Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Dois pequenos pitacos 

arbitragem a la conmembol, expulsou o andreas que queria jogar e desvencilhar do agarrao e nao expulso o maluco que deu no meio da canela sem bola 

o gol que tomamos ja começa errado com o lateral ( nao sei se foi o piquerez ou Artur ) indo pra marcar o ponta na velocidade -2 ae termina com CM fazendo merda, até entendo ele ter ficado com medo do toque do vegetti mas né, toda bola rasteira é um deus nos acuda pro rapaz 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Treinar ? Esse cara já tirou uns 60 dias de folga esse ano… e já deve estar contando os dias pra dezembro 

A Leila vai destruir o Palmeiras até o final do mandato dela, podem esperar... E acho que isso é premeditado, até quem não entende merda nenhuma de futebol sabe que o Palmeiras não vai conseguir nada com esse técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Estou com a sensação de que a vaca vai pro brejo. Se conseguir um vice vai ser lucro.

Obs: espero estar redondamente enganado. 

Acho que um vice hoje está difícil 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação de que a vaca vai pro brejo. Se conseguir um vice vai ser lucro.

Depois de hoje, espero muito estar enganado… mas acho que voamos pro Cerro. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Mesmo roteiro do ano passado. Idêntico.

Não duvido perder pro Santos tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Ah para d eleito lero cara… a expulsão foi injusta, óbvio que foi… mas ninguém estaria nem comentando sobre essa expulsão ou melhor, Andreas nem teria encostado no cara, se esse treineiro de bosta tivesse feito um trabalho minimamente decente. Estaríamos com vantagem de pelo menos dois gols no placar se houvesse um mínimo de coletivo e nem o árbitro se atreveria a expulsar ninguém para tentar prejudicar o time, já que não importaria tanto.

Ta batendo na tecla errada filhao. O sistema é sujo e sempre foi, e sempre irá se aproveitar mais descaradamente e enfiar o pau quando o técnico levantar a bunda e chamar pro rola rola. 

Então, não estamos conseguindo desempenhar nem contra o Cerro. Que é um time fraquíssimo. 

Esse time nem mais consegue se impor contra esses times. Coisa que fazíamos antes. O trabalho involuiu totalmente. 

Quanto mais tempo fica. Pior desempenha e mais gastos são feitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

A entrada do Gomes no lugar do Flaco foi uma loucura total. Desnecessário e recorrente. Abel chama o adversário sempre pra dentro da nossa área. Enfiou no rabo a vitória aí. Gomes podia entrar, mas no lugar do Piquerez. Enfileirou uma linha com 4 caras na zaga, mais Arthur e mais Felipe Anderson.

Editado por PORCOJUCA

Compartilhar este post

Link para o post

Baita time ruim. Acredito na classificação pela mística, porque nada do que o time vem apresentando indica que vamos passar. Nada. O jogo hoje foi um amontoado de nada. Time sabotado de tática, castrado de técnica, moribundo de físico, frouxo de mentalidade.

O trabalho é uma abominação. Absolutamente sem futuro. Validade vencida. Nada parece ser capaz de motivar uma melhora consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

"Ora poixxx, vou me a tirar um atacante e colocar outro zagueiro"

Pior que na hora que ele saca o Flaco eu tinha certeza que não conseguiríamos mais atacar e só tomariamos pressão. 

Dito e feito. As bolas que estamos retendo mais a frente deixaram de existir e ainda aconteceu a falha. 

Ficar dependendo de arbitragem sul-americana para justificar a incompetência. Ultimamente o que era para ser comentário de nota passa a ser tema central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas H. disse:

Baita time ruim. Acredito na classificação pela mística, porque nada do que o time vem apresentando indica que vamos passar. Nada. O jogo hoje foi um amontoado de nada. Time sabotado de tática, castrado de técnica, moribundo de físico, frouxo de mentalidade.

O trabalho é uma abominação. Absolutamente sem futuro. Validade vencida. Nada parece ser capaz de motivar uma melhora consistente.

A mudança de técnico sempre motiva. Mas esse é um sonho distante.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Pior que na hora que ele saca o Flaco eu tinha certeza que não conseguiríamos mais atacar e só tomariamos pressão. 

Dito e feito. As bolas que estamos retendo mais a frente deixaram de existir e ainda aconteceu a falha. 

Ficar dependendo de arbitragem sul-americana para justificar a incompetência. Ultimamente o que era para ser comentário de nota passa a ser tema central. 

Era bem óbvio isso. Mas Abel não vê o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Andreas não foi nada inteligente no lance, mas não foi nunca para expulsão. No máximo amarelo. Ainda mais com tantas faltas claras não marcadas pelo árbitro a partida inteira.

No mais, CM prejudicar já é realidade.

E o Abel segue o mesmo dos últimos anos, muito mais atrapalha a equipe do que ajuda. E é o que mais atrapalha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..