Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

No papel Palmeiras enfrenta 2Z4 do Brasileiro 

Passou do Santos pega Vasco ou Vitória ambos lutando pra não cair 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Martoni disse:

Eu falo que esses sorteios da CBF são tudo mandrake. 3 clássicos, qual a chance de acontecer isso?

Pra mim, nem sorteio devia ter...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Desculpe os colegas foristas, mas o fato do Mauricio e Sosa serem titulares por hora é totalmente justo. Não tem qualquer "injustiça" ou "hierarquia" do Abel aí. 

Embora Flaco e Roque no papel sejam consideravelmente melhores, após a Copa, o Mauricio voltou voando, e junto com o Sosa, são os jogadores com maior participação em gol, disparados.

Acrescente-se a isso o fato de o Vitor Roque ter tido várias oprotunidades e se mostrou muito, mas muito ruim física e tecnicamente. Vem entrando aos pocuos para ver se ganha confiança e ritimo, de forma bem justa.

É óbvio que será questão de tempo até Flaco/Roque voltarem a ser titulares, mas por hora não há qualquer justificativa para isso. 

Editado por RafahSEP

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio USA disse:

No papel Palmeiras enfrenta 2Z4 do Brasileiro 

Passou do Santos pega Vasco ou Vitória ambos lutando pra não cair 

Com um técnico top já estava cravado final 

mas com Abel nunca se sabe 

duvido nada ainda tomarmos gol do rony e ele falando que o rony saiu daqui por pressão da torcida jkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que sorteio foi esse kkkkkkkk

agora quero ver, chegar na final é o MINIMO para o Palmeiras!! quero ver a desculpa ser eliminado pelo prantos, vasco ou vitoria

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silvio Osório disse:

pqp que sorteio foi esse kkkkkkkk

agora quero ver, chegar na final é o MINIMO para o Palmeiras!! quero ver a desculpa ser eliminado pelo prantos, vasco ou vitoria

Santos vai ser pedreira, pode apostar. Vão apostar tudo contra nós pra salvar o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RafahSEP disse:

Desculpe os colegas foristas, mas o fato do Mauricio e Sosa serem titulares por hora é totalmente justo. Não tem qualquer "injustiça" ou "hierarquia" do Abel aí. 

Embora Flaco e Roque no papel sejam consideralmente melhores, após a Copa, o Mauricio voltou voando, e junto com o Sosa, são os jogadores com maior participação em gol, disparados.

Acrescente-se a isso o fato de o Vitor Roque ter tido várias oprotunidades e se mostrou muito, mas muito ruim física e tecnicamente. Vem entrando aos pocuos para ver se ganha confiança e ritimo, de forma bem justa.

É óbvio que será questão de tempo até Flaco/Roque voltarem a ser titulares, mas por hora não há qualquer justificativa para isso. 

O detalhe que fica é na hora do vamo pa capa, Maurício e sosa dão conta ? 

Temos duas opções , manter sosa e Maurício mas sem saber se irão aguentar a pressão de jogo decisivo ou colocar flaco e roque sem ritmo mas que tem poder de decisão e que precisam ganhar ritmo de jogo 

eu iria de flaco certeza até porque ele continua fazendo gol e é mais um para os inúmeros cruzamento 

e decidiria entre Roque e sosa 

ou manteria os 3 zagueiros só que tirando Allan e jogando árias de lado com Maurício centralizado e flaco + 1 no ataque 

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida do Santos completamente desanimada no X ao ter que enfrentar o Palmeiras com exceção de Pelé que não viu o sorteio 

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteios nos ajudando na libertadores na copa do Brasil, primeiro colocado no brasileirao, na moral no mínimo tem que chegar na final em um dessas copa e ganhar um campeonato mínimo. 

Mas pelo que se gasta no elenco e principalmente no técnico, deveria ser obrigação papar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, RafahSEP disse:

Embora Flaco e Roque no papel sejam consideravelmente melhores, após a Copa, o Mauricio voltou voando, e junto com o Sosa, são os jogadores com maior participação em gol, disparados.

Se o Vitor Roque merece titularidade, eu sou um camelo. Com essa bolinha que vem jogando e os ataques de estrelismo, vai demorar muito para voltar à condição de titular. Eu concordo que, por justiça, Sosa e Maurício são os titulares hoje. Só acho que no jogo contra o Inter, pela forma como o time gaúcho veio, era jogo para ter um centroavante mais de área para segurar a última linha.

Amanhã, inclusive, o Cerro deve fazer igual ou pior do que fizeram CAM e Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..