Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 hours ago, PORCOJUCA said:

Um monte de jogador fora de forma, com longos períodos pra retornar de contusão, tá esquisito. 

O time mais folga do que treina 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bauer said:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Vamos esperar dar errado para reclamar.

Tem que reclamar ANTES KCT!

Depois já era, já foi, não tem como resolver mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Passado (um pouco) a decepção do jogo, a minha opinião é que 2026 tem que ser o último ano do Abel no Palmeiras, seja ganhando algum título importante (Libertadores, Brasileirão e CdB) ou não. 

Se cair na libertadores e perder a liderança do Brasileirão, tem que sair na hora. Faz um contrato relâmpago com o Renato Gaúcho e segue o baile.

Se cair na libertadores, mas continuar líder do Brasileirão, segue até o fim do campeonato.

Agora, não pode ser o técnico ano que vem.

Se ganhar, obrigado por mais um titulo, está na história e etc.

Se perder, obrigado por tudo, mas cada um segue seu caminho.

Ano que vem, ultimo ano de mandato da Leila, tem que começar a reestruturação logo no começo do ano. Usa o paulistinha como pré-temporada e aproveita que teremos um mês parado da Copa feminina e usa para o time se adaptar ao novo treinador. Não pode esperar virar 2028 para arrumar a casa. Mais um ano sem título será inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel

Gyai Gómez Murilo e Piquerez 

Marlon e Andreas

Arias e Felipe Anderson (de meias e não pontas)

Flaco e Roque

Na preelecao diz apenas:

Vao lá e joguem como vcs gostam de jogar, cada um na sua posição

DUVIDO esse time não jogar melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

A Leila teria exigido a Libertadores neste ano. Ela nunca ganhou e ficou p… por não ter tido nem um único chute a gol na final de 2025.

Mas… ela ama o Abel, então não sei o que vai dar se não classificar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bauer disse:

PQP, esse papo de demissão JÁ DEU!!!

Criticar a atuação ok, criticar as substituições ok, mas que tal torcer um pouco??????

Agora, agora... é hora de torcer K7!!!!

SE for eliminado (o que eu duvido) aí podem pedir cabeça... agora não é hora!!!!

Ô torcida chata do baralho...

Fora Abel! FORA Abel, demorou DEMAIS pra sair!! FORA Abel! Abel JÁ ERA, entenda, Abel já era há pelo menos 3 anos. Chega dessa merda!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que um time que já n tá jogando bem tem q passar a jogar pra caraio pra fazer placar de pelo menos 2 ou mais gols nos jogos, pq sabe que uma bola ou outra q vá na "baliza" acaba entrando por alguma trapalhada do goleiro.

O semblante dos jogadores depois do frango é incontestável.

Acho difícil um time que começa com um goleiro inseguro ir pra frente nas competições, psicologicamente o time já vai todo afobado para os jogos com o justo receio.

E não acredito numa reviravolta do CM justamente nesse momento em que a temporada aperta por ser ele muito inexperiente e n ter demonstrado muita melhora naquilo que ainda peca desde que chegou, embora eu queira muito estar errado..

Enfim, como disse um colega acima, resta torcer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

A Leila teria exigido a Libertadores neste ano. Ela nunca ganhou e ficou p… por não ter tido nem um único chute a gol na final de 2025.

Mas… ela ama o Abel, então não sei o que vai dar se não classificar.

Até nisso o Carlos Miguel salvou Abel, se desclassificado vai ficar na conta do goleiro... certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Na boa?

eu não acharia ruim perder lá se esse fosse o remédio amargo que teríamos que tomar para tratar a dor 

A questão é que mesmo perdendo ele não cai. Abel só sairá se a torcida expulsar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, PigFox disse:

O pior é que um time que já n tá jogando bem tem q passar a jogar pra caraio pra fazer placar de pelo menos 2 ou mais gols nos jogos, pq sabe que uma bola ou outra q vá na "baliza" acaba entrando por alguma trapalhada do goleiro.

O semblante dos jogadores depois do frango é incontestável.

Acho difícil um time que começa com um goleiro inseguro ir pra frente nas competições, psicologicamente o time já vai todo afobado para os jogos com o justo receio.

E não acredito numa reviravolta do CM justamente nesse momento em que a temporada aperta por ser ele muito inexperiente e n ter demonstrado muita melhora naquilo que ainda peca desde que chegou, embora eu queira muito estar errado..

Enfim, como disse um colega acima, resta torcer.

Bom, se o problema é o goleiro, é só trocar! Abel, troca o goleiro! Vamos Abel, troca o goleiro!

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O cara começa a coletiva dizendo que acha que fizemos um belíssimo jogo 😂😂😂😂😂 pqp, que deprimente.

O Abel ser o maior defensor do Abel, a gente até entende, afinal ele ganha 3,5 por mês, mas tem horas que ele parece que é louco, ou ele acha que todos nós somos completos idiotas. Foi uma das piores partidas de um time mandante, contra um adversário mais fraco, que eu já vi na vida. Pelo amor de Deus!!! Não criou nada, absolutamente nada, achou um gol, foi um gol cagado e depois disso não soube nem se defender por dez minutos. É muito mal treinado, esse time é medonho, esse técnico é medonho. Vergonha! 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..