Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Palmeiras liderando o BR, classificado para quartas de finais da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores e mesmo assim o ânimo estou tendo para assistir aos jogos do Palmeiras é semelhante ao que tinha em 2014, quando estávamos com a corda no pescoço quase sendo rebaixado pela terceira vez, ontem, por exemplo, parei de assistir aos 30 minutos do segundo tempo e fui tomar banho.

Futebol xoxo, sem brio, sem criatividade, muitos erros, jogadores perdidos na maioria das vezes sem saber o que fazer com a bola e/ou apelando para a individualidade, esquema definitivamente fadado ao fracasso e mesmo assim o técnico continua insistindo em empurrar esse esquema goela abaixo.

Enfim, vou começar a fazer igual o que alguns daqui já estão fazendo: acompanhar apenas o resultado após os jogos pois ultimamente assistir aos jogos do Palmeiras não está dando prazer nenhum, pelo contrário, está mais pra martírio.

Os jogadores estão esquisitos, tá faltando força, intensidade, algo a mais ... chegamos numa fase que todo jogo é importante, e não parece.

Falta um jogador pra dar uns berros aí em campo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Os jogadores estão esquisitos, tá faltando força, intensidade, algo a mais ... chegamos numa fase que todo jogo é importante, e não parece.

É uma questão de confiança e falta de confiança. Se os jogadores sabem o que fazer, sabem como seus companheiros irão se movimentar e nos treinamentos e depois nos jogos as coisas funcionam eles ficam confiantes e erram menos. Se os jogadores pegam a bola e nao fazem noção do que precisam fazer eles terão que tentar jogadas individuais, cruzarão na área aleatoriamente, chutarão sem equilíbrio, ou recuarão a bola para se eximir de responsabilidade, a chance de dar certo diminui acentuadamente e o resultado é a falta de confiança e, consequentemenre, mais erros por nervosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

OPA! Parece que o pessoal ficou endiabrado com meu comentario! rsrsrsrs   Faz parte e, na boa, gostei das respostas porque foram saudaveis.
Mas voces nao se atentaram a uma coisa: ate' eu que tenho sido sempre favoravel a estabilidade de gestao, acredito que e' absolutamente insustentavel o Abel continuar em 2027 se nao levantar pelo menos um caneco.

Voltando ao trabalho agora rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
44 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Nem sei pra que discutir o Palmeiras, não faz diferença. Nada muda, nunca. Se ganhar algum jogo é lance aleatório, pênalti ou jogada individual. Técnico é fraco, teimoso e arrogante, como sua presidente e diretor. Nada vai mudar.

Infelizmente teremos de aturar esse futebol podre e nada confiável até 2027, vencendo ou não.

Afinal, quem gere o clube não está preocupado com resultado esportivo, a Sra. Presidente só se preocupa com seu ego e sua ambição de nunca demitir um treinador pra se colocar como "diferente".

Se ao menos cobrasse a comissão técnica e o diretor de futebol, mas nem isso.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras totalmente sem fator campo. Impressionante como é fácil anular o time em pleno Palestra.

Torcendo para que o ano acabe com títulos e, acima de tudo, com o fim do ciclo do Abel. Somos reféns.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Ué, tá tudo ótimo! Pra que intensidade, cobrança e exigência? Tanto faz! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Palmeiras liderando o BR, classificado para quartas de finais da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores e mesmo assim o ânimo estou tendo para assistir aos jogos do Palmeiras é semelhante ao que tinha em 2014, quando estávamos com a corda no pescoço quase sendo rebaixado pela terceira vez, ontem, por exemplo, parei de assistir aos 30 minutos do segundo tempo e fui tomar banho.

Futebol xoxo, sem brio, sem criatividade, muitos erros, jogadores perdidos na maioria das vezes sem saber o que fazer com a bola e/ou apelando para a individualidade, esquema definitivamente fadado ao fracasso e mesmo assim o técnico continua insistindo em empurrar esse esquema goela abaixo.

Enfim, vou começar a fazer igual o que alguns daqui já estão fazendo: acompanhar apenas o resultado após os jogos pois ultimamente assistir aos jogos do Palmeiras não está dando prazer nenhum, pelo contrário, está mais pra martírio.

Cara eu estou com esse mesmo sentimento... Isso deve ser fruto desse trabalho horroroso do Abel, juntado com o afastamento entre Palmeiras / torcida.

Espero que isso mude quando a Leila sumir daqui, espero tbm que ela não destrua o Palmeiras nesse processo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Eu já falava isso pé de gelo maldito e vc dava risada, vc foi moleque e safado.

Eu tbm não carrego essa culpa, desde aquele brasileiro que o Endrick deu de presente para o Bebel eu venho dizendo isso e olha que quando eu falava que foi o Endrick que deu o título pro Bebel tinha uma galera que achava ruim...

E digo mais, é capaz do Palmeiras ganhar algo relevante ainda esse ano, porém mais uma vez será APESAR DO ABEL, se ganhar vai ser pq os bons valores individuais que temos vão resolver sozinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu tbm não carrego essa culpa, desde aquele brasileiro que o Endrick deu de presente para o Bebel eu venho dizendo isso e olha que quando eu falava que foi o Endrick que deu o título pro Bebel tinha uma galera que achava ruim...

E digo mais, é capaz do Palmeiras ganhar algo relevante ainda esse ano, porém mais uma vez será APESAR DO ABEL, se ganhar vai ser pq os bons valores individuais que temos vão resolver sozinhos...

Não vou nem lembrar da Libertadores mais fácil da história. Endrick banco do Rony.

"Eu amo o Rony" Pardabel de Penafiel. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JRMCO disse:

Não vou nem lembrar da Libertadores mais fácil da história. Endrick banco do Rony.

"Eu amo o Rony" Pardabel de Penafiel. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Uma das decisões mais estúpidas e estapafúrdias de um treinador do Palmeiras, deixar um talento como o Endrick comendo banco pro bagre do Ronielson em má fase.

😭

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

OPA! Parece que o pessoal ficou endiabrado com meu comentario! rsrsrsrs   Faz parte e, na boa, gostei das respostas porque foram saudaveis.
Mas voces nao se atentaram a uma coisa: ate' eu que tenho sido sempre favoravel a estabilidade de gestao, acredito que e' absolutamente insustentavel o Abel continuar em 2027 se nao levantar pelo menos um caneco.

Voltando ao trabalho agora rsrsrs

Pra deixar claro... "nao levantar pelo menos um caneco dos três que disputamos atualmente".

E super concordo

Compartilhar este post

Link para o post

É bem desagradável ter que vir aqui quase todas as semanas nos últimos três anos e criticar o Abel por alguma decisão muito estúpida ou algum acerto com uma temporada de atraso. Fica parecendo perseguição pessoal, implicância com o sujeito.

Porém, na primeira oportunidade de mostrar algo que justifique o seu espantoso salário, não retorna na data combinada, concede folgas e mais folgas e permanece tirando o foco da sua inércia com chiliques insustentáveis à beira do campo ou em coletivas pós-jogos.

É sempre o mesmo bê-á-bá que só continua enganado quem o colocou num pedestal de idolatria incontestável ou torcedor casual que se você reparar bem não se preocupa muito com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..