Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

A Leila quer ficar marcada por ter deixado o mesmo técnico mandato inteiro.

Ele abandonou o Brasileiro ano passado e nada aconteceu.

Ele pode perder tudo. Só sai se quiser.

Sim, mas também quer ficar marcada por uma gestão vitoriosa. Uma eliminação vexaminosa nas oitavas da Libertadores para o Cerro não está nos planos dela. 

Tenho para mim que depois de hoje essa semana o Abel será chamado para uma conversa. Afinal, ela apostou alto nesta temporada segurando todos os titulares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HENDECA disse:

O TIME É TÃO BURRO QUE PODIA TER GANHO DE 3X0 E POUPADO NO JOGO DA VOLTA

Mas, o elenco é bom e reclamamos de barriga cheia.

Por exemplo, imprevistos acontecem já que jogamos contra um adversário e parece que vocês num levam isso em conta. 

Podemos colocar os reservas no Brasileirão que é certeza que vamos desempenhar com esse alto nível de elenco que temos. 

Para podermos finalmente vencer os campeões paraguaios que por detalhes não conseguimos vencer em 3 oportunidades no ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Sim, mas também quer ficar marcada por uma gestão vitoriosa. Uma eliminação vexaminosa nas oitavas da Libertadores para o Cerro não está nos planos dela. 

Tenho para mim que depois de hoje essa semana o Abel será chamado para uma conversa. Afinal, ela apostou alto nesta temporada segurando todos os titulares. 

Duvido. Conhecendo a Leila. Ela vai manter o escudo dela a todos custo. 

Está a cada dia dobrando a aposta e dobrando até a própria incompetência em gastos também.

Mas, quem já jogou nas costas do clube centenas de milhões inexistentes num dá para se esperar muito. 

A pá de Cal dessa gestão é saber que ela pode levar o Sampaio quando for para lá. Isso acontecendo ela num vai ser nada diferente de quem abriu os portões para ela entrar na sala que foi o Musthaphá. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Abel virou cachorro gordo. Essa que é a verdade. Começou a acreditar que era maior do que realmente é.

Começou a acreditar que qualquer improvisação e visão única que tinha daria certo. E contou essa mentira para si reiteradamente.

Perdeu o fator de preciso trabalhar e melhorar a cada dia como era antes. Deixou de cobrar por posições e quase como um conluio cada um ali blindou a si, claro, com aumentos de valores estratosféricos. 

Só foi aumentar cavalarmente o salário dele que ele esmoreceu nas cobranças por melhorias de elenco. Aceitou e se convenceu que após garantir o dele iria dar conta de reinventar tudo nem que seja na base literal de improvisar. 

Ainda por cima esticou a corda com o clube de uma forma que ele percebeu literalmente que ele é irrestrito ali dentro. Que poderia fazer o que quisesse e nada o tiraria dali. 

A torcida que antes cobrava e morreria por ele na busca de melhorias começou a ver que ele não mais fazia esse mesmo coro. Que ele estava é tolerante com o que vinha de dentro do clube. Ainda, no começo disso, mesmo oscilante reclama vamos que não vinham as peças. 

Depois disso, gastos desmididos e muitos erros. Muitos erros seguidos e nada da continuidade e novas peças evoluírem e ter um real encaixe. 

Ainda por cima, no momento que tovemos algum desempenho. Que a torcida conseguiu sorrir um pouco com o encaixe do Flaco Roque o que ele fez? Seguiu fomentando divisão e ficou com ego ferido ao invés de apaziguada e trazer o torcedor para si ele só mostrou como ele realmente via tudo. Que estava acima daquilo e a torcida do estava reclamando de barriga cheia já que ele num esquecia daquilo. Depois quer pedir coesão. 

Alguém que para fugir de ser o assunto principal já que tem continuidade e o vestimentos altíssimos prefere semear divisão na torcida para num ser o foco central. 

Esse ciclo está mais que acabado desde quando ele assinou o contrato e ainda jogou no nosso colo para resolver. Ali ele viu que dava para fazer qualquer coisa. 

Ele num vai largar 3 milhas por mês até 27 ainda mais sendo completamente irrestritos como é. 

Abel sabe que NUNCA mais receberá um salário desses, a não ser nas arábias, mas ele se queimou por lá. 
Só sai do Palmeiras demitido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Duvido. Conhecendo a Leila. Ela vai manter o escudo dela a todos custo. 

Está a cada dia dobrando a aposta e dobrando até a própria incompetência em gastos também.

Mas, quem já jogou nas costas do clube centenas de milhões inexistentes num dá para se esperar muito. 

A pá de Cal dessa gestão é saber que ela pode levar o Sampaio quando for para lá. Isso acontecendo ela num vai ser nada diferente de quem abriu os portões para ela entrar na sala que foi o Musthaphá. 

Não acho que vá demiti-lo amanhã, mas sim que haverá uma cobrança mais forte, do tipo “dei tudo o que vc pediu, agora é hora de mostrar resultados”. Abel é um grande escudo para a Leila, mas a vaidade dela também é enorme. Está contando com títulos para citar no currículo, não eliminações vexatórias. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Não acho que vá demiti-lo amanhã, mas sim que haverá uma cobrança mais forte, do tipo “dei tudo o que vc pediu, agora é hora de mostrar resultados”. Abel é um grande escudo para a Leila, mas a vaidade dela também é enorme. Está contando com títulos para citar no currículo, não eliminações vexatórias. 

Não consigo ver esse cenário. Pode ser eliminado como já foi nas duas oitavas que ele vai seguir ali firme e forte. 

