Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Treebeard disse:

Mas temos diretor e departamento de scout? Kkkkk

Pior que a Leila acha que temos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Aí talvez esteja nossa divergência e não estou dizendo que vc está errado. É que na minha opinião para salvar a temporada atual, além da troca do técnico precisamos de pelo menos um goleiro confiável (o que não é assim tão difícil), um LD com a mínima condição de vestir nossa camisa, e um cinco que pedimos desde o início do ano.

Talvez só a troca de técnico salve a temporada como vc imagina, mas na minha opinião essa troca é mais que necessária mas acho que infelizmente não vai bastar. Espero estar errado.

Acho que a nossa divergência, tb com todo respeito, está mais em considerar se é possível ou não contratar esses jogadores a tempo. 
Não imagino necessariamente que trocar de técnico por si só salve a temporada. Mas dá uma esperança; sem trocar pode esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o técnico resolve 90% dos problemas.

O elenco é bom, com um técnico que faz o básico, os resultados chegarão.

Agora com a mula do Abel pode esquecer.

A Leila não liga, ela não é Palmeirense. Não sente as derrotas.

Isso me dá mais raiva do Galiotte que preparou o terreno para essa desqualificada assumir a presidencia.

Quando for para o Vasco que leve o seu amado portuga e o Barros para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Acho que a nossa divergência, tb com todo respeito, está mais em considerar se é possível ou não contratar esses jogadores a tempo. 
Não imagino necessariamente que trocar de técnico por si só salve a temporada. Mas dá uma esperança; sem trocar pode esquecer. 

Concordo. Mas não custa tentar né ?

A propósito, legal que ainda dá pra trocar uma ideia aqui sem apelações. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fui defensor da demissão do Abel no final melancólico da temporada passada. Pra mim, havia mais do que motivos suficientes para isso. Foi algo sem precedentes em termos de postura covarde e derrotista.

Achei que daria uma trégua ao seu trabalho após o primeiro semestre, que foi bom, e a gestão o bancaria independente de resultados. Porém, voltamos da Copa na mesma vibe do final do ano passado. Com o time caindo de rendimento jogo após jogo e muito, mas muito mal organizado mesmo.

Do jeito que está, temos tudo para entregar as competições de novo a quem quiser ter vontade de ganhar. Algo que parece que o time do Abel não tem. É lamentável. Com todo o recurso e a estrutura que o Palmeiras atual dispõe, é muito pouco o que ele faz. E acho que há sim lacunas evidentes de elenco não resolvidas, todavia o aproveitamento das virtudes do elenco e a organização tática são sofríveis. E isso é responsabilidade principal da comissão técnica e, principalmente, do treinador.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, SérgioFM disse:

Com esse Giay, Piquerez, Martinez, VR na fase que tá... não adianta trocar o técnico que não vai funcionar, maaaaaaaaaas se melhorar 5% já ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

é fogo no parquinho rapaziada, galera rival dos outros fóruns em peso aqui se deleitando com nossos relatos

hoje já tive que aguentar um monte de zueira de torcedor do flor.. pqp que fase

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luizverde disse:

Mas é isso ele, Marlon, Evangelista, Larson, são 8.

10 mesmo, o Palmeiras não tem, porque o Maurício que às vezes joga ali tem outras características.

5 são o péssimo Emi, e o verde Pacheco, enfim, nosso meio de campo só tem segundo volante. Exigir que eles façam bem outra função não é correto.

Mais uma vez: elenco mal montado. Culpa da diretoria e do treinador.

Felipe Anderson seria o que mais teria condições de ser o 10, mas ele jogou assim só 15 minutos contra o Gremio (?) no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fercas disse:

Tem uns que forçam a barra...rsrs

Forçaram com o Veiga, com o Weverton, com o Murilo, até com o Rony. Pessoal pesa demais em muita crítica sem o menor sentido. Algumas até fazem, mas outras são bem forçadas. Infelizmente não mudou e nem deve mudar. Critico o CM pelos outros jogos, o último mesmo o empate saiu em função de uma falha evidente dele, mas hoje teve zero culpa nos gols. Em nenhum mesmo. Foram falhas claras do sistema defensivo.

O cara que acho que destoa quando entra é o Martinez. Esse aí acho que não tem nível mesmo pro Palmeiras. E o Abel insiste nele. A LD também é um problema sério. Volante também podemos melhorar trazendo um 5 de qualidade. A diretoria parece ter estagnado no mercado ao segurar o elenco. Acho errado.

Mas a maior questão mesmo é o técnico. Essa ultrapassa todos os demais problemas da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito cômodo para esses jogadores também. Sabem que qualquer derrota só vão bater na tecla do treinador, treinador, treinador.

Esse Árias podia levar a bola para casa e janta-la no prato. Cara horroroso só pensa nele o jogo inteiro.

Marcação via wi-fi. Decidi não assistir mais jogos esse ano. Vou ver apenas os placares e já era

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
9 minutos atrás, Conde Verde disse:

Mas a maior questão mesmo é o técnico. Essa ultrapassa todos os demais problemas da equipe.

Nos últimos anos o técnico já demonstrou que é limitado e o diretor pior ainda, porém, a maior culpada de tudo isso continua sendo a presidenta do clube.

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Forçaram com o Veiga, com o Weverton, com o Murilo, até com o Rony. Pessoal pesa demais em muita crítica sem o menor sentido. Algumas até fazem, mas outras são bem forçadas. Infelizmente não mudou e nem deve mudar. Critico o CM pelos outros jogos, o último mesmo o empate saiu em função de uma falha evidente dele, mas hoje teve zero culpa nos gols. Em nenhum mesmo. Foram falhas claras do sistema defensivo.

O cara que acho que destoa quando entra é o Martinez. Esse aí acho que não tem nível mesmo pro Palmeiras. E o Abel insiste nele. A LD também é um problema sério. Volante também podemos melhorar trazendo um 5 de qualidade. A diretoria parece ter estagnado no mercado ao segurar o elenco. Acho errado.

Murilo é vagabundo mor. Que jogador medíocre. Sua trajetória no Palmeiras é a entrega (pros adversários). Pipoqueiro de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se haveria uma forma de tentar salvar a temporada, eu diria que seriam as seguintes opções, na ordem de prioridade:

1. Demitir o Abel e trocar de técnico (buscar alguém que conheça o elenco ou até efetivar o Cebolinha mesmo, pois conhece);

2. Fazer um esforço para trazer o Fabinho e o Montiel, um 5 de confiança e um LD mais equilibrado. Ambos experientes e vencedores.

3. Trazer um CA experiente pro banco. 

A chance de isso acontecer em conjunto é praticamente nula, assim como a primeira situação, por si só e em se tratando da gestão atual, é improvável. Logo, estou cada vez mais desesperançoso com a temporada, que se assemelha muito ao rumo tomado pelos anos anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bauer disse:

Com esse Giay, Piquerez, Martinez, VR na fase que tá... não adianta trocar o técnico que não vai funcionar, maaaaaaaaaas se melhorar 5% já ajuda

Melhora muito. Olha o Fluminense hoje. Falaram que foi o melhor jogo em muito tempo deles (e nem foi grande coisa). Voce substima o quanto um treinador pode ser uma ancora. Lembra o Palmeiras de Luxa e do Cebola, com o mesmo elenco, a diferença que deu?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..