Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, Fratello disse:

Comparação nenhum pouco comparável. O time do Abel só não está jogando o futebol que vocês querem mas está bem no geral. Se o Palmeiras tivesse igual ao Santos começaríamos a conversar nestes termos.

Time tá bem em qual nível de geral? Você quer dizer em termos de pontuação? “Bem no geral”, se comparado com o Santos, realmente estamos. Devemos então baixar nosso sarrafo pro Santos pra não esperar coisas melhores? Ou esperar algo compatível com elenco bilionário? Esse primeiro tempo de merda foi no nível do Santos, então se fossemos santistas deveríamos estar felizes pelo desempenho do Palmeiras? Tô confuso. Jogo ruim me deixa confuso. 

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time erra basicamente tudo que tenta. Cansativo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque causando vergonha alheia. Pelo amor de Deus!!! Time horroroso, não tem uma jogada, não cria nada e ainda toma apavoro. Que futebol de merda. Técnico medonho, incapaz, incompetente e, ainda por cima, teimoso. 
Não esperei o final do jogo pra postar pq não vou assistir até o final, esse primeiro tempo pra mim já foi mais que suficiente. Força aí pra quem ainda acredita nesse time e nesse técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post

imagina a vergonha da mancha kkk, os caras acham que apoiar vai fazer esse catado jogar bola

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, snowmind said:

imagina a vergonha da mancha kkk, os caras acham que apoiar vai fazer esse catado jogar bola

“Pelo no peito” com esse time que faz depilação a laser é impossível 

Compartilhar este post

Link para o post

O abel era o técnico que precisávamos em 2020 e ele cumpriu seu papel. Mas já fazem uns 3 anos que precisamos de um novo treinador para fazer o que ele fez com o trabalho do luxa em 2020

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fratello disse:

Quer criticar e se posicionar, seja a tua opinião uma B%$# ou não, então aguente o fato de também ser criticado por isso. Tu pode falar mal de todo mundo, tornar esse forum um muro das lamentações, mas quer imunidade? Resmungue na frente do espelho.

E aí? Quer resmungar na frente do espelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a gente fala que “cisca” e isso nunca deu ceu certo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, maynard disse:

Eu separo em duas turmas. Os Boças não são reclamões. São os que ficam falando BEBEL O MAIOR KKKK 24 horas por dia pra ganhar likes e ganhar o troféuzinho ali de posts mais curtidos. É a grande conquista da vida deles. Esses são sem graça.

A outra turma são Os Brochas que vem reclamar do time depois de um 3 a 0 no Flamengo e coisas do tipo. Esses me divertem.

Pra você ver como eu sou contra censura. Minha proposta não foi silenciar ninguém. Só separar as discussões de alto nível da turma dos Boças & Brochas. Assim todo mundo pode se manifestar.

Os posts que eu não concordo me divertem. O que eu não suporto é a turma sem graça que nem tá aqui pra debater nada, só pra postar BEBEL BEBEL BEBEL. Entendeu?

Eu não sou contraditório. Acabei de esclarecer tudo, você pode ver que tudo segue uma lógica bem consistente.

Eu já falei, vou zoar essa turma enquanto a moderação me permitir. Você me vê zoando o Gabriel? O Fabrício? O Il Palestrino? Ou outros que debatem de boa-fé? Não quero discórdia, mas não suporto bolhas. Enquanto a moderação me permitir, vou adestrar esse povinho sim e ensinar a respeitar os outros.

Esse é o ponto.

O grande problema aqui são esses polos. Ou tudo é ótimo ou tudo é lixo e a conversa não muda nunca. As coisas aqui são tão irracionais que eu sou geralmente classificado como fã do treinador apesar do fato que todos que me conhecem pessoalmente saberem que eu não gosto do estilo de jogo, das decisões de gestão e do comportamento profissional do Abel.

Quando sou contrário a demissão do treinador não é pela confiança plena, mas pela incerteza das alternativas. O Leonardo Jardim que a maior parte pediu tem em torno do mesmo salário que o Abel, sem falar do risco por ainda precisar se adaptar o clube e conhecer o elenco. No Flamengo estamos vendo como está sendo "produtivo" e gostaria de ver como seria a reação da torcida se fôssemos eliminados na semifinal da Copa do Brasil por um time muito inferior sem estar disputando mais nada como foi ano passado com o Cruzeiro e neste ano com o Flamengo. Artur Jorge era a melhor opção e o Cruzeiro precisou pagar 15 milhões para romper o contrato e ainda pagar um salário de 2 milhões para apostar numa incerteza com boa probabilidade de sucesso. Mas não deixa de ser uma probabilidade.

Ao invés de debater, grande parte parece adolescentes, não por agir por emoção, mas por parecer estar em um espaço de comédia pastelão, desrespeitando a opinião dos outros.

Eu, por exemplo, não concordo com quem faz piadinha ridícula com o Weverton e idolatra o Marcos, parecendo esquecer as falhas absurdas que o Marcos cometia. Se eu seguisse o comportamento questionável de muitos aqui faria vídeo com os erros quase amadores que o Marcos cometeu. Mas ali tinha um profissional, aqui tem torcedores. E todos merecem respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

O Palmeiras continua um catado, triste!

3 anos jogados no lixo 

a cara da presidente 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..