Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Jean.Pazim

Palmeiras x Guarani - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Dá prazer assistir esse time.

Estamos tendo a oportunidade de acompanhar o início da 4a academia, já que a 3a foi encerrada com a reformulação. 

O time titular é competitivo, se precisar dos reservas destoa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O Giay é melhor que o Khelven (não que seja muito difícil) tô batendo nessa tecla faz tempo, o Giay pelo menos sabe defender, o Khelven não sabe nem atacar nem defender 

para defender é bem melhor que o Khellven, mas o Abel gosta de lateral que ataca para o meia ficar voltando e marcar a lateral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Time tem a famosa síndrome "de achar que vão ganhar quando quiser", principalmente nestes tipos de confronto, basta pegar um time que se fecha bem que nada sai, os gols ficam do tamanho de uma cx de fósforo, começam ao velho esquema do chuveiro na área de qualquer lugar do campo, Gomez no ataque, sabe quantas vezes isso deu certo nos últimos 3 anos ou que irá dar certo nos próximos 50? Exato.

Jogadores burocráticos como Maurício, Sosa(esse pelo o menos não se esconde, mas é ruim), nada servem a não ser para compor elenco, não elevam em nada o jogo time.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Time tem a famosa síndrome "de achar que vão ganhar quando quiser", principalmente nestes tipos de confronto, basta pegar um time que se fecha bem que nada sai, os gols ficam do tamanho de uma cx de fósforo, começam ao velho esquema do chuveiro na área de qualquer lugar do campo, Gomez no ataque, sabe quantas vezes isso deu certo nos últimos 3 anos ou que irá dar certo nos próximos 50? Exato.

Jogadores burocráticos como Maurício, Sosa(esse pelo o menos não se esconde, mas é ruim), nada servem a não ser para compor elenco, não elevam em nada o jogo time.

Entrou com time misto para poupar os titulares, fica atrás no placar, e precisa recorrer aos titulares e o desgaste é maior que tem que tirar a desvantagem!

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Só eu achei que o Giay fez um jogo decente hoje??

Sabe que eu começo a achar que a LD com Khelven e Giay não tá tão ruim quanto eu achava.

Agora o que me preocupa mesmo é a LE... que nenhum dos 2 tá jogando porcaria nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Bauer disse:

Sabe que eu começo a achar que a LD com Khelven e Giay não tá tão ruim quanto eu achava.

Agora o que me preocupa mesmo é a LE... que nenhum dos 2 tá jogando porcaria nenhuma...

o Piquerez tá horroroso, incrível como nao joga mais nada, nao acerta nem passe , curioso é que as duas únicas vezes que ele acertou cruzamento, sairam os gols do Palmeiras:lol:

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Lá pelos 35 do segundo tempo mostrou que o Palmeiras tinha 25 finalizações, hj faltou a bola entrar.

Plasticamente não é um jogo bonito, mas no estilo que o Palmeiras joga foi uma boa partida e acuamos o Guarani. Jogadores também entraram na pegada "faço o resultado quando quiser", por isso algumas desatencoes e o gol tomado.

Carlos Miguel é estranho, é capaz de tomar um gol defensável e fazer uma bela defesa como a que fez no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Grande partida!

Não é fácil empatar com o Guarani, os caras tem um volante de 41 anos com muita qualidade.

Parabéns ao Abel e aos jogadores, foram muito guerreiros hoje.

Será que pode reclamar hoje ou os sommelier de torcida vão falar que é exagero?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..