Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, thaispalestra disse:

Nem quando estávamos na série B eu nao me sentia assim

Nao tenho vontade nenhuma assistir jogo, ver notícias, etc

Não é por querer ganhar sempre, mas essa prepotência da diretoria + Abel, saber que nada vai mudar, desanima demais

Tá cheio de gente na mesma, eu mesmo parei de ir frequentemente no estádio depois mais de 20 anos seguidos, aguentei duas séries B, times morféticos jogando no Canindé mas não aguentei o trio maldito.

A eliminação na copa do Brasil ano passado foi a gota d'água, vindo da ano anterior horrível, sendo eliminado pelo rival de uma maneira patética e nada acontece, tudo fica na mesma como se estivesse maravilhoso, foi demais para meu saco, hoje sinceramente nem sei até quando vou ter paciência para ver pela tv, vontade não tenho nenhuma, ainda faço por "obrigação".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, thaispalestra said:

Nem quando estávamos na série B eu nao me sentia assim

Nao tenho vontade nenhuma assistir jogo, ver notícias, etc

Não é por querer ganhar sempre, mas essa prepotência da diretoria + Abel, saber que nada vai mudar, desanima demais

Estou na mesma faz tempo, ainda não consegui largar mão 100% mas já não assisto todo jogo religiosamente mais 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutes ago, Hemerson said:

Murilo está péssimo, os 2 primeiros gols foram em cima dele.

Zagueiro que não ganha uma jogada aérea e não divide bolas.

Está matando a zaga.....

Murilo foi bem apenas na primeira temporada dele aqui e só, faz anos que varia entre jogos medianos e desastrosos. E de recompensa: renovação ala Barrão

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

😢

Saudade de ter um goleiro no time, defesas de tudo que é tipo. Vários pênaltis inclusive.

Foi fundamental em todos os títulos conquistados recentemente.

Foi um excelente goleiro, assim como Dudu foi um diferencial e tanto, mas sinceramente, nao sinto saudades deles nao. Nao gostaria que estivessem hoje aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Foi um excelente goleiro, assim como Dudu foi um diferencial e tanto, mas sinceramente, nao sinto saudades deles nao. Nao gostaria que estivessem hoje aqui.

Nem é saudade necessariamente do Weverton, mas de ter um goleiro mesmo.

Pq o atual não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando a torcida vai cair na real desse papo do elenco maravilhoso do Palmeiras, só em Nárnia que isso existe.

Pra mim o elenco e o mais puro suco do caro e ruim.

Dois goleiros RIDÍCULOS!

Dois laterais direitos RIDÍCULOS!

Um lateral esquerdo no máximo mediado e outro RIDÍCULO, no fim o menos pior é a terceira opção.

Cinco zagueiros e só o Gomez que se salva o resto tudo uns BOSTAS! Inclusive esse Barboza que já deu para ver que é outro lixo contrado por essa diretoria maldita.

Único volante de marcação é o RIDÍCULO do Emiliano.

3 volantes que aí até vai, não está tão ruim, mas esse Marlon não me engana não, bem do mais ou menos, e o Evangelista é no máximo um reserva ok.

Armador NAO TEM! Maurício que é até ok mas nada demais também e nem sei dizer qual é a posição real desse cara.

Pontas até vai com Allan, Árias, Sosa e Felipe Anderson.

No ataque o Vitor roque que é tipo um Rony menos desgraçado, o Flaco que na hora que a chibata come se depender dele tá fudido e um aleijado.

Gastaram 1 bilhão, queimaram a venda de vários moleques, deixaram o time endividado para montar essa bosta aí.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

😢

Saudade de ter um goleiro no time, defesas de tudo que é tipo. Vários pênaltis inclusive.

Foi fundamental em todos os títulos conquistados recentemente.

Sim, mas foi-se o tempo que o Weverton era esse tipo de goleiro.

Nos ultimos 2 anos, Weverton tava SEMPRE falhando em jogo decisivo.

Já o CM quis pegar esse aspecto do Weverton e deixa-lo ainda mais regular, falhando em TODO jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Carlos Miguel e Vitor Roque bem parecidos. Ambos tem tetos muito altos mas sofrem muito, demais, com a falta de confiança. Sem confiança falham demais e ai vira um círculo vicioso.  Felipe Anderson é outro que da pra perceber que a confiança altera muito seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luizverde disse:

Porque temos que nos contentar com essas duas opções e não podemos querer algo melhor ? Caramba, estamos pedindo um 5 desde o começo do ano, agora com a janela aberta vamos nos contentar com um garoto de 18 anos em uma posição que a experiência é importante ? O Abel pode sair do Palmeiras, mas parece que a mentalidade dele está entranhada na torcida. Ou é o grosso ou é a base.

Pq quem faz as contratações é o mesmo quem contratou Aníbal, Emiliano, Caio Paulista, jetfe, acho que vc entendeu o pq de não querer que as mesmas pessoas indiquem e contrate. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luizverde disse:

Se vc ler o que eu já disse, veria que em vários posts eu já disse: erro de montagem de elenco. Culpados: Diretoria e Abel.

Entenda, quando falo em carências no elenco não estou isentando o Abel de nada, pelo contrário, eu o culpo por isso. Apenas eu acho, que  trocar de técnico sem qualificar o elenco ajuda mas não resolve. E para ficar claro mais uma vez:  penso que trocar o técnico é mais do que necessário, porém não encerra aí nossos problemas 

Não estou criticando vc, mas algumas desculpa de o treinador e diretoria usa para não promover a base.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Pq quem faz as contratações é o mesmo quem contratou Aníbal, Emiliano, Caio Paulista, jetfe, acho que vc entendeu o pq de não querer que as mesmas pessoas indiquem e contrate. 

O problema que é a mesma pessoa que contrata o treinador, a mesma pessoa que contrata o diretor de futebol, as mesmas pessoas que elegem a presidente, e por aí vai. A demissão do treinador acho que já é quase um consenso entre os torcedores, assim como as posições que estamos muito carentes. Então vamos arriscar: eu acho que com Carlos Miguel, nossos LDs, e com esse meio campo aí não vamos a lugar nenhum, mesmo trocando o técnico.

O primeiro passo é a troca de técnico, sem dúvida. Mas se ficar nisso é não suprirmos as carências,, temo que ao final do ano estaremos pedindo a cabeça do substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Nem é saudade necessariamente do Weverton, mas de ter um goleiro mesmo.

Pq o atual não é.

É só o técnico trocar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..