Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho o Piquerez bem ok também, não vejo nada demais. É que no Brasil ou o cara é muito defensivo ou muito ofensivo, difícil encontrar alguém equilibrado e o Piquerez me parece ser esse caso raro.

Não é bom nem na defesa e nem no ataque, mas também não é uma ameba em nenhuma das duas. Nesse esquema com três zagueiros e ele como ala, fica evidente a limitação técnica dele.

No Brasil a imensa maioria dos laterais não têm mínima noção de marcação. E inacreditavelmente cruzam mal. Quando cruzam bem ou têm uma habilidade técnica um pouco maior, geralmente são terríveis defensivamente. Giay mesmo é o oposto, é terrível ofensivamente. Khellven e Jefté muito comuns. E o Arthur é bom no apoio, com muito potencial de melhoria, mas marca mal. 

Difícil demais achar um lateral com algum equilíbrio. Em boas condições, o Piquerez é justamente um caso raro de equilíbrio maior na posição. Não é excelente em nenhum, mas apoia relativamente bem e não marca tão mal. Por isso é um jogador muito bom. Sofreu com lesões e está voltando, mas no geral aqui é tido como uma peça segura e virtual titular absoluto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Parabéns pela piada 

Sensacional

Só pq hj é sexta 

Nota 0,3

Meus parabéns 

Sextou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
16 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Concordo contigo, muitas circunstâncias e contextos, mas se o Cruzeiro não for o adversário, o Palmeiras pode se beneficiar muito da sorte nesses chaveamentos.

O jogo é jogado, mas existe um motivo pelo qual o clube atinge seu limite oferecendo a melhor estrutura, logística e elenco possíveis para a realização do trabalho. E se ela não indicar que o Palmeiras é favorito em confrontos decisivos contra clubes totalmente quebrados e capengas, sem condições de exigir qualquer coisa do trabalho.

Fluminense ter caído na CdB, ao meu ver, foi algo positivo. Acho mais forte que o Vasco, que está melhorando e se reforçando relativamente bem (Sosa, Colidio, etc.), mas precisava muito, muito mesmo. 

Dos que sobraram, em tese, o Cruzeiro é o mais complicado. Seguido, talvez, pelo Galo.

Em tese novamente, somos os favoritos e time mais forte, logo o maior adversário do Palmeiras é o próprio Palmeiras. Mata-mata é jogado, circunstâncias como uma expulsão ou um erro defensivo podem ser cruciais, enfim, nem sempre o favorito ganha. Regularidade está mais para os pontos corridos. A ver. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Martoni disse:

Final da CB esse ano é jogo único?

Sim e os finalistas tem vaga garantida para a fase de 16 avos da Nova Libertadores apartir de 2027 com 120 clubes 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Sem falsa modéstia, vendo o chaveamento da Libertadores e os clubes que ficaram na Copa do Brasil, o Palmeiras é o seu maior adversário na CdB e na Libertadores. Na competição continental, Flamengo é o único que rivalizaria conosco em condições normais (Fluminense e outros também podem ser chatos no nosso lado da chave).

Como disse, mata-mata é imprevisível, e temos de respeitar todo adversário, sendo competentes e humildes para poder exercer o favoritismo natural, porém o panorama é esse.

Estaria mentindo se dissesse algo diferente disso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Sem falsa modéstia, vendo o chaveamento da Libertadores e os clubes que ficaram na Copa do Brasil, o Palmeiras é o seu maior adversário na CdB e na Libertadores. Na competição continental, Flamengo é o único que rivalizaria conosco em condições normais (Fluminense e outros também podem ser chatos no nosso lado da chave).

Como disse, mata-mata é imprevisível, e temos de respeitar todo adversário, sendo competentes e humildes para poder exercer o favoritismo natural, porém o panorama é esse.

Estaria mentindo se dissesse algo diferente disso.

Teoricamente sim, mas não podemos desconsiderar o Sistema. O Palmeiras terá que ser muito superior aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Teoricamente sim, mas não podemos desconsiderar o Sistema. O Palmeiras terá que ser muito superior aos adversários.

Como disse anteriormente, em mata-mata uma expulsão ou um erro defensivo pode pôr tudo a perder.

Vendo o panorama, entendo a insistência da Leila em não querer vender peças importantes. E nessa estou com ela. Porém, eu teria feito contratações pontuais que podem nos ajudar nessa reta final. E se for necessário fazer caixa para organizar as finanças, que utilizem a base. Nesse momento, vale a pena arriscar porque estamos muito vivos nas três competições da temporada e entrando na fase decisiva delas. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, Conde Verde said:

Fluminense ter caído na CdB, ao meu ver, foi algo positivo. Acho mais forte que o Vasco, que está melhorando e se reforçando relativamente bem (Sosa, Colidio, etc.), mas precisava muito, muito mesmo. 

Dos que sobraram, em tese, o Cruzeiro é o mais complicado. Seguido, talvez, pelo Galo.

Em tese novamente, somos os favoritos e time mais forte, logo o maior adversário do Palmeiras é o próprio Palmeiras. Mata-mata é jogado, circunstâncias como uma expulsão ou um erro defensivo podem ser cruciais, enfim, nem sempre o favorito ganha. Regularidade está mais para os pontos corridos. A ver. 

CB

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se nao ganhar a copa do Brasil esse ano, é papo de demissão hein... 😁

Imagem

Santos, Vasco e Inter atualmente são três times que estão na zona de rebaixamento. 

OBS: estou maluco. 

HPFQi6IXcAAHHxp?format=jpg&name=small

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Paulinho vai ser lenda do Palmeiras 

Kkkkkkkkkkkkkk

Vai deixar o Curupira no vácuo 

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, Conde Verde said:

Não entendi. 

12 hours ago, RenPalmeiras said:

Anúncio de utilidade pública:

Br = Brasileirão

CB = Copa do Brasil

CL = Copa Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

Eu particularmente falo CdB já que o uma abreviação de Copa do Brasil para apenas "CB" também é possível para "Campeonato Brasileiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..