Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

“Não está preparado para essa conversa”…papo arrogante dos inferno. Vá lá aplaudir o Dom, aquele que reclama do calendário feito um papagaio mas só quer elenco curto. Teimoso, arrogante, prepotente e preguiçoso.

Igual o papo do "diga 3, 4, 5, 6, 7, 80 treinadores melhor para o lugar"...

Sempre essa ladainha, que na cabeça dos defensores sempre vai terminar no Gilson Kleina kkk

Não tem jeito, podemos ter mais um ano exatamente igual aos últimos dois com o limitado treinador, a história será sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Parapuã disse:

Igual o papo do "diga 3, 4, 5, 6, 7, 80 treinadores melhor para o lugar"...

Sempre essa ladainha, que na cabeça dos defensores sempre vai terminar no Gilson Kleina kkk

Não tem jeito, podemos ter mais um ano exatamente igual aos últimos dois com o limitado treinador, a história será sempre a mesma.

Não vamos ter resultados diferentes com o mesmo método que deu errado. Vai dar errado. Ele vai chegar no fim do ano com o mesmo papo furado de calendário, que não tem força, mas não vai ter mudado NADA até lá pra obter resultado diferente. Elenco é cheio de buracos, de que adianta reclamar de calendário? Sabe de que adianta? Desculpa furada, a seita ainda compra. Vai ter aí as vitórias aleatórias, destaques individuais vão salvar o cara vez ou outra, mas na hora determinante, com datas fifa, desfalques e contusões, a fusão de bicho preguiça/papagaio vai usar de novo a carta do calendário, e “ano que vem será melhor”. Papo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Mas o Palmeiras também não ganhou do Vasco....

Esse ponto de equilíbrio existe, quando há o equilíbrio.  Só o salário da comissão técnica do Palmeiras, deve dar a folha de pagamentos INTEIRA do Mirassol vezes 2. Mais da metade do time do Palmeiras é de seleção. 

Além disso, hoje, só Palmeiras e Flamengo (e o Cruzeiro se encaminha para), têm: finanças em dia, boa estrutura, campo bom, depto físico e médico excelentes, etc....o desequilíbrio fora de campo, precisa SIM refletir em campo.

Sim . Não ganhou do Vasco 11 contra 11 fora de casa . Mas foi o primeiro tropeço no campeonato. Enquanto o Cruzeiro conseguiu um empate na bacia das almas com um a mais em casa e faz uma pessima campanha no campeonato.

Ninguém vai ser técnico de palmeiras e Flamengo e vai ganhar igual ao técnico do Mirassol . Mas todos vão sofrer pra ganhar do Mirassol. Essa é a realidade . Gostem ou não .por isso enquanto eu ver o Palmeiras brigando por títulos vou defender o Abel ou o técnico que for . 

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que levei meu filho para pescar ontem e não assisti a mais esse show de horrores.

Faz um bom tempo que assisto aos jogos do Palmeiras no modo automático.

Enquanto esse sujeito que se diz treinador estiver no comando do time, minha vontade só diminui em ver o Palmeiras.

Não vejo a hora desse cara sumir do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Animal said:

Impressionante como ainda não caiu a ficha das pessoas que o futebol de hoje em dia se tornou um esporte muito mais equilibrado independente dos nomes que estão em campo . Flamengo e Palmeiras até podem ter jogos “fáceis” mas vão sofrer pra ganhar a maioria e empatar e perder alguns ( Independente de quem seja o técnico.) Aliás que tal demitir o Abel e contratar o Tite que com um Cruzeiro,  com um excelente peças, não consegue nem ganhar do Vasco em casa com um jogador a mais? 

Falando do Tite, imagina a seguinte situação:

Tite não é demitido, pelo contrário, o presidente vem a público dizer que não vai mandar técnico embora no seu mandato. E ainda dá um aumento de salário para o mesmo.

"Acabamos de ganhar um Mineiro, vocês são imediatistas!"

Tite nas coletivas, devido a não cobrança, começa a culpar calendário, gramado, chuva, sol, pelas atuações pífias.

Como será que estaria o nível de contentamento da torcida?

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, eterno 1993 disse:

“Não está preparado para essa conversa”…papo arrogante dos inferno. Vá lá aplaudir o Dom, aquele que reclama do calendário feito um papagaio mas só quer elenco curto. Teimoso, arrogante, prepotente e preguiçoso.

