Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Muito bizarro não ter sido demitido no final do ano passado. Não será nesse novamente. Nem que perca tudo de novo. Inacreditável.

Rolando Lero só sai se quiser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

A maioria da torcida, imensa maioria, idolatra Leila e vai continuar idolatrando. Não vai mudar nada se até 2027 ela não ganhar mais nada. Abel idem.

A imagem a que me refiro é aquela a que ela mesma se propôs, de gestão mais vencedora da história do Palmeiras. Não a imagem perante a torcida. Essa ela ignora mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

A imagem a que me refiro é aquela a que ela mesma se propôs, de gestão mais vencedora da história do Palmeiras. Não a imagem perante a torcida. Essa ela ignora mesmo. 

Tanto faz. Se alguém acreditou nessa imagem é merecedor da Leila, e não vai ligar se ela ficar 30 anos no clube, na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma eliminação na quarta feira decreta a saída do Abel. Só resta saber se será após o jogo ou no fim da temporada. Acho que pela primeira vez ele está ameaçado realmente no palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

“Temos tropeçado em casa, mas os outros times têm tropeçado mais!”

Não dá pra levar esse cara a sério, ele subestima mto a capacidade de raciocínio do torcedor, pq será? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o Abel vai continuar tão mal e por tanto tempo que até seus maiores fãs como Bacharel, Exagerado, Animal, Fratello e cia vão passar a desejar sua saída. A única parte boa é essa, ninguém vai nem querer ouvir falar do nome dele. Uma unanimidade negativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que uma eliminação na quarta feira decreta a saída do Abel. Só resta saber se será após o jogo ou no fim da temporada. Acho que pela primeira vez ele está ameaçado realmente no palmeiras 

Duvido! Pode tomar de 8x0 no derby, ser eliminado em todas as competições, que não será demitido. E nem vai querer perder o salário, obviamente não vai. Improvável. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Piada. Esse cara só sai quando quiser, e não vai ficar sem emprego no meio do ano. Até 2027 é ele, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

vai nada. a última partida só é a pior até a próxima partida e assim ele vai até o fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Até parece que vc não conhece a leila e o mano brown (barros)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que tem gente que realmente acha que há fãs do Abel aqui.

Tem que ser muito ruim de interpretação de texto. Acho que todos aqui contestam o trabalho dele. Alguns de forma boçal, alguns de forma inteligente. Mas praticamente ninguém aqui fica babando ovo do Abel.

Golaço do Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..