Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, rafa_1994 disse:

Claro que sim, igual fizeram ano passado no empate que tivemos, certo?

Agora, questão situacional, não vão por os titulares nem a pau nesse confronto. Melhor jogar contra reservas do que titulares, não? 

contra o Palmeiras até os reservas dos outros jogam melhor que nós🤣, tem muito mais raça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, maynard disse:

To vendo Cruzeiro x Flamengo e nenhum deles joga o fino da bola. Mas vejo qualquer disputa entre esses times e nós apenas de uma forma: Palmeiras com a bunda na parede.

O futebol brasileiro está horroroso no geral.

Não é privilégio do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JRMCO disse:

O Léo Jardim podia assinar pré contrato e optaram por comprar um goleiro que não tinha 30 jogos como profissional 

Tb preferia 

Apesar que vez ou outra também apronta.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Há poucos meses atrás tinha gente cogitando o CM na seleção, hoje tão falando que preferem o Lomba, kkkkkkk.

Nossa torcida é maravilhosa.

Em tempo, fora Leila.

Olha .. se considerar que até o Hugo Souza é convocado..  

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Conde Verde disse:

Li um comentário aqui no fórum essa semana que o Abel não consegue ser técnico de time que é protagonista. E concordo com isso. Ele sempre arranja alguma forma de recuar o jogo quando se está com resultado favorável ou segurar algum muito raro e eventual bom futebol da equipe. 

Fui eu que comentei, essa Tese foi formulada observando o desempenho do treineiro em 2024 e 2025

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

"Acho que fizemos um belíssimo jogo"

Abel Ferreira

Não sei porque ainda me surpreendo. É inacreditável o tanto que o Abel poda o desenvolvimento da equipe. Ele não gosta do bom futebol, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Vendo o jogo do cruzeiro x flabosta parece outro esporte 😂

É que olhamos com outros olhos, mas não tá bom também não.

Aliás, não tem um time brasileiro jogando bola de verdade.

Mas estou achando que o Palmeiras tem jogadores mais capazes de "afinar" na hora de decidir. Medo !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que chegar no San Lorenzo e trazer o goleiro Orlando Gil que esta sendo disputado por times da Europa.

O CM é um goleiro desengonçado pelo tamanho e eu sinceramente acho dificil corrigir isso a curto prazo.

Agora sabemos o motivo do Nottingham Forest ter liberado facil.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Não sei porque ainda me surpreendo. É inacreditável o tanto que o Abel poda o desenvolvimento da equipe. Ele não gosta do bom futebol, não é possível.

Preocupante isso.

Pra variar a culpa é dos outros.

Se o próprio treinador não tem humildade e reconhece que faz um trabalho aquém, não dá pra ter a mínima esperança das coisas melhorarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o grande erro já veio na escalação inicial. Não tem o menor sentido sacar a dupla de atacantes que vinha bem pra colocar dois caras que ainda não estão em plena forma. No mínimo teria colocado só o Flaco com o Sosa na frente já que o VR vinha demonstrando que ainda está muito longe da sua forma ideal. Em jogo de mata mata, joga quem está bem e confiante. Ele quebra a sequência do Sosa e do Maurício, tira a confiança dos caras e vê a sua mudança falhar claramente.

Os dois se movimentam muito, abrem espaços pros outros jogarem, coisa que nem o Flaco e nem o Vitor conseguiram hoje.

Aí coloca um volante improvisado na zaga que também não vinha bem, pede pra ele fazer a lateral na fase ofensiva (coisa que claramente não é a dele) e demora muito pra desfazer esse trio, já que não tinha necessidade alguma de passar 80 minutos com três zagueiros contra um time que mal atacava.

Não bastasse tudo isso, manteve o Piquerez péssimo na partida (e ainda deu a faixa pra ele!) e quando o time fez 1x0, abdicou totalmente de manter alguém na frente para no mínimo incomodar a defesa adversária.

São erros primários que um treinador com a experiência do Abel não pode cometer. Errou demais, demais mesmo.

Nem vou falar das “jogadas” que o time supostamente treina porque isso chega a ser piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..