Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

11 minutos atrás, alansep18 disse:

Eu estou comovido com as trikas falando desse suposto pênalti do Gomez que é um lance pra lá de duvidoso e interpretativo e ignorando completamente o pênalti ridículo doado por essa péssima arbitra para compensar depois,esse sim um erro absurdo,ainda mais com VAR.

Esse timeco escapou de tomar goleada justamente por conta desse pênalti mandrake q ressuscitou eles no jogo.

Não fique comovido. Será como ano passado, essa merda de arbitragem, ruim especialmente para o Palmeiras, vai ser lembrada a cada jogo contra a gente, de novo, e será combustível da merda de narrativa da mídia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, alansep18 disse:

Eu estou comovido com as trikas falando desse suposto pênalti do Gomez que é um lance pra lá de duvidoso e interpretativo e ignorando completamente o pênalti ridículo doado por essa péssima arbitra para compensar depois,esse sim um erro absurdo,ainda mais com VAR.

Esse timeco escapou de tomar goleada justamente por conta desse pênalti mandrake q ressuscitou eles no jogo.

Se interpretassem o texto da regra veriam que não há o que interpretar no campo.

Mas aqui se segue a cultura do erro, se erram pra outros tem que errar pra nós também, isso é impregnado na sociedade BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam também criar uma nova regra: na grande área só é permitido ao zagueiro correr com as duas mãos atrás das costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está invicto há 11 jogos diante do São Paulo (sete vitórias e quatro empates desde a última derrota, em julho de 2023), melhor marca já registrada pelo clube em toda a história do confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Jogo.
Palmeiras 1x0; e na sequência.

Flaco perde uma chance de gol numa cabeçada próxima a pequena área.
Maurício teve um chute bloqueado dentro da área.
E o Piquerez deveria ter rolado a bola pra finalização ao invés de chutar pra gol. 

Palmeiras poderia ter terminado tranquilamente o primeiro tempo com 2x0.
E o SP não veio pro jogo. 

Começa o segundo tempo e o Palmeiras entre 10/15 minutos. 
Já fazia o segundo.

Depois o Palmeiras recua um pouco.
O SP avança um pouco (natural, perdido por 2... devia se mexer).

Resumo até o fim. 
Carlos Miguel, não fez nenhuma defesa milagrosa...
Palmeiras teve 1 ou 2 chances pra fazer o terceiro; mas, foram displicentes.

E a árbitra inventou o pênalti. 

Eu, estou aproveitando muito esse momento do Palmeiras.
SP sempre foi uma pedra no sapato do Palmeiras.

De uns tempos pra cá.
Palmeiras goleou o SP algumas vezes.
Igualou ou passou no confronto direto (Já estava a na frente do Corinthians e Santos).
E vem melhorando a estatística nos mata mata.

Bom jogo... bom momento contra um rival, e sete finais seguidas no Campeonato Estadual, eu não me lembro de uma sequência dessa no Palmeiras.

Agora é torcer pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tempo disse:

Gostei do Jogo.
Palmeiras 1x0; e na sequência.

Flaco perde uma chance de gol numa cabeçada próxima a pequena área.
Maurício teve um chute bloqueado dentro da área.
E o Piquerez deveria ter rolado a bola pra finalização ao invés de chutar pra gol. 

Palmeiras poderia ter terminado tranquilamente o primeiro tempo com 2x0.
E o SP não veio pro jogo. 

Começa o segundo tempo e o Palmeiras entre 10/15 minutos. 
Já fazia o segundo.

Depois o Palmeiras recua um pouco.
O SP avança um pouco (natural, perdido por 2... devia se mexer).

Resumo até o fim. 
Carlos Miguel, não fez nenhuma defesa milagrosa...
Palmeiras teve 1 ou 2 chances pra fazer o terceiro; mas, foram displicentes.

E a árbitra inventou o pênalti. 

Eu, estou aproveitando muito esse momento do Palmeiras.
SP sempre foi uma pedra no sapato do Palmeiras.

De uns tempos pra cá.
Palmeiras goleou o SP algumas vezes.
Igualou ou passou no confronto direto (Já estava a na frente do Corinthians e Santos).
E vem melhorando a estatística nos mata mata.

