi

Compartilhar este post

Link para o post

É pra disfarça a partida horrível do Bruno Rodrigues para não atrapalhar a venda?

Ninguém me avisou que não era para falar desse futebol ridículo dele.

Fico pensando se algum dirigente olha esse sujeita e pensa: "tá aí,  vou pagar 700 mil reais todos os meses pq esse cara resolve meu ataque".

Impossível vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Gostei de algumas coisas hoje. Os jogadores da base não tem os vícios do time de cima de chutão e correria tresloucada, jogam pelo meio, tentam dribles e tabelas. Vamos ver em quanto tempo a comissão técnica consegue enterrar o futebol deles para atuar no bumba meu boi

Pois ė. Será que o Abel vai mudar as características deles ? Foi um bom primeiro tempo, bola no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Inacreditável tinha esse Arthur da base e  contrataram Jefté, pra que?  jogou muito bem, gostei demais dele e do Pacheco, 

Atenção hein Abel , Adeus ao seu filho Veiga e Maurício , só acabar a copinha e coloca o Eduardo aí no lugar deles, Edu titular sem mi mi mi

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

É pra disfarça a partida horrível do Bruno Rodrigues para não atrapalhar a venda?

Ninguém me avisou que não era para falar desse futebol ridículo dele.

Fico pensando se algum dirigente olha esse sujeita e pensa: "tá aí,  vou pagar 700 mil reais todos os meses pq esse cara resolve meu ataque".

Impossível vender.

Ė, sendo assim ė melhor nem jogar. O problema agora ė a contusão do VR. Luighi vai ser osso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..