Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Não vai vir ninguém e ninguém sai. 

Uma pergunta que eu me faço é se existe treino de finalização no clube. Nenhum jogador tem conseguido dar alguma finalização decente. 

Insistir em algo que num está dando certo é algo difícil de entender. 

Hoje, mais uma vez a duplinha Emiliano passando a bola para o Murilo deixa um jogador saindo cara a cara. 

O Emiliano fez dois cruzamentos iguais aos do Giay. Mas, vai ver num precisa de mais nada. Era só o Danilo ou nada. Esse é o nível de planejamento que tem ali dentro. 

A pergunta é: existe treino no Palmeiras? Porque o time está um catado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Treebeard disse:

Nos últimos anos essa tem sido a tônica. Raros os momentos em que jogamos bem. Logo vieram alguns desfalques e o treinador desconstruiu tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Essa expulsão do Andreas foi escandalosa 

Aliás, no Bolinho do lance da falta no Evangelista, na boca da nossa área, teve um jogador deles que fez o mesmo movimento do Andreas e o juiz ao lado vendo a situação (num deu nada). 

Agora, sério que valão ter que se escorar nisso para vencer desses times fracos como o Cerro? 

Nosso time desempenha isso mesmo. Time classificado em 2 no grupo da libertadores mesmo. Alais, desempenhamos assim faz tempo. Diversos resultados que tivemos foram com esse desempenho. Mais sorte que juízo em diversos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que mandar esse português enganador embora logo enquanto ainda temos chance de nos recuperar, enquanto ainda estamos bem na tabela….

E depois de mandar tem que ainda ajuizar uma ação de indenização pra ele devolver pelo menos trinta milhões de salário dos últimos três anos e ainda pagar por danos morais…

Mas sabemos que na cabecinha limitada da diretoria e de muitos idólatras, o pensamento é um mesmo do Flaco ao comentar o jogo de hoje: “acho que fizemos um bom jogo”.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Renato L disse:

Jogo perfeito pro Abel, culpa foi a arbitragem e o goleiro... e ainda tem ingênuo que vai nessa

Eu sou um que sempre grita contra juiz, mas hoje não dá. Fomos péssimos  com 11, com 10...Aliás, só marcamos um gol graças a expulsão e eles se abriram. Aí o pardal resolveu segurar o resultado com uma defesa frouxa e um goleiro que entrega jogo sim e outro também. Querer culpar o juiz hoje é hipocrisia demais.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Até porque não tem técnico pra essa competição 

Cara essa expulsão aí foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um jogo com VAR... Sério msm, eu ODEIO esse técnico patético, peço a saída dessa fraco aí já tem uns 3 anos, mas o que aconteceu aí hj no Nubank Parque foi um assalto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Acho que o time precisa descansar mais. É melhor ser eliminado de algo para podermos descansar mais. 

Aí ele vai poder pegar as semanas cheias e dar mais folgas igual ele fez quando tem outras oportunidades. 

Deja vi

Não pode os dizer que não temos regularidade já que efetivamente repetimos as mesmas coisas desde 2023. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luizverde disse:

Eu sou um que sempre grita contra juiz, mas hoje não dá. Fomos péssimos  com 11, com 10...Aliás, só marcamos um gol graças a expulsão e eles se abriram. Aí o pardal resolveu segurar o resultado com uma defesa frouxa e um goleiro que entrega jogo sim e outro também. Querer culpar o juiz hoje é hipocrisia demais.

Eu entendo tudo que vc disse, mas vc viu o lance da expulsão? Postei aí em cima, durante o jogo eu não consegui entender pq a tv nem quis mostrar, não mereceu a vitória em momento algum mas aquela expulsão lá foi uma das coisas mais absurdas que já vi...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Martoni disse:

É fácil jogar contra o Palmeiras. Dá a bola pra gente e espera um erro ou contra ataque. 

Simples.

Os times já perceberam isso

Pois é. Quem diria que a gente ia sentir saudades das ligações diretas do Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ótimo jogar com 3 zagueiros em casa viu Abel? Tá dando muito certo.

Fora de casa, ok, mas em casa está um bela merda !!!

Chega disso porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Cara essa expulsão aí foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um jogo com VAR... Sério msm, eu ODEIO esse técnico patético, peço a saída dessa fraco aí já tem uns 3 anos, mas o que aconteceu aí hj no Nubank Parque foi um assalto.

A expulsão foi bizarra mesmo. Parece que foi compensação pela não marcação do pênalti e anulação do gol deles, aí o VAR fingiu que não viu. Mas o resultado está longe de ter sido por isso. Os jogadores estão perdidos e jogando nada num esquema mal montado pelo técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..