Bom jogo... bom momento contra um rival, e sete finais seguidas no Campeonato Estadual, eu não me lembro de uma sequência dessa no Palmeiras.

Agora é torcer pelo título.

Você trouxe um ponto que eu estava pensando: o SP SEMPRE foi pedra no sapato do Palmeiras. Mesmo nas nossas melhores fases. Hoje, estamos há, salvo engano, 11 jogos invictos.

Compartilhar este post

Link para o post

A zaga foi monstruosa defensivamente menos no lance do penal inventado que dava pra fazer muito melhor. 

Na parte ofensiva andreas e marlon sempre fazem a bola sair redonda e acho que Mauricio e VR estiveram muito bem no jogo. O palmeiras esta bem mais encorpado e nas substituiçoes ontem entraram Felipe anderson, Arias, Evangelista, Giay e Sosa que mantem um bom nivel com alguns que podem ate brigar por titularidade 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Se interpretassem o texto da regra veriam que não há o que interpretar no campo.

Mas aqui se segue a cultura do erro, se erram pra outros tem que errar pra nós também, isso é impregnado na sociedade BR.

É que infelizmente, o futebol vem mudando tanto em algumas coisas, que conseguiram complicar o que é simples.

Eu não sei o que dita a regra hoje. Mas qualquer um que já tenha jogado bola, sabe que o Gomez não teve intenção nenhuma em fazer aquilo.

O braço dele está voltando de uma posição natural de ação. Ele está super focado na bola. 0 intenção em cometer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Palmeiras contra um São Paulo que está em um bom momento — não é mais aquele time frágil de 24 de janeiro.

Há muito que se fazer pra desenvolver o jogo do time, mas o Palmeiras parece no caminho certo. Sei que Paulistão não é um indicador suficientemente confiável, mas os clássicos mostram um time mais incisivo em jogos grandes do que nos anos anteriores.

O Novorizontino tem um bom time, se vacilar perde o título. Tem que jogar com muita vontade e ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Pela nova regra não foi pênalti do Gomez , movimento natural do braço e por estar pròximo a bola
chora mais trikas e imprensa é o que restou pra vocês

Para a temporada 2025/2026, com foco na Copa do Mundo de 2026, as regras da IFAB (International Football Association Board) sobre "bola na mão" (handball) continuam focadas na intencionalidade e no posicionamento antinatural do braço/mão, buscando reduzir a interpretação subjetiva, especialmente com o auxílio do VAR. Inside FIFA +1

Pontos Importantes para 2026
  • Intensidade e Proximidade: Os árbitros devem considerar a velocidade e a distância da bola
Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

O time fez um bom jogo, conseguiu controlar o meio campo e a entrada na área, não foi aquele caminho livre igual ao do jogo com o Fluminense, pós gol do SP, o time perdeu um pouco de controle no jogo, mas a defesa foi bem firme, SP não ameaçou, C. Miguel não precisou fazer milagre algum

Destacar o Murilo, tirando aquele lance contra o Atlético MG, vem fazendo um começo de ano solido, tanto que o Fuchs nem vem entrando em campo 

Espero que a parte defensiva continue com esta pegada

OBS o time tentou sair mais com a bola pelo chão, muitas vezes rodou a bola demais ali e travou, mas é um progresso, foram poucos chutões no primeiro tempo e em parte do segundo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Harrison da Guia disse:

É que infelizmente, o futebol vem mudando tanto em algumas coisas, que conseguiram complicar o que é simples.

Eu não sei o que dita a regra hoje. Mas qualquer um que já tenha jogado bola, sabe que o Gomez não teve intenção nenhuma em fazer aquilo.

O braço dele está voltando de uma posição natural de ação. Ele está super focado na bola. 0 intenção em cometer falta.

Sim, perfeito, e a força do chute do atacante também conta... eu achei acerto da arbitragem.

As trikas vao tentar distorcer, como sempre, mas a arbitragem mandou bem nesse lance.

Foda que depois, a juíza se perdeu no segundo lance de pênalti. Me parece ser imaturidade e falta de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..