Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que a presidente e o diretor de futebol pelo que parece não cobram a comissão técnica, cabe novamente a torcida organizada fazer a cobrança.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/17103718/palmeiras-torcida-organizada-pede-saida-abel-ferreira-a-paciencia-acabou

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Giay certamente já superou weldinho, cicinho e Elder Granja. E não há nenhum mérito nisso. 
100 jogos com a camisa do Palmeiras e temos os fabulosos números de 0 gols e 0 assistências. 
craque geracional!

quem pediu?

bebel, pescador de bagres

Editado por Vincenzo Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Edworld disse:

Já que a presidente e o diretor de futebol pelo que parece não cobra a comissão técnica, cabe novamente a torcida organizada fazer a cobrança.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/17103718/palmeiras-torcida-organizada-pede-saida-abel-ferreira-a-paciencia-acabou

É impressionante o tanto de nutelinha que não tem coragem de reclamar de nada e passa pano nos comentários... Cara na moral o que se transformou a torcida do Palmeiras? As vezes da desânimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

A questão é que Leila não vai demitir Abel ainda mais se a Mancha pedir, mas pelo menos a organizada faz a parte dela.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É impressionante o tanto de nutelinha que não tem coragem de reclamar de nada e passa pano nos comentários... Cara na moral o que se transformou a torcida do Palmeiras? As vezes da desânimo.

Mano, fui inventar de ler os comentários e quase gorfei de nojo.

Devem viver em uma realidade paralela.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, BACHAREL disse:

Eu acho que se a mancha está fazendo protesto está ótimo.

Melhor que assassinando torcedores rivais ou rebaixando no Carnaval.

Pra mim, TO é um bando de bandido. Mas se for o único jeito de o Abel se sentir pressionado, que seja. Que desânimo do baralho. Não temos uma semana de paz.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, SérgioFM disse:

Cheguei à conclusão de que ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA e de que NÃO QUER MUDAR DE VERDADE. Talvez até por saber que não consegue. Quando a gente acha que vai mudar, como o jogo contra o Coritiba nos fez pensar, em duas partidas no máximo a realidade bate à porta. 
O que nós temos visto não são triangulações ou tabelas curtas, são passes para-frente-e-para-trás que não se transformam em jogadas pensadas, em nada. 
Nunca é demais repetir, Abel já declarou que o último terço ele deixa para os jogadores. Lava as mãos, como ficou claro na última coletiva (faltou inspiração).

Infelizmente, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel precisa saber motivar jogadores que já renderam muito e agora parecem perdidos e sem muita motivação. Exemplo maior é o Andreas Pereira, que está parecendo um jogador comum, nota 5. Bem burocrático. E errando cruzamentos, mandando a bola pra fora ( ! ).

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WAGA disse:

Abel precisa saber motivar jogadores que já renderam muito e agora parecem perdidos e sem muita motivação. Exemplo maior é o Andreas Pereira, que está parecendo um jogador comum, nota 5. Bem burocrático. E errando cruzamentos, mandando a bola pra fora ( ! ).

Discordo. Tudo passa pelo time mal treinado é o mesmo quando seu chefe tem respaldo total do dono da empresa mesmo que não esteja entregando resultados e tomando decisões erradas, Palmeiras foi assim em 2024 e 2025. Vamos ver o desfecho de 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vincenzo Palestra disse:

Giay certamente já superou weldinho, cicinho e Elder Granja. E não há nenhum mérito nisso. 
100 jogos com a camisa do Palmeiras e temos os fabulosos números de 0 gols e 0 assistências. 
craque geracional!

quem pediu?

bebel, pescador de bagres

Esse é bagre com força, tem que desovar o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

Esse é bagre com força, tem que desovar o mais rápido possível.

Tem que aproveitar enquanto tem algum trouxa interessado.

Senão depois, é gratidão eterna.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso disso tudo, e eu não sei explicar o motivo, é o flamenguista MCP encabeçando a campanha fora Abel.... 
Do nada ele não é mais clubista e quer o bem do Palmeiras 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho.206 disse:

O curioso disso tudo, e eu não sei explicar o motivo, é o flamenguista MCP encabeçando a campanha fora Abel.... 
Do nada ele não é mais clubista e quer o bem do Palmeiras 😂

MCP é um clubista fdp, mas lá no fundo, ainda é um apreciador do bom futebol. E sabendo do preço dos nossos jogadores, qualquer um que minimamente goste de futebol se sente frustrado de ver tamanho catado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos entrar naquela de novo: Todos queremos o melhor pro Palmeiras... e sabemos que o acabou o romance com o Abel.
Mas o bonde passou, tinha que ter feito isso antes da parada da Copa. Racionalmente agora são cobranças mais pesadas e não demissão. 

E mantenho o que falei ano passado, mais ou menos nessa época, tem que preparar a troca de treinador para novembro/dezembro! URGENTE! 
Já tem que ter o nome e ir atras. Dorival vai cair em breve, Diniz vai cair em breve, a caça a técnico vai começar, e vamos ficar com o resto... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..