Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Achei que o time jogou até bem ontem, criou bastante. Individualmente Murilo e Carlos Miguel foram os principais culpados pelo resultado. A expulsão do Andreas foi roubada demais. O árias também perdeu um gol inexplicável 

Ontem eu dei uma olhada no jogo do Flamengo. Não sei dizer se o Cruzeiro é que prefere não pressionar tanto quanto o Cerro. Mas percebi que o Flamengo conseguia passar a bola com mais tranquilidade na defesa/meio.

Sinto o Palmeiras extremamente ansioso. E o Cerro explora/explorou isso muito bem. Força erros nossos com facilidade.

Pode ser que o Cruzeiro por ter uma vocação mais ofensiva não pressione tanto, mas vejo o Flamengo superior nesse controle do jogo, que é importante ao jogar contra um time menor.

Muitos erros individuais ontem, mas me impressiona o nível de ansiedade do Palmeiras, em casa, ainda por cima. Abel tinha que trabalhar isso. Bolar um plano pra anular esses times que vêm com tudo pra cima.

Vamos ver o jogo de volta. Palmeiras tá jogando melhor fora de casa. É 11 x 11 mas em algum momento, o elenco muito mais qualificado tem que se impor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar toda a culpa no Carlos Miguel por essa pasmaceira toda, é a mesma coisa do cara que pega a mulher dele com outro na cama e vende a cama.

É malabarismo ad aeternum pra defender esse treineiro enganador.

Sai fora cara!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Achei que o time jogou até bem ontem, criou bastante. Individualmente Murilo e Carlos Miguel foram os principais culpados pelo resultado. A expulsão do Andreas foi roubada demais. O árias também perdeu um gol inexplicável 

Cara, o Palmeiras jogou contra um timeco paraguaio diante de sua torcida, foi uma atuação horrorosa.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Bauer disse:

É aí que tá... só no resta ter esperança.
Eu mantenho o que eu falei... torcer é ter fé que dá.

E falei tb... 99% aqui querem Libertadores pra gente poder ter nova chance no Mundial.
Se perder a Liberta... pode ganhar Brasileirão + CdB que ainda teremos um gosto amargo.

Por isso tô falando que ficar pedindo demissão antes do jogo com o Cerro mais atrapalha do que ajuda... porque agora é hora de torcer.

Se for eliminado sim podem pedir a cabeça do Abel que aí não tem mais volta... mas antes não faz sentido.

Deixar de torcer ninguém vai. 

Esse que é o ponto. Todos vamos torcer. Mas, esperar milagres é não vai ser do feitio de cada um. 

Ver erros repetidos e aguardar algo distinto? Eu não consigo esperar melhorias. 

Não temos indícios alguns em relação à isso. Esse ano mesmo. Conseguimos resultados bem melhores que o desempenho real do time. Principalmente em partidas em casa. Se pegarmos partidas contra Mirassol, Botafogo e Red Bull em casa vamos ver um time achando um gol num parto e não levando gol só Deus sabe como. 

Quando se pontuava isso muitos reclamavam dizendo que a gente num pode reclamar de barriga cheia. Não afirmei que foi o que comentou na época até por eu não saber o que e como se manifestou. 

O Abel é isso. Só conseguimos celebrar o resultado. Quando ele num vem a gente consegue perceber os problemas todos ali. Na verdade, mesmo com o resultado da para ver os problemas. Mas, quando se destaca isso aí vem com pedras para cima de cima de você. 

Ultimamente estamos dependendo mais de aleatoriedades do que qualquer outra coisa. Vide que o trabalho  feito só involuiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Se o Palmeiras trocar o treinador e nao ganhar nada a imprensa vai cair matando, alegando atitude amadora da direção, algo como fazem com o SPFC apos demitir o Crespo. Agora o Luxa saiu em 2020 em situacao parecida, o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e ninguém acha que a demissao foi uma má decisão.

