Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutes ago, Hemerson said:

Senão ganharmos nada, a Leila vai renovar com o Abel até 2030.

Se ganhar algo ela renova até 2050.

O lance é que ela quer segura-lo até 2027 para em 28 ele ir pro próximo projeto dela( vaxco)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hemerson disse:

Senão ganharmos nada, a Leila vai renovar com o Abel até 2030.

Se ganhar algo ela renova até 2050.

Ah, vai ficar ruim pra Leila...duvido que ela vai topar se queimar tanto assim.

Agora, Treebeard disse:

O Abel não tem que ficar nem se ganhar algo... reestruturação tem que começar em 2027.

Concordo, mas duvido que ele saia se ganhar algum dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

O lance é que ela quer segura-lo até 2027 para em 28 ele ir pro próximo projeto dela( vaxco)

Espero que ela tenha desistido do maroto 3º mandato, aquele que precisaria mudar o estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu não acho que o Palmeiras vá se classificar contra o Cerro. Assim, não vejo qualquer motivo para não demitir o Abel.

E sinceramente? Se sair da Libertadores for o preço, eu cubro a aposta!

Time do Cerro é mto ruim, vai ter que fazer força para ser eliminado por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Não sei não, pelo clima que estou vendo, tenho a sensação que se não ganharmos nada esse ano, com esse futebolzinho aí, acho que o Abel não fica pra 2027.

Também acho que essa possibilidade é real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Assistindo Gambás x Marias. Ambos os times melhor treinados do que o time do Dom. Mesmo as tranqueiras do Gambá parecem saber o que fazer em campo, ao contrário dos nossos jogadores. 
Aliás, ao contrário do time do Dom, o time das Marias joga um futebol muito agradável de se ver. Era esse técnico que estava dando sopa até pouco tempo?

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SérgioFM disse:

Também acho que essa possibilidade é real. 

Está ficando muito óbvio o péssimo trabalho. E aí o ego, que é a única coisa que manda mais no Mundo do que dinheiro, vai pesar.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

O ano vai acabar para nós em Agosto, de novo.

Um sacrificio necessario pro nosso time de guerreiros ser melhores pais, melhores maridos, melhores homens 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, SérgioFM disse:

Assistindo Gambás x Marias. Ambos os times melhor treinados do que o time do Dom. Mesmo as tranqueiras do Gambá parecem saber o que fazer em campo, ao contrário dos nossos jogadores. 
Aliás, ao contrário do time do Dom, o time das Marias joga um futebol muito agradável de se ver. Era esse técnico que estava dando sopa até pouco tempo?

Olha ainda bem que os gambás tão do outro lado da chave na liberta senão o pardal maldito ia conseguir quebrar até o maior tabu do clássico

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu não acho que o Palmeiras vá se classificar contra o Cerro. Assim, não vejo qualquer motivo para não demitir o Abel.

E sinceramente? Se sair da Libertadores for o preço, eu cubro a aposta!

Também acho que não passa. Nada indica que passe. Só na mística mesmo. O time tá jogando mal pra cacete em casa e fora. O mental da equipe mesmo tá totalmente arregaçado, o time desmorona fácil nas partidas. E esse time ruim do Cerro, nós enfrentamos 3 vezes e não ganhamos ainda.

Se a gente achar uma classificação sofrida depois de mais um jogo merda ou, por milagre, um jogo decente que nos dê uma passagem mais de boa, será totalmente apesar do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Se o Palmeiras classificar na quarta-feira,  comemorarei tanto quanto fiz naquela Copa do Brasil de 2012.

A expectativa era zero, mas foi passando e ganhou no susto. 

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Está ficando muito óbvio o péssimo trabalho. E aí o ego, que é a única coisa que manda mais no Mundo do que dinheiro, vai pesar.

Ela falou que seria a maior gestão da história. Tem pouco tempo para ganhar pelo menos uma Libertadores. Depois do vexame na final do ano passado, uma eliminação nas oitavas para um Cerro da vida? Acho que nem ela segura. Mas não será uma demissão, será uma “decisão de comum acordo, pois Bebel sentiu que era hora de voltar para a terrinha.”

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..