Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)

Espero que quarta-feira não aconteça a Palmeirada 2026. Hoje Fluminense 7 empates seguidos e sem técnico. Vamos ver.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Muito preocupado com o jogo quarta feira. Esse time na porrada se acovarda, e quando tenta se impor leva cartão vermelho. Situação terrível para o meio de semana

Estou preocupado com o jogo de hoje...rs

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, JRMCO said:

Espero que quarta-feira não aconteça a Palmeirada 2026. Hoje Fluminense 7 empates seguidos e sem técnico. Vamos ver.

O sem técnico é o que preocupa 

Todo time quando troca de técnico da o sangue em campo 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, JRMCO disse:

Luan era azarado mas vamos ser honestos depois que ele saiu a saída de bola do Palmeiras ficou péssima, ele era nosso zagueiro mais técnico.

19 minutos atrás, Hmenon disse:

Esse Barboza ai não engraxa a chuteira esquerda do Luan.

Pelo menos até o momento.

Saudades do Luan, volta Luan, teu fã @Fercas te pega no aeroporto.

#VoltaLuan

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando as movimentações de mercado da semana noto que sempre pagamos mais caro… Negociações entre europeus de laterais esquerdo da idade de Jefté, abaixo do que ele custou pra gente, além do que se faz muito empréstimo pago com opção/obrigação de compra. 

Zenit emprestou um zagueiro desta forma recentemente. O Gomez veio assim… por que não tentar o Nino desta forma? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Olhando as movimentações de mercado da semana noto que sempre pagamos mais caro… Negociações entre europeus de laterais esquerdo da idade de Jefté, abaixo do que ele custou pra gente, além do que se faz muito empréstimo pago com opção/obrigação de compra. 

Zenit emprestou um zagueiro desta forma recentemente. O Gomez veio assim… por que não tentar o Nino desta forma? 

🧙🏻‍♂️🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os zagueiros do Palmeiras, o melhor continua sendo o GG que já está ladeira abaixo, os outros são lentos e deixam mto a desejar na marcação, Murilo mesmo pensa que é o camisa 10 do time e se manda pro ataque, lógico que isso deve ser instruído pelo técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Alexandre Barros é incompetente, patético.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JRMCO disse:

Alexandre Barros é incompetente, patético.

Gentiiii, se EU SOU a melhorrr presidente da hixxxtória do Pomeiraxxxx, o Barruxxxx é o melhorrr diretorrr.

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 horas atrás, Martoni disse:

Parmera vai ressuscitar mais um morto hoje?

Acho que vou ser mais inteligente e poupar meus olhos de mais uma exibição de gala dos meninos do Abel.

Mas não há dúvidas. Eu também  não vou deixar o time do inimigo do futebol estragar meu fim de semana novamente.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, Martoni disse:

Parmera vai ressuscitar mais um morto hoje?

Acho que vou ser mais inteligente e poupar meus olhos de mais uma exibição de gala dos meninos do Abel.

Essa fala do Felipe Melo acho que muda um pouco o nível das críticas ao trabalho do Abel. Felipe Melo é polêmico mas falou umas coisas verdadeiras, não usou discurso carregado, somente falou o que todos estamos vendo. E falando como torcedor, repito: não fosse a derrocada do Botafogo a gente ia para cinco anos sem ganhar nada e contratando jogadores todos os anos. A última cagada foi contratar 3 laterais que simplesmente não jogam, estou falando do Gyai também. 

Editado por Silva2801

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Carlos Vinícius está sem contrato com o Grêmio, podendo assinar com qualquer clube.sem custos. Ele tem 30 gols em 53 jogos.

EU TRARIA PRA ONTEM.

Se chegar no Palmeiras que o atacante defende e o zagueiro Ataca, não faz nenhum gol

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..