Não é só trocar. Tem que trocar por alguém melhor. E isso tudo com o campeonato rolando. E não nos esqueçamos que quem negocia é o Barros.

Infelizmente, o bonde da troca de treinador já passou. Deveríamos ter trocado no fim da temporada passada. Trocar agora vai ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, maynard said:

Bem que eu queria, mas acho que você é um caso perdido hahahaha

Abraço!

Talvez se tivéssemos perdido alguns clássicos e o Paulista, e hoje fossemos 5o. lugar no brasileirão, talvez (TALVEZ), estivéssemos mais próximos de ver o Abel sair.

Não acredito nessa que se a gente perde de 8 a 0 a Leila não toma uma atitude. O próprio Abel pediria pra sair.

Palmeiras é muito grande e alguma coisa tem que acontecer nestes momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Octa disse:

Não é só trocar. Tem que trocar por alguém melhor. E isso tudo com o campeonato rolando. E não nos esqueçamos que quem negocia é o Barros.

Infelizmente, o bonde da troca de treinador já passou. Deveríamos ter trocado no fim da temporada passada. Trocar agora vai ser pior.

Se pensássemos assim em 2020 Luxa teria terminado a temporada. Tem que trocar agora, chega!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Octa disse:

Qualquer um é melhor que o lixo atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time é tão frouxo que dá raiva. Quando deram o pontapé no VR ou Árias ontem NENHUM jogador correu na hora em direção ao juiz para pressionar de forma enérgica para uma expulsão. Cordeirinhos. No lance do andreas, contudo, os caras do cerro já fecharam em cima do juiz e pressionaram pra expulsar. 
Esse time NÃO TEM CAPACIDADE pq é condicionado pela frouxidão do técnico. Não há cobrança, não há pressão, não há constatação de que estamos mal, então tanto faz pra eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Qualquer um é melhor que o lixo atual.

Como quem defende o treineiro fala que só existe o Gilson Kleina em caso dele largar a teta, eu faria esse acordo.

2686969642.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Ontem eu dei uma olhada no jogo do Flamengo. Não sei dizer se o Cruzeiro é que prefere não pressionar tanto quanto o Cerro. Mas percebi que o Flamengo conseguia passar a bola com mais tranquilidade na defesa/meio.

Sinto o Palmeiras extremamente ansioso. E o Cerro explora/explorou isso muito bem. Força erros nossos com facilidade.

Aí é a ideia do Abel. Querer ser extremamente vertical. 

O que a gente tinha antigamente com lance eventual que eram as enfiadas de bola do Murilo em profundidade. Hoje, todos ali da defesa fazem isso. 

Continuamos sempre querer acelerar essas lances do que estão deixam isso a cargo dos zagueiros para dar os passes de quebras de linhas. Como regra e não a antiga e eventual enfiada de bola que o Luan dava. 

Aliás, péssimos passadores são as opções que temos como zagueiros atualmente. 

Deixar a cargo do Murilo ter que atacar é depender da sorte. Achar mais razoável que o Murilo que tenha que dar mais passes que quebram as linhas dos seus 40 m ou mais no jogo do que os próprios jogadores do meio? 

Para além de não termos ninguém conseguindo finalizar em gol com perigo. Será que os jogadores chegam tão cansados na hora de finalizar para bater tão mal como andam? 

Ver isso não dando certo de forma repetida e reiterada e insistir ai num tem como num perceber que é opção tática e estímulo do treinador nisso. 

Fora a Bomba de manter Emiliano e Murilo juntos que não é a primeira vez que fazem cagada na saída de bola. Contrato Fortaleza quase expulsão e contra o Certo quase pênalti. Sorte nem sempre vai sorrir tanto assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, Octa disse:

Nao temos nada a perder. Nao vamos ganhar nada com o Abel mesmo. Se contratar outro e der errado, vai acontecer o mesmo que se o Abel permanecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..