Não consigo ver isso acontecendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alta cúpula do Palmeiras deve ser tudo amiguinho, nem fodendo que tem cobrança ou alguma porr.a assim! Só saem abraçados no final do mandato da barbie, isso se ela sair mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, SérgioFM disse:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bauer disse:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Mas se for eliminado quarta, o Palmeiras ainda estará em primeiro no brasileirao,  entao nao poderemos pedir a cabeça, e logo em seguida tem jogo eliminatório contra o Santos, também teremos que apoiar o treinador...  Bauer, tudo que ta acontecendo é culpa principalmente dele, ele nao vai sair, mas eu nao deixarei de pedir a demissão de quem está prejudicando o clube. Respeito você gostar do trabalho dele e defender a permanência, mas eu não vou abrir mao de criticá-lo e desejar que ele deixe de atrapalhar o time, o mais rápido possível. E sim, acho que ele saindo o time melhora uns 30% imediatamente, nao importa o treinador interino. Ele é o peso morto que ta afundando o barco. E nao se preocupe, minha opiniao e desejo sao totalmente irrelevantes, nenhum jogador ou ambiente vai ser prejudicado por eu desejar a saída do treinador, entao, deixe-me expressar minha opinião aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
7 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Mas se for eliminado quarta, o Palmeiras ainda estará em primeiro no brasileirao,  entao nao poderemos pedir a cabeça, e logo em seguida tem jogo eliminatório contra o Santos, também teremos que apoiar o treinador...  Bauer, tudo que ta acontecendo é culpa principalmente dele, ele nao vai sair, mas eu nao deixarei de pedir a demissão de quem está prejudicando o clube. Respeito você gostar do trabalho dele e defender a permanência, mas eu não vou abrir mao de criticá-lo e desejar que ele deixe de atrapalhar o time, o mais rápido possível. E sim, acho que ele saindo o time melhora uns 30% imediatamente, nao importa o treinador interino. Ele é o peso morto que ta afundando o barco. E nao se preocupe, minha opiniao e desejo sao totalmente irrelevantes, nenhum jogador ou ambiente vai ser prejudicado por eu desejar a saída do treinador, entao, deixe-me expressar minha opinião aqui.

Veja bem... eu não estou satisfeito com o desempenho do time, e sei que isso passa pela mão do Abel também (digo 'também' porque os jogadores não estão colaborando perdendo trocentas oportunidades por jogo), só que existe timing pra isso.

Se 99% da torcida quer Libertadores (e eu sei que todos queremos mais a Liberta do que os outros 2)... agora é hora de apoiar.
Eu sei que depois tem CdB e Brasileirão... mas como Liberta é o mais importante, até entendo pedir cabeça em caso de eliminação... mas agora não é hora pra isso.

Se nós já temos tantos fatores contra (imprensa, antis, VAR)... a gente torcida vai incluir mais um fator negativo na equação???? Isso não faz sentido!!!

E ficar batendo nessa tecla de demissão a semana toda afeta toda a torcida na hora de torcer. Pode falar que não, mas afeta sim... porque o torcer não é só gritar, é acreditar!
A torcida nessa lamúria toda já vai pensando na derrota... e isso respinga no time sim.

Lembrem-se... torcer é acreditar.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bauer disse:

Veja bem... eu não estou satisfeito com o desempenho do time, e sei que isso passa pela mão do Abel também (digo 'também' porque os jogadores não estão colaborando perdendo trocentas oportunidades por jogo), só que existe timing pra isso.

Se 99% da torcida quer Libertadores (e eu sei que todos queremos mais a Liberta do que os outros 2)... agora é hora de apoiar.
Eu sei que depois tem CdB e Brasileirão... mas como Liberta é o mais importante, até entendo pedir cabeça em caso de eliminação... mas agora não é hora pra isso.

Se nós já temos tantos fatores contra (imprensa, antis, VAR)... a gente torcida vai incluir mais um fator negativo na equação???? Isso não faz sentido!!!

E ficar batendo nessa tecla de demissão a semana toda afeta toda a torcida na hora de torcer. Pode falar que não, mas afeta sim... porque o torcer não é só gritar, é acreditar!
A torcida nessa lamúria toda já vai pensando na derrota... e isso respinga no time sim.

Lembrem-se... torcer é acreditar.

Nao mudarei o que penso, comemoraria a saida do treinador tanto quanto um título, mas como voce foi respeitoso comigo, darei uma tregua em relações a comentários até a próxima quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

FORA, CARLOS MIGUEL ! FRANGUEIRO

FORA, ABEL ! PORCARIA DE TÉCNICO

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Ser eliminado pro Cerro, time que o Palmeiras ganhava fácil uns anos atrás.

Ressuscitar o Neymar e ser eliminado pelo fraquíssimo Santos.

Perder a liderança do campeonato brasileiro

Tudo isso pode acontecer nos próximos 20 dias.

E é tudo completamente plausível, pois esse é o quarto ano seguido que o time piora, já tá pertinho do fundo do poço.

Não precisa de técnico de 3 milhões/mês pra ganhar Paulista, qualquer cabeça branca ganhando 1/6 disso, na situação que se encontram os rivais, ganha o Paulista e ainda periga levar algumas Copas do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, jfrancisco2012 said:

Eu acho que uma eliminação na quarta feira decreta a saída do Abel. Só resta saber se será após o jogo ou no fim da temporada. Acho que pela primeira vez ele está ameaçado realmente no palmeiras 

Na boa?

eu não acharia ruim perder lá se esse fosse o remédio amargo que teríamos que tomar para tratar a dor 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..