Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Parece que o tal do Barboza além de carniceiro é de vidro. Machucou de novo.

Há males que vem pra bem. Talvez assim ele desista dos tres zagueiros. As grandes mudanças positivas no Palmeiras nao sao geradas por uma ideia do Abel e sim por uma necessidade que surgiu ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fercas disse:

A preparação física desse time é estranha, os caras já entram mortos em campo e com baixa intensidade.

E o tanto que se machucam sem nem jogar? Os caras saem bem do jogo, 2 ou 3 dias depois, se machucam e ficam meses de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
17 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Há males que vem pra bem. Talvez assim ele desista dos tres zagueiros. As grandes mudanças positivas no Palmeiras nao sao geradas por uma ideia do Abel e sim por uma necessidade que surgiu ao acaso.

Parece que foi uma providência divina.

Se o treinador quer insistir no que não está dando certo, seja por teimosia, convicção ou burrice, os deuses do futebol parecem querer corrigir a rota.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Barboza jogava no sintetico do Botafogo.

No caso do FA, acredito que seja calendário.

Nao descarto totalmente um leve impacto do sintetico, deve sobrecarregar minimamente outros musculos sim, mas estudos mostram que não é o fator principal como os adversários criticam

Os esperneios do Varmengo eu nem levo em consideração porque, além de não terem estádio, é puro choro de criança mimada.

Mas eu acho que o Palmeiras deveria estudar melhor essa questão não por causa dos adversários, mas sim para ver se prejudica os nossos atletas.

Será que não daria para estudar uma mudança com a construtora para um gramado retrátil? Para não prejudicar o gramado em dias de show?

A Leila não pode ser turrona de não rever a questão pensando no que os outros vão falar.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Fercas disse:

Como se o reserva fosse melhor 😂

32 minutos atrás, Fercas disse:

Como se o reserva fosse melhor 😂

Poderia aproveitar e mudar o esquema, 2 zagueiros, colocar mais um jogador no meio…

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não sei, sinceramente. Cientificamente falando, não existem evidências, mas é uma questão para acompanhar mais de perto.

Nessa questão, eu acho que deveria ser ouvido os nossos atletas e ver o que eles pensam sobre o gramado. 

Apesar de não ter evidências, algo acontece que estamos tendo muitas lesões e demora na recuperação...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Poderia aproveitar e mudar o esquema, 2 zagueiros, colocar mais um jogador no meio…

aí sim, pq se continuar com esse esquema falido de 3 zagueiros é osso.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Edworld disse:

Parece que foi uma providência divina.

Se o treinador quer insistir no que não está dando certo, seja por teimosia, convicção ou burrice, os deuses do futebol parecem querer corrigir a rota.

Parece que não será dessa vez:

https://x.com/i/status/2088399243555864819

"Depois de uma série de resultados negativos, Abel vence os deuses do futebol e mantem três zagueiros com Emiliano improvisado".

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Pode ser, mas não se esqueça que o Fuchs está à disposição assim como Benedetti, o alto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Nao gosto de tres zagueiros mas entre Fuchs e Martinez eu prefiro o primeiro.

Eu também. Ambos não são grandes marcadores, mas o Fuchs pelo menos tem uma saída de bola melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..