Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Santini disse:

Mano, fui inventar de ler os comentários e quase gorfei de nojo.

Devem viver em uma realidade paralela.

Sim cara, e é em todo lugar, Instagram, YouTube... Todo lugar tem esse bando que não entende nada de futebol e acha que tá tudo certo... A lavagem cerebral do Abel foi intensa.

Infelizmente só vão abrir os olhos qnd o Palmeiras voltar a ser a merda que era antes do Paulo Nobre, que assim seja, estamos caminhando pra isso msm, aí quem sabe esses pseudo entendedores de futebol voltem a não ter time, pq hj Palmeiras e Flamengo são os times da modinha, qnd essa fase passar (e acreditem, vai passar) aí volta a ficar só quem realmente gosta e assiste futebol, as cobranças voltam naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Nunca conseguiu, jogador que precisa que coloquem ele em condições para finalizar com um ou dois toques no máximo, para isso tem de ficar pregado próximo a área adversária, se volta muito é isso aí mesmo, fora de físico e ritmo é daí pra pior.

Isso é verdade kkkk... Ele é jogador de velocidade e força, técnica nunca foi a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em se confirmando a venda do Giay, tentaria prioritariamente o Montiel. Lateral direito com maior bagagem, equilíbrio entre ataque e defesa e é relativamente viável do ponto de vista financeiro. Não é nenhum craque, mas é um jogador tarimbado e vencedor.

Martirena pode ser bom no apoio ofensivo, mas é um desastre na parte defensiva. Flamengo jogou em cima dele e passou pelo Racing. Aliás, depois do que vi dos “destaques” do Racing, como Aníbal Moreno e Nardoni, tenho um pé e meio atrás com os atletas de lá. Passo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nahitan Nández é o nome. Vai Palmeiras, faz a boa aí.

Esse foi o maluco que levou soco do Felipe Melo em Montevidéu. (não foi ele - Editado)

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.lance.com.br/futebol-internacional/napoli-encaminha-contratacao-de-lateral-apos-sondar-giay-do-palmeiras.html

Meu Deus do céu, não vamos conseguir nos livrar dessa íngua desse Giay e desse Khelven... Malditos sejam os que mandaram contratar essas porcarias juntamente com merda de Jefté 

Compartilhar este post

Link para o post

Giay é totalmente “dispensável” nesse elenco. Só que o reserva dele ainda consegue a proeza de ser ainda menos confiável em qualidade técnica. Giay é terrível apoiando ofensivamente e bom no aspecto defensivo. Já o Khellven, na boa, defensivamente tem muita fragilidade e ofensivamente até hoje não mostrou grande coisa aqui. Tenso.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

https://www.lance.com.br/futebol-internacional/napoli-encaminha-contratacao-de-lateral-apos-sondar-giay-do-palmeiras.html

Meu Deus do céu, não vamos conseguir nos livrar dessa íngua desse Giay e desse Khelven... Malditos sejam os que mandaram contratar essas porcarias juntamente com merda de Jefté 

Ainda tem esse individuo ai.

Eu nem me lembrava da existência desse ser.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Conde Verde disse:

Em se confirmando a venda do Giay, tentaria prioritariamente o Montiel. Lateral direito com maior bagagem, equilíbrio entre ataque e defesa e é relativamente viável do ponto de vista financeiro. Não é nenhum craque, mas é um jogador tarimbado e vencedor.

Martirena pode ser bom no apoio ofensivo, mas é um desastre na parte defensiva. Flamengo jogou em cima dele e passou pelo Racing. Aliás, depois do que vi dos “destaques” do Racing, como Aníbal Moreno e Nardoni, tenho um pé e meio atrás com os atletas de lá. Passo. 

A gente precisa vender pelo dinheiro, nao adianta vender pensando em contratar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Santini disse:

Ainda tem esse individuo ai.

Eu nem me lembrava da existência desse ser.

Infelizmente, ele está entre nós... O inominável.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Conde Verde disse:

E quem é doido de contratar esse bagre?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

A gente precisa vender pelo dinheiro, nao adianta vender pensando em contratar outro.

O problema é que essa é uma das posições em que nem titular dono da posição temos. Em tese, é o Giay, que só tem utilidade defensiva. E mais nada.

Outra posição sem titular absoluto é a posição 5. O Marlon Freitas o faz algo mais próximo por ser ótimo jogador, mas é um 8 improvisado na 5. Martinez não tem condições, é apenas mediano. Montiel e Fabinho elevariam o nível de qualidade técnica e equilíbrio dessa equipe substancialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vocês falam como se o Palmeiras não tivesse contratado o Micael, o Giay, o Facundo, o Atuesta, o Navarro, o Tabata, o Caio Paulista, o Jefté, o Khellven, o Martinez, esses e outros aí estão achando times, estão aqui, na MLS, na série A, etc.

Falavam que ninguém contrataria o Veiga, o Weverton… enfim. Jogadores que talvez não servem aqui, servem para outros. O Palmeiras hoje é top no continente, mas precisa fazer trocas pontuais daqueles que não correspondem ao nível de qualidade técnica atual da equipe e, principalmente, o técnico ajudar usando melhor o elenco que possui. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, LuisSEP9 disse:

Saida de Giay muito proxima de acontecer, Palmeiras já monitora alguns nomes pra repor a saida

Vai pra aonde ?

Atacadão? Assai ? 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Conde Verde disse:

Giay é totalmente “dispensável” nesse elenco. Só que o reserva dele ainda consegue a proeza de ser ainda menos confiável em qualidade técnica. Giay é terrível apoiando ofensivamente e bom no aspecto defensivo. Já o Khellven, na boa, defensivamente tem muita fragilidade e ofensivamente até hoje não mostrou grande coisa aqui. Tenso.

Se Khellven é jogador eu sou um astronauta 

Ele joga se cagando é só olhar pra cara dele

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..