Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Piquerez, Murilo e Andreas Pereira são os mais broxantes. Cara de cu e futebol de Master ! 

Estão em outra rotação.

Última boa temporada do Murilo e Piquerez foi 2023 e ambos renovaram recentemente. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Bauer said:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Vc veio com o mesmo papo ano passado e não ganhamos porra nenhuma, o pardal desistiu antes do fim do BR com entregadas monstras, foi eliminado pelo rival com jogos ridículos e ainda perdeu uma final pro cheiro sem dar um chute a gol. 

Vc ainda tem esperança com esse técnico? Sinceramente só um milagre mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Trio débil metal conseguiu um feito que nem as piores pragas que passaram pelo Palmeiras tiveram a capacidade, tiraram minha capacidade de ficar indignado, normalmente um jogo desse ia ficar muito puto e nem dormir direito ia conseguir, terminou ontem fui jogar um battlefield e depois dormi como se nada tivesse acontecido.

Pra que se importar com uma coisa que já sei o resultado antecipadamente, ver o Palmeiras jogar é igual ao filme do dia da marmota, pena que não chega no ponto do desapego de nem perder tempo vendo essa merda.

Palmeiras não vai ganhar nada com esse futebolzinho lixo patético, pode escrever na pedra, pode apostar o toba sem perigo de virar tchola.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Por que nossos jogadores estão todos com cara de BUNDA durante os jogos?

Animação contagiante viu?

Que time broxante !

Parabéns.

Exatamente. É um time broxante, não correm, não tem ânimo, disposição, empolgação. Que vão pra pqp! Que merda?!? Tá faltando algo?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Abel, #*&! que o pariu, zagueiro é zagueiro, meia é meia, lateral é lateral, não fode porra !

Nem time de várzea é zoneado igual ao time desse encantador de jumento.

Zagueiro é ponta, ponta e lateral, volante é zagueiro e por aí vai, se catar 11 jogadores e falar se vira aí que não tem técnico não vai ficar tão lixo.

Carlos Miguel 

Giay - Gomez - Barbosa - Artur 

Marlon - Andreas - Maurício 

Alan - Flaco - Arias

Duvido que esse time ia jogar pior do que vimos nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

O Abel ser o maior defensor do Abel, a gente até entende, afinal ele ganha 3,5 por mês, mas tem horas que ele parece que é louco, ou ele acha que todos nós somos completos idiotas. Foi uma das piores partidas de um time mandante, contra um adversário mais fraco, que eu já vi na vida. Pelo amor de Deus!!! Não criou nada, absolutamente nada, achou um gol, foi um gol cagado e depois disso não soube nem se defender por dez minutos. É muito mal treinado, esse time é medonho, esse técnico é medonho. Vergonha! 

Abel sabe que o que ele fala tem o apoio da imensa maioria dos palmeirenses. Ele é coach, esses caras sabem a merda onde nadam.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Fratello disse:

Quer criticar e se posicionar, seja a tua opinião uma B%$# ou não, então aguente o fato de também ser criticado por isso. Tu pode falar mal de todo mundo, tornar esse forum um muro das lamentações, mas quer imunidade? Resmungue na frente do espelho.

E aí? Resmungando na frente do espelho? Vamos debater, volte!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bauer disse:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Tá nervosa, amiga? E quem é você para dizer se determinado assunto já deu ou não? Abaixa sua bola, seja menos pretensioso em sua saga de julgar os posts alheios, como se fosse dono da verdade. 
Torcer em um fórum de discussões? Que diferença faz? Torcer é na hora do jogo, no estádio. Nem torcer na frente da TV muda nada. 
E se você tivesse lido e interpretado corretamente o que escrevi, teria percebido que o assunto não era demissão, mas sim uma possível (e desejável) cobrança da Leila em cima do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

A questão é que mesmo perdendo ele não cai. Abel só sairá se a torcida expulsar ele.

Eu acho que esse time vai passar (ja está passando) por uma fase de derretimento parecida com o Botafogo em 2023, o SPFC de Diniz. Acho que até final de setembro estaremos "fora" de tudo. No ano passado quando derretemos foi nos ultimos jogos e devido a inversao de mando não jogamos mais em casa apôs só cumprirmos tabela. Esse ano, tudo indica que jogaremos uns cinco jogos em casa eliminados de tudo. Esses jogos serão terríveis para o Abel. Acho que ele nao aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..