Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Rapaz eu assistia todo jogo na época das vacas magras e sofria muito, não vai ser agora que vou deixar de assistir jogo do Palmeiras se eu não tiver nada importante acontecendo no mesmo horário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, Silva2801 disse:

Essa fala do Felipe Melo acho que muda um pouco o nível das críticas ao trabalho do Abel. Felipe Melo é polêmico mas falou umas coisas verdadeiras, não usou discurso carregado, somente falou o que todos estamos vendo. E falando como torcedor, repito: não fosse a derrocada do Botafogo a gente ia para cinco anos sem ganhar nada e contratando jogadores todos os anos. A última cagada foi contratar 3 laterais que simplesmente não jogam, estou falando do Gyai também. 

E a inspiração do garoto Endrick.

Sobre os laterais, foram quatro: Caio Paulista, Giay, Khellven e Jefté, só craques.

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dioguito disse:

Para completar o clima "agradável" para o jogo de hoje, apita Anderson Daronco com Wagner Reway no VAR.

Parece até que foi uma encomenda, Palmeiras em "crise" e escalam esse 2 aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum app para assistir futebol ao vivo no celular. Vou estar viajando e não quero perder o Palestra hoje

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Fercas disse:

E a inspiração do garoto Endrick.

Sobre os laterais, foram quatro: Caio Paulista, Giay, Khellven e Jefté, só craques.

Caio Paulista 4 milhões de dólares 

Giay 7 milhões de dólares por 70% 

Khellven 5 milhões de euros

Jefte 6 milhões de euros

Receba !

Não adianta ter a base que vende bem se os patetas queimam dinheiro em jogadores que não tem a mínima condição de jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, JRMCO disse:

Caio Paulista 4 milhões de dólares 

Giay 7 milhões de dólares por 70% 

Khellven 5 milhões de euros

Jefte 6 milhões de euros

Receba !

Não adianta ter a base que vende bem se os patetas queimam dinheiro em jogadores que não tem a mínima condição de jogar no Palmeiras.

Todos com contratinhos de 5 anos e uma bolada em salários.

💰🚮

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai acontecer mas ja que querem poupar, entraria com esse time hoje:

CM

Giay Gomes Murilo Piquerez 

Marlon Andreas

Mauricio (Evangelista)  Felipe Anderson

Flaco

Vitor Roque

Razoes:

Mudaria o esquema, 3 jogadores que estao mais frescos,  daria minutagem para a dupla de ataque, descansaria Arias e Alan que sao os meias que se desgastam mais e principalmente, esse é o time que jogou o melhor futebol nos ultimos tres anos e talvez eles se lembrem de como jogaram e voltem a jogar bem. Esse time goleou metade doa times que enfrentaram.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Léo B. disse:

Alguém sabe algum app para assistir futebol ao vivo no celular. Vou estar viajando e não quero perder o Palestra hoje

Tem um aplicativo que você baixa no Google Play chamado Partidas de Hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..