Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Il Palestrino disse:

O cotidiano “dentro dos muros” na SEP deve permanecer o mesmo.

Tem que botar a abertura do The Office ao final desse vídeo...

the-office-intro.gif

Impossível assistir mais de 5 segundos por tamanha vergonha alheia rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui, como o Palmeiras de Bebel em três jogos nessa Libertadores (2 em casa e 1 fora) ainda não conseguiu ganhar do 10º colocado do Paraguaião, onde lá o campeonato é composto por 12 times?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou crítico de diretoria e nem de treinador, também não sou partidário prá defender ninguém.

Acredito que o Abel se desgastou.

Está na hora de uma mudança.

Na minha opinião deveriam fazer a troca no final do ano, prá ficar bom prá todo mundo.

Ganahndo ou perdendo todos os títulos desse ano acredito que seja necessária a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Alexandrino disse:

Não sou crítico de diretoria e nem de treinador, também não sou partidário prá defender ninguém.

Acredito que o Abel se desgastou.

Está na hora de uma mudança.

Na minha opinião deveriam fazer a troca no final do ano, prá ficar bom prá todo mundo.

Ganahndo ou perdendo todos os títulos desse ano acredito que seja necessária a troca.

Mesmo problema de sempre, Abel só sai daqui por vontade própria.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Juninho.206 disse:

@eterno 1993 eu estava pensando aqui. Se mandar o Abel embora agora viria quem?
É melhor que ele fique até o final do ano mesmo! Imagina se aparecem com Mano Menezes... ou Tite!!!!! 

Eu acredito que o usuário mencionado concorda com você.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Juninho.206 disse:

É melhor que ele fique até o final do ano mesmo! Imagina se aparecem com Mano Menezes... ou Tite!!!!! 

Tem que ficar até o final ano e já programar antecipadamente a troca.

O Desgaste com torcida e imprensa, talvez até com o elenco, já deu.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alexandrino disse:

Tem que ficar até o final ano e já programar antecipadamente a troca.

O Desgaste com torcida e imprensa, talvez até com o elenco, já deu.

Se for para acontecer isso mesmo, deveria ja ser anunciado de antemão.  Assim a diretoria já pode iniciar a procura de um novo treinador com calma. A propria ala antitreinador iria se desmobilizar. A paz poderia voltar a reinar. Os ultimos meses seriam uma longa despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Pós Copa além da alteração tática que engessou mais o time, a impressão é que os jogadores voltaram sem ritmo de jogo, os que foram convocados e não jogaram, os que lesionaram, os demais, o time não tem intensidade é muito morno. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Se for para acontecer isso mesmo, deveria ja ser anunciado de antemão.  Assim a diretoria já pode iniciar a procura de um novo treinador com calma. A propria ala antitreinador iria se desmobilizar. A paz poderia voltar a reinar. Os ultimos meses seriam uma longa despedida.

Não vai ter paz se não tiver futebol ou títulos, olha o elenco e o investimento que o Palmeiras fez... Ngm aguenta mais, pelo menos quem entende um pouquinho de futebol já tá de saco cheio, jogamos como se o nosso tive fosse o de 2014, TNC...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juninho.206 disse:

Não precisa de ninguém no lugar dele agora, deixa o cebola lá. Torno a perguntar: no que a presença do Abel, dele mesmo, contribui para o time? No que ele é indispensável? O time não tem cara de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de ficar nessa de “se ele sair, quem vem”, “se ele sair agora, Tal coisa acontece”, é muito “se”. Tem que fazer o que precisa fazer. O hipotético tá longe, tem que fazer o que é certo. E o certo é vaza Abel, demorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eu não gosto de ficar nessa de “se ele sair, quem vem”, “se ele sair agora, Tal coisa acontece”, é muito “se”. Tem que fazer o que precisa fazer. O hipotético tá longe, tem que fazer o que é certo. E o certo é vaza Abel, demorou.

Em 2020 em plena pandemia trocamos o treinador no meio da temporada e o resto é história.

O time se arrastava como se arrasta agora...

Se não rende e acharem que deve trocar então troca, o que não dá é pra ver o time esfarelando novamente, insistência e teimosia em algo que não está dando certo e achar que está tudo ok.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não vai ter paz se não tiver futebol ou títulos, olha o elenco e o investimento que o Palmeiras fez... Ngm aguenta mais, pelo menos quem entende um pouquinho de futebol já tá de saco cheio, jogamos como se o nosso tive fosse o de 2014, TNC...

Eu prefiro ter a garantia de que ele irá sair, nem que seja no fim do ano (e consequentemente perdendo tudo porque com ele nao vamos ganhar nada) do que ficar nessa situaçào atual em que ele pode ficar até 2030 caso o Galliote volte. O melhor dos mundos seria ele sair amanha, após a partida, a tempo da gente salvar o ano mas isso nao vai acontecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Bebel poderia até ficar, mas como assessor da Karminha, arrumem outro profissional para cuidar do futebol dentro de campo e todo mundo ficará feliz, tanto os cornetas quanto os Bebeletes.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..