Se a carapuça serviu azar o seu . Mas a meu ver só fugiu do que questionei por saber que eu tenho razão . Hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Se a carapuça serviu azar o seu . Mas a meu ver só fugiu do que questionei por saber que eu tenho razão . Hehe

Que preguiça, sério. Qualquer Jair picerni faz o que o bicho preguiça/papagaio faz/não faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pirituba_Verdão disse:

Falando do Tite, imagina a seguinte situação:

Tite não é demitido, pelo contrário, o presidente vem a público dizer que não vai mandar técnico embora no seu mandato. E ainda dá um aumento de salário para o mesmo.

"Acabamos de ganhar um Mineiro, vocês são imediatistas!"

Tite nas coletivas, devido a não cobrança, começa a culpar calendário, gramado, chuva, sol, pelas atuações pífias.

Como será que estaria o nível de contentamento da torcida?

Depois que ele ganhar 10 título pelo Cruzeiro e estiver sempre brigando por títulos importantes eu se fosse cruzeirense talvez o defenderia tb .

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Que preguiça, sério. Qualquer Jair picerni faz o que o bicho preguiça/papagaio faz/não faz.

Se fosse pra citar que faça igual eu não teria perguntado. Até por que pra mim sim é normal que um bom técnico com um bom time sofra contra o Mirassol ( o que não é normal são maus de 10 títulos em 5 anos ) agora queria que citasse  5 que faça melhor. Que a torcida não pegue no pé por ter dificuldade de ganhar de Mirassol da vida . Mas pode usar a preguiça como desculpa. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Animal said:

Depois que ele ganhar 10 título pelo Cruzeiro e estiver sempre brigando por títulos importantes eu se fosse cruzeirense talvez o defenderia tb .

Bom, beleza, respeito sua opinião.

Aqui nos separamos, pensamentos diferentes.

Eu também idolatrava o Abel até a libertadores contra o Boca, que ele fez o que fez com Rony-Endrick.

Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Bom, beleza, respeito sua opinião.

Aqui nos separamos, pensamentos diferentes.

Eu também idolatrava o Abel até a libertadores contra o Boca, que ele fez o que fez com Rony-Endrick.

Avanti Palestra!!!

Não idolatro o Abel não . Se ele sair e chegar outro que mantenha o Palmeiras brigando por título terá meu respeito assim como teve Luxemburgo, Felipão, Cuca . E também se o palmeiras deixar de ser competitivo como aconteceu com esses técnicos deixarei de defender. Agora respeito quem não goste dele , mas vejo que a torcida não só do palmeiras se ilude muito em achar que o time vá performar melhor trocando de técnico por que o futebol de hoje não é mais como era em 96

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Animal disse:

Se fosse pra citar que faça igual eu não teria perguntado. Até por que pra mim sim é normal que um bom técnico com um bom time sofra contra o Mirassol ( o que não é normal são maus de 10 títulos em 5 anos ) agora queria que citasse  5 que faça melhor. Que a torcida não pegue no pé por ter dificuldade de ganhar de Mirassol da vida . Mas pode usar a preguiça como desculpa. Abraço 

Vá cobrar algo de quem é muito bem pago pra dar as respostas que você espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Vá cobrar algo de quem é muito bem pago pra dar as respostas que você espera.

Não vou cobrar nada não . Até por que já sei que isso que a torcida sinha não passa de ilusão . Utopia . Todos os times vão sofrer as vezes contra Mirassol fds vida seis o técnico que for !

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

Sim . Não ganhou do Vasco 11 contra 11 fora de casa . Mas foi o primeiro tropeço no campeonato. Enquanto o Cruzeiro conseguiu um empate na bacia das almas com um a mais em casa e faz uma pessima campanha no campeonato.

Ninguém vai ser técnico de palmeiras e Flamengo e vai ganhar igual ao técnico do Mirassol . Mas todos vão sofrer pra ganhar do Mirassol. Essa é a realidade . Gostem ou não .por isso enquanto eu ver o Palmeiras brigando por títulos vou defender o Abel ou o técnico que for . 

Entendi. Então, se for pra ter dificuldade sempre pra ganhar dos adversários, independente do valor da folha de pagamento, não vale à pena pegar uma comissão que ganhe metade do que a atual ganha? Dado que vamos sofrer de todo jeito...a outra metade do salário economizado, investe